Boa leitura.
Beijos
Hoje acordei muito bem, estou empolgado porque o Marvin foi para a minha empresa e dará start ao nosso plano, espero que a Cris não chute as bolas dele - Eu estou sorrindo - impossível não se lembrar do temperamento da minha esposa, nossa que saudades que sinto dela.
Minha aparência melhorou nas ultimas semanas, estou mais corado, engordei um pouquinho, meu cabelo que no começo do tratamento tinha caído todo no decorrer dos meses havia crescido um pouco, estava parecendo com o cabelo de um soldado.
Não me engano sei que minha aparência em nada tem haver com o homem que saiu da vida dela ha um ano trás e ainda coloca fotos falsas no facebook, sim esse sou eu.
Nunca fui do tipo muito vaidoso, mas sempre mantive meu corpo saudável e fizia exercícios, tenho olhos verdes sou alto - não tanto quanto o Tom - mas sei que era um homem atraente e bonito, nunca tive problemas em arrumar mulheres até conhecer à única que amei toda minha vida.
Nesse momento não cabe mais revolta em minha vida - a não ser em relação aos meus ex-sócios - tudo que tinha para chorar já foi, agora é só questão de tempo que me é pouco e tomei mais duas decisões importantes:
A primeira? Vou abrir o jogo com Christine, ela precisa me perdoar e quero a passar um tempo ao lado dela, não era meu plano inicial, pois tenho muito medo do que possa acontecer com ela, esse jogo é pesado, mas ponderei nas últimas semanas, ela é uma mulher forte vai me ajudar.
A segunda? Que o Tom permaneça e me prometa ficar ao lado dela se possível para sempre!
É eu sei que ele esta apaixonado, no dia em que descobri e tentei pressionar eu percebi que era verdade, não é um capricho da parte dele, sei que ele jamais faria isso comigo, e eu já tinha mesmo a intenção de juntar esses dois, isso dói muito não vou negar, dói quando imagino que era EU que deveria estar em sua cama, tocando o seu corpo, porém de que me adianta se não posso mais? Odiar meu amigo que tem feito tudo por mim? Ate entrado em um jogo sujo? Não... Não é por ai o caminho que devo seguir, quero que Cris tenha um homem que a ame e a proteja e faça todas as coisa que eu não posso mais fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chalé(Completo)
RomanceHoje ... A primeira coisa que eu pensei quando coloquei meus os pés aqui hoje, foi o quanto eu havia sido feliz nesse lugar, e o quanto eu havia sido infeliz nesse lugar. Você deve pensar que é difícil me entender né? Pois é! Eu penso isso o tempo...