Lembranças

4.3K 364 2
                                    

O Homem só ouviu e assentiu com a cabeça, na verdade nem ele mesmo entendia o seu cliente, só cumpria ordens, achou melhor calar-se, nada que pudesse falar ajudaria a lidar com aquela situação.

De repente eu rompi o silêncio com toda minha raiva.

- Quer saber senhor Jorge, foda-se o Eric! Não sei o que ele tinha na merda da cabeça dele, mas para mim já chega, eu vou seguir em frente, não preciso dessa merda que ele me deixou, e a propósito encontre alguém para comprar os carros, pois eu vou continuar com meu.
Quanto a casa onde vivíamos também pode procurar alguém para compra-la, sai de lá ha quatro meses voltei para meu antigo apartamento de solteira só pretendo ficar com o chalé, gosto do local. Nunca precisei do dinheiro dele e também sou bem sucedida na minha carreira quanto as ações , coloque a venda, posso determinar o senhor como um procurador?

- Senhora Christine, não considero que eu seja o indicado para tal função já que eu represento seu ex-marido, porém se confiar em mim posso indicá-la para um advogado amigo meu e trabalharemos juntos se estiver em acordo?

- Sim, faça isso por mim tudo bem.

- Outra coisa, as ações... Hum... As ações...Não será possível vendê-las, Eric estabeleceu que a senhora fizesse parte do conselho e as ações não podem ser transferíveis por dois anos.

- O que?!Sério? Isso é brincadeira não é? Porque EU faria parte da empresa dele? Porque está me obrigando a ficar dois malditos anos amarrado de alguma forma a vida dele?

- Sabe-se Deus o que deu na cabeça desse homem? Desculpe senhora Christine!

- Bem, faça o que determinei com o restante dos bens está certo? Onde assino esse divórcio?

- Claro, farei isso e voltaremos a conversar, você só precisa assinar aqui, e aqui, e em breve você receberá todos os documentos e provavelmente uma intimação para comparecer a assembleia da construtora na qualidade de sócia majoritária.

... ...

Eu voltei a olhar o lago balançando a cabeça e ainda zonza com tudo que havia acontecido no dia anterior.
Depois daquela manhã com o advogado eu voltei para o escritório chamei minha secretária Luiza e o meu assistente Léo, atualizei-os com o ocorrido e os mesmos ficaram de queixo caído!

Luiza foi a primeira a sair do choque em que estava:

- Cris, ele te deixou milionária, não rica!

- Pois é, e eu só queria uma explicação, isso chega a ser sarcástico não?

Depois foi a vez de o Léo sair do mesmo Transe:

- Não, não é! Ele foi um babaca filho da puta, que não deu explicações depois de dois anos de casamento! Cris hoje nós vamos dar uma virada na sua vida já chega de ver você por dez meses se arrastado, tomando todas, e depois chorando okey? Hoje nós vamos torrar um pouco dessa porra de grana que ele deixou!

Deus , eu amava os meus amigos e consenti dando uma tapa na mesa e gritando:

- Liberdade, aqui vamos nós!

Sei que meus amigos se olharam e deram o mesmo grito em solidariedade, mas sabiam que no fundo eu estava arrasada.

E foi assim que eu vim parar aqui, eles me levaram para uma balada, eu já tinha tomado todas como vinha fazendo em meses, eles me doparam colocaram-me no carro junto com as malas e despacharam-me!

O Chalé(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora