Christine
Para tudo. O que foi isso? Eu só conseguia pensar nessas palavras por alguns minutos, fui casada por dois anos, e antes dele só tive dois relacionamentos envolvendo o sexo, nunca fui puritana, mas também não sou nenhuma expert em sexo, porém, tenho certeza que o que senti foi exatamente o que as pessoas descrevem quando veem estrelas cadentes, unicórnios, duendes e extra terrestres...posso até tentar, mas, você nunca saberá como é até realmente ver ou sentir.
Ficamos abraçados por algum tempo até recuperarmos o fôlego, ele saiu de dentro de mim e me apertou mais ainda num abraço terno, me deu um beijo acalentador em seguida ainda comigo entrelaçada em sua cintura levou-me de volta a prainha me deitou e deitou-se ao meu lado virou o rosto para mim com um sorrido ardente, mas em seguida franziu o cenho e disparou:
- Cris, não sei como descrever o que tivemos aqui e agora mas, eu gostei e muito...só tem um detalhe não usei preservativo, sinto que posso confiar em você quanto a questão de doenças, mas quanto a um bebe jamais estaria preparado e acho que nunca estarei. Desculpe tocar nesse assunto mas é necessário.
Ahhh.. tinha que estragar o momento achando que eu poderia ficar grávida! Nem nos meus melhores sonhos Marvin!
- Marvin, não fale mais nada! Sim, pode confiar quanto a doenças sou saudável e mantenho meus exames em dia, e quanto a você, posso confiar também? Quanto a ter um bebê nem sonhe com isso, durante dois anos tentei com todas minhas forças engravidar, mas não foi possível e para manter meu ciclo estou tomando pílulas - Bem, na verdade eu tomo mesmo, nunca me lembro todos os dias, mas sei que um filho era impossível já que meu médico me alertou que tenho ovários policísticos e tentei durantes dois malditos anos engravidar. - Então Marvin relaxe que dessa cartola não sai coelho não!
Eu dei meu melhor sorriso para ele, mas disfarcei, no fundo estava um pouco decepcionada com a atitude dele, não que esperasse pedido de namoro ou casamento longe disso..mas...sou mulher e mesmo não querendo no fundo sempre temos esperança de algo especial. Entende? Deixa pra lá!
Enquanto ainda estávamos deitados na areia ele se levantou pelo cotovelo passou suas mãos grandes em meu rosto e me deu mais um beijaço!
- Cris eu também sou saudável não tenho habito de me relacionar sem preservativos, não vou dizer que você foi à única e que me lembre a última que não usei já faz mais de três anos e quero reforçar que gostei muito do que aconteceu, muito mesmo - ele respirou fundo como se estivesse pensando nas palavras e continuou - Saiba que jamais me senti tão pleno ao lado de mulher alguma, parece clichê mas é a verdade, e do fundo do meu coração se você quiser passar mais alguns dias comigo eu vou adorar ...você quer?
Caralho! Sério? Ele quer passar mais tempo comigo, não sei o que fazer nunca tive um encontro explosivo em 24 horas, nunca tive encontros casuais..que eu faço? Enquanto ele aguardava minha resposta fiquei observando o homem lindo que eu poderia aproveitar e afinal eu só teria mais cinco dias no chalé, o fato é: Eu quero aproveitar e muito!
- Eu quero Marvin, vamos passar mais tempo juntos porque vou embora daqui a cinco dias.
Ele me pegou no colo e fomos em direção das nossas roupas, depois voltamos para debaixo da árvore e comemos o resto do café da manhã apesar de ser quase hora do almoço.
Continuamos a conversar sobre todos os assuntos, livros, escolas, política, personalidades, e em alguns aspectos até que pensávamos muito parecido, em outros nem tanto, chegamos a uma leve discussão sobre o sistema escolar brasileiro, eu defendo que o ensino público de má qualidade depende do governo, porém no ponto de vista dele depende da população e da nossa cultura para ter um ensino melhor e mais qualidade dentro da sala de aula. Enfim, ainda bem quem nem todos pensam igual a mim, seria um tédio!
- Mudando de assunto, vamos pegar nossas coisas e você vem comigo para vila esmeralda, preciso abastecer minha geladeira e comprar algo para preparar o jantar, eu estava pensando em camarões o que acha?
Quase cuspi o bolo que estava na boca! MERDA.
- O que? Olhei para ele e do lado esquerdo da boca apontava um sorriso maroto.
- É brincadeira Cris, eu percebi que você é alérgica ontem, agora me diz é tudo que vem do mar?
- Não, tudo não , quase tudo! Sorri para ele e continuei- Sou Alérgica a alguns frutos do mar e camarão está entre eles e alguns peixes de água doce. Além disso sou alérgica a medicamentos como anti-inflamatórios, nunca tomo nada, às vezes sinto muitas dores, mas só posso tomar medicação em hospitais.
- E porque não me disse que não podia comer peixe?
- Hum... Eu pensei que não teria o azar de ser justo o peixe que não posso comer como você pode ver eu sou uma mulher azarada pra cacete!
Ele deu uma gargalhada gostosa.
- Okey, mas eu não sou um homem azarado tenho certeza, você esta aqui comigo e eu posso te beijar. - dizendo isso ele foi de encontro aos meus lábios para mais um beijo de tirar o fôlego.
- Vamos Cris tenho planos para hoje a noite e você esta neles, vou preparar uma massa para você nunca mais esquecer!
Mal sabe ele que esse dia já entrou na lista dos memoráveis da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chalé(Completo)
RomanceHoje ... A primeira coisa que eu pensei quando coloquei meus os pés aqui hoje, foi o quanto eu havia sido feliz nesse lugar, e o quanto eu havia sido infeliz nesse lugar. Você deve pensar que é difícil me entender né? Pois é! Eu penso isso o tempo...