Cativeiro

2.1K 235 3
                                    

Christine

Acordei atordoada com a cabeça doendo muito, levei a mão onde doía senti que tinha sangue ...muito sangue. Olhei para os lados e não tinha ninguém.
Eu estava em um cômodo sujo, e tinha um mau cheiro insuportável, mistura de xixi com restos de comida, um nojo total.
Não aguentei e meu estômago que há alguns dias tinha de me dado tréguas acordou de vez. Fui para um cantinho do quatro e vomitei .
- Ótimo agora além do cheiro de merda o cheiro do meu vômito vai me ajudar muito ! Foi que eu falei em voz alta em meio aquilo tudo. Derepente a porta se abriu.
- Olha , não eh que a gatinha resolver acordar , porra que cheiro de vomito é esse !!! Desse jeito não vai rolar mesmo uns beijinhos que eu estava disposto.
Ri internamente graças a Deus e ao vomito eu estava salva...por enquanto.
- Paulo , por favor deixe-me ir embora eu juro que não abro minha boca por favor.
- O caralho , acha mesmo que se eu deixar você por aí minha barra será aliviada? Vocês armaram pra cima de mim, você é aquele viado do Marvin , se os dois não tivessem se metido no meu caminho tudo estaria na paz...eu já tinha me livrado do Eric que era um pé no saco...ele mesmo resolveu sair fora e me ajudou um bocado pois estava prestes a "sair com ele" se é que me entende.
Claro que eu entendi ele, seria capaz de tudo agora percebo.
- O que você pretende fazer? Sabe que estão todas a sua caça !
Ele não respondeu de imediato só ficou me olhando e depois concluiu:
- Você será meu passe para sair do país, percebi nas últimas reuniões o jeito que o viadinho olha para você ...ele está de quatro pela mulher do melhor amigo ...hahahahahaha isso eh Hilário ! Logo ele que se gabava por ser o mais fiel de todos, a Júlia também já tinha me alertado para isso, mas foi somente ontem que tive a certeza, quando te ameacei ele amarelou total.
Deus o cara é louco, ele ria como se tivesse me contando uma piada, riu até ficar sem fôlego.
- Querida fique a vontade preciso sair mas volto logo , vou arrumar produtos de limpeza e você dará um jeito nessa merda que fez. Saiu e ouvi ele travando a porta por fora.
Comecei a rezar , pedi a Deus que me desse uma luz e que me ajudasse a sobreviver, não estava pronta para a morte e sabia que Marvin e Eric morreriam por mim, não queria machucá-los.
Após um tempo um homem entrou com vassouras, balde com água , panos e desinfetante e jogou na minha direção.
- Vadia, pode começar as limpeza.
- Moço por favor me deixe sair, será bem recompensado, eu pagarei o triplo que o Paulo está oferecendo , pelo amor de Deus ! - Resolvi apelar .
- Olha vadia, não sei o que você fez pro seu Paulo, mas o homem ta uma arara, disse que você é uma vaca que acabou com a vida dele, e eu tô nessa com ele, agora cala a boca e limpa.
Comecei a chorar e limpei todo o quarto rezando e pedindo a Deus mais uma chance. Passei mais uma dia é uma noite sem ser importunada o homem que tinha falado comigo veio durante esses dias e me deixou pão e uma comida insossa, porém comi tudo estava faminta, e assim foram mais três dias.
No quinto dia que eu estava naquele cativeiro o Paulo entrou.
- Sentiu minha falta vadia ?
Olhei para ele com ódio dos ódios , ele debochou ainda mais .
- Hum, esses dias lhe fizeram bem, está mais magra e mais gostosa. - Começou a rir como um doido.
Ele estava diferente , com cabelos pintados de loiro, usava um boné da adidas, moletom e óculos escuros, não seria fácil reconhecê-lo , ele se aproximou um pouco mais, veio em minha direção e eu fiquei presa ente a parede e ele.
- Nossa , sempre achei você um tesão e agora exalando todo esse medo fico mais excitado ainda.
Ele segurou me pescoço como se fosse me enforcar, e parou as mãos podres na minha boceta por cima da calça que eu usava, ficou se esfregando e me lambendo no rosto, eu comecei a me debater e gritar até que cuspi na cara dele.
- Sua vaca, acha que esse cuspe vai me impedir de trepar com você ? Vou te mostrar quem vai cuspir em quem agora.
Ele disse com ódio, eu estava perdida, tentei correr para outra parede mas ele segurou meus cabelos e me arrastou para o colchão que estava no chão, eu me debatia, gritava, mas ele tinha muito mais força , segurou meus braços e com uma mão e com a outra abriu o zíper e baixou meu jeans até minhas coxas, ouvi quando baixou o moletom dele e senti aquele membro pela calcinha.
Fechei os olhos chorando quando ele começou a se esfregar em mim e tentou me beijar.
Naquele momento eu senti minha bile subir e vomitei na cara dele.
Ele deu um salto para o alto começou a gritar me chamar de vadia, vaca , filha da puta me deu um chute bem na costela, a dor foi tão imensa que cheguei a perder o sentido por alguns segundos, quando recuperei a consciência ele já tinha saído e trancado a porta , mais uma vez agradeci a Deus e meu estômago que me salvou, mas sabia que um fim para aquilo tudo chegaria em breve.
Rezei, rezei, rezei até cair no sono.

O Chalé(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora