Comportamento Estranho

2.7K 265 2
                                    

CHRISTINE

Marvin me deixou no chalé com uma cara muito estranha, poxa sei que ele ficou chateado por me ver olhar o Facebook de um homem, mas ele não conhece Eric! Poderia ser um primo meu ou até meu irmão.

Acredito que ele sacou logo que era do meu ex marido porque eu estava chorando, que merda! Eu não deveria ficar com ele e chorar por outro, mas o que eu faço? Estou de verdade curtindo muito o Marvin, ao lado dele penso menos no Eric não que eu já o tenho esquecido, no fundo sei que eu não vou esquecer-me dele tão cedo e olha que estou me esforçando!

Eu o amava muito e me senti muito amada enquanto estavamos juntos. Nunca, em momento algum o Eric deu pinta que estava me enganando ou que estava fingindo, porra, ou eu sou muito inocente ou ele um ótimo ator! Não importa mais, cansei de ficar dez longos meses tentando entender, como já disse antes, foco no futuro!

Entrei no chalé tomei um banho bem demorado e tentei deixar minhas duvidas em relação ao Marvin de lado, ia sim, curtir esses momentos como uma adolescente depois veria o que fazer!

Coloquei um short, blusa xadrez e sandálias, dessa vez rasteirinha... Não queria pagar mais mico.

As oito horas em ponto escutei uma buzina em frente ao chalé, era ele. Confesso que meu coração disparou e meu estomago voltou a doer quando imaginei que passaria a noite com ele. Abri a porta de entrada do chalé e gritei porque ele que ainda estava dentro o carro:

- Ei, Marvin, entre vamos tomar um vinho antes de sair? - Fiz sinal com as mãos convidando-o a sair do carro. O mais estranho foi à atitude dele, que saiu , foi em direção a porta e parou no batente com os braços cruzados no peito.

- Cris, acho melhor eu não entrar, deixei nosso jantar pronto no forno, só vim te buscar porque você ficou apavorada ontem quando chegou em casa lembra?

- Claro você me disse que poderia ser um urso. - Nós rimos juntos com a piada antiga!- Por favor, entre quero que conheça meu chalé, abri uma garrafa de vinho não quero tomar sozinha, prometo que em seguida vamos a sua casa jantar e vou levar minha pequena sacola para dormir lá tudo bem?

Ele deu um passo a frente com o corpo rígido, ficou estranho e mudou a postura derepente, entrou e ficou olhando para todos os lado como se estive a procura de algo, sei que ele tentou parecer casual, mas não estava.

- Sente-se vou buscar o vinho.

- Sim. - Ele disse num tom seco.

- Pronto, um brinde a nós e ao chalé! - Levei minha taça e bati na dele, que deu um sorriso pela metade e ficou olhando para vários cantos da sala.

- Você esta observando a decoração? Não é tão linda quanto a sua porque esse chalé é oficialmente meu somente há quatro dias, não quero fazer modificações, gosto dele assim do jeito que está. - Não posso dizer a ele que tenho lembranças maravilhosas do meu ex-marido e por isso não vou mexer em nada. - Que acha?

- É bonito sim, bem rústico, mas combina com o local, também não acho que você deve mexer.

Ele ficou em silêncio olhando para o teto, depois para as paredes observando novamente a tudo e com a postura ainda rígida, e eu fiz o que nunca achei que faria, tomei a iniciativa e busquei um beijo, no mesmo segundo ele deu um pulo do sofá e se esquivou antes que meu lábio o tocasse, fique sem ação olhando para ele atordoada.

Que porra é isso, agora mesmo ele me disse que me quer em sua cama e se esquiva do meu beijo, eu ein!!!

- Desculpe Cris, me desculpe mesmo, eu... eu não sei, é que me sinto mais a vontade com você em minha casa, difícil de explicar , podemos ir?

Parei por um momento, fiquei só olhando para ele pensando que eu tinha duas opções: Seguir com ele, ou manda-lo a puta que pariu! Venceu a primeira, já tinha decidido olhar para o futuro e esquecer o passado e com ele seria bem mais fácil.

- Vamos!

Como ele tinha me prometido o jantar estava maravilhoso, massa com molho branco e carne assada. Durante o jantar ele era um homem completamente diferente do que quando estava no meu chalé, mais solto e divertido como antes. Ajudei-o com a louça arrumamos a cozinha e ele me levou no colo ao seu quarto.

- Marvin, meu Deus que lindo! - O quarto estava na penumbra à iluminação vinha somente por várias velas espalhadas, extremamente romântico e sedutor.

- Gostou? Fiz por você, porque quero te agradar e fazer você perceber o quanto estou curtindo esse momento.

- Nossa!
Eu não tinha palavras, enlacei seu pescoço e o beijei com vontade, ele entrou com tudo em minha língua e aprofundamos o beijo de maneira a parecer que éramos um só.

Fomos para a cama sem desgrudar nossas línguas, éramos um emaranhado de braços, pernas e muitos gemidos, ele parou para olhar em meus olhos e não disse nada, nem precisava o sorriso que ele deu falava tudo: Paixão e desejo.

Lentamente ele me despiu, passando a mão em cada parte do meu corpo , despiu-se também e pediu que me deitasse de bruços:

- Cris, você é linda e hoje essa noite é para você.

Então ele pegou um óleo passou nas mãos e começou a me massagear, primeiro pelas costas, movimentos lentos e fortes, eu já estava em ponto de bala, essa era a melhor preliminar, depois do beijo claro! Ele foi me massageando com um óleo de cheiro doce e delicioso, foi descendo para minha bunda, depois para as coxas, estimulando com os dedos minha boceta, que estava completamente molhada, depois desceu para as pernas e meus pés...hummmm delicia!

- Vire-se para mim!

Em seguida ele fez os mesmos movimentos começando pelos pés, subindo para minhas pernas, abriu minhas coxas estimulou-me mais um pouco, depois subiu para a barriga e demorou mais nos meus seios, deixando-os duros e prontos.

-Cris estou louco por você!

Louco? Eu já estou enlouquecida total! Pensei mas não verbalizei nada, nem conseguiria estava entregue a ele.

Bem devagar ele foi me possuindo, entrando, me beijando, segurou minhas mãos no alto da cabeça e entrelaçou aos meus dedos, aumentou o ritmo tirando tudo de mim, levando minha consciência para longe, eu só pensava nele e o quanto estava sendo feliz naquele momento.

Explodimos juntos enquanto ele falava no meu ouvido o quanto eu era gostosa e ele me queria.

O Chalé(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora