O telefonema

2.3K 278 7
                                    

MARVIN

Poxa eu não podia falar para ela que no chalé tinha pelo menos cinco câmeras espalhadas né? Eu sabia que no inicio quando Eric solicitou o divorcio havia pedido a uma empresa de investigação que colocasse câmeras e rastreador na esposa, não que não confiasse nela, ao contrário, para que pudesse monitorar sua segurança havia colocado câmeras na casa deles, no ecritório dela e no Chalé.

Os únicos lugares que não tinha câmera dentro do chalé era nos banheiros... Como eu me sentiria a vontade beijando-a sabendo que meu melhor amigo e irmão poderia ver aquele momento. Não, jamais! Não basta eu quebrar minha promessa e mentir para ele e para ela.

Depois desse constrangimento tivemos a noite mais incrível da minha vida, eu realmente estava de quatro por Christine, não tinha ideia do que fazer, só precisava dela do meu lado o máximo que eu pudesse, sabia que enfrentaria muita coisa, mas nunca fui homem de fugir das minhas escolhas.

Passamos o 3º, 4º, 5º e 6º dia juntos na minha casa, além de nos amar feitos louco, levei-a para conhecer melhor a região. Voltamos na cachoeira duas vezes e claro repetimos o sexo e ficou ainda melhor. Fomos ao mirante de onde podíamos ver todo o vale que circulava pela vila esmeralda, levei-a a vila novamente e dessa vez ela não se interessou em entrar na maldita Lan House, (Graças a Deus)...não gostava de vê-la triste pelo ex-marido, ou melhor eu ficava triste por vê-la sofrer sabia que ele também sofria, vida foda essa einh!
Nesse tempo ela me questionou se eu tinha namorada ou alguém na minha vida. Minha resposta foi curta.
- Sou divorciado e viúvo , um dia te conto mas não agora! Só tenho uma mulher na minha vida ....você.
Ela aceitou naquele momento minha informação mas sei que não pararia por aqui.

Além de passear muito com ela e fazer questão de batizar todos os cômodos da minha casa com muito sexo, tentava passar para ela com gestos o quanto eu estava mexido com essa situação. Será que ela percebeu? Será que estou conseguindo fazer com que esqueça o Eric? Questionava-me a toda hora, mas não podia tocar no assunto.

No último dia acordei-a com muitos beijos e café na cama, que mulher resiste o café na cama?

- Bom dia querida, aqui esta tudo que você gosta.

Ela ainda estava espreguiçando com os braços a cima da cabeça, e eu pude observar o quanto ela estava linda, não tinha palavras.

- Hummmm Obrigado Marvin, adorei a surpresa, divide comigo? É muita coisa.

- Obrigado, mas acordei cedo já tomei meu banho, fiz a barba e tomei café lá na cozinha, agora sua vez de preparar-se afinal é nosso último dia aqui não quero perder nem mais um segundo longe de você.

Ela tomou o café em silêncio, nós dois sabíamos que seria difícil nossa despedida, não prometemos nada um ao outro.

- Marvin, eu...eu estou muito feliz por ter passado esses di...

Eu coloquei gentilmente meus lábios no dela fazendo-a cala-se, não queria despedidas.

- Shhhh - Eu disse ainda com os lábios encostados no dela - Sem despedidas okey?

Ela balançou a cabeça concordando comigo, seguimos para o chalé dela, quando cheguei desci do carro dei a volta ajudei- a descer e pegar a sacola que ela havia levado, respirei fundo e a abracei como se minha vida dependesse disso, ela fez o mesmo num abraço muito forte.

Ainda abraçado disse ao ouvido dela:

- Cris, esses sete dias foram os melhoras da minha vida, não posso nesse momento te fazer promessas, minha vida esta um caco, mas acredite por favor - Olhei bem nos olhos dela - Eu estou apaixonado por você!

No mesmo momento ela arregalou os olhos verdes como se tivesse visto um fantasma e ficou sem resposta.

- Não espero que me responda Cris, mas, preciso que você saiba que não foi só uma transa sem envolvimento como eu havia te proposto no começo, acredite em mim, eu preciso que saia daqui hoje certa disso okey?

- Nossa, Marvin, eu não sei o que te dizer, me desculpe! Saiba que para mim também não foi só isso, eu nunca fiz isso, que dizer, transar por ai sem compromisso, até achei que poderia me permitir isso, porque estou magoada, e ferida, só que não consigo. Eu estou sim, mexida por nossa relação, estou sim me apaixonando pelo homem doce e romântico que conheci nesses sete dias, só que também estou muito confusa. Vamos deixar dessa maneira e trocar nossos contatos, preciso voltar para São Paulo tenho uma vida por lá e quero entender melhor meus sentimento tudo bem?

O que eu queria dizer? Quero você para mim para sempre? Fica aqui vamos nos amar novamente, se case comigo? Eu sou um mentiroso, mas te amo? Então falei o que seria o mais correto racionalmente:

- Certo minha querida, vamos fazer como você quiser e... - Nesse momento meu celular que estava no bolso da calça e eu havia esquecido de colocar no vibra começou a tocar bem alto. Fodeu era do Canadá!

Atendi fazendo sinal de um minuto com os dedos, a cara de repreensão que ela fez foi impagável eu tinha escondido meu celular, tablet e notebook porque eu sabia desde o primeiro dia que ela estava inconformada de não termos acesso a tudo isso, mas não queria correr o risco de ela ligar para alguém e sair de lá.

- Alô!

- Sr. Thomas Smith?

- Sim. - Minha respiração falhou , eu estava com medo do pior!

- Aqui é da parte do Sr. Eric Kamel, sou a enfermeira chefe do Hospital Canadian Center, estou ligando a pedido dele para informar que ele foi hospitalizado novamente esta na U.T.I, conseguimos estabilizá-lo nesse momento, mas não sei se vai aguentar por muito tempo e pede sua presença. Acho melhor o Senhor vir para cá o mais rápido possível.

- Eu... é claro, vou dar um jeito de embarcar amanha, obrigado até logo.

Voltei a respirar e tenho certeza que estava pálido!

O Chalé(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora