EricMeu médico acabou de sair daqui e me disse a minha real situação: Estou fodido não tenho opções, essa maldita doença esta me vencendo. Tomei minha decisão, não posso mais lutar contra a vontade de Deus, eu tentei e tentei muito.
Não vou mais chorar já chorei muito desde quando fiquei sabendo do meu câncer, agora preciso pelo menos rever minha mulher e fazê-la entender os motivos que eu me afastei, eu ainda a amo do fundo da alma.
Aqui sozinho tenho muito no que pensar estava de olhos fechados quando senti a presença de alguém era o Tom, meu amigo e irmão, o único que sabe o que tenho passado. Sei que ele esta sofrendo por mim, somos amigos desde a infância, sei também que ele daria a vida dele se pudesse por mim.
Sempre fui muito observador e hoje quando perguntei sobre minha esposa senti que havia algo mais, os olhos dele refletiu algo diferente quando toquei no nome dela, vou saber de tudo em breve tenho certeza e quando eu comunicar meu último pedido sei que ele não vai se negar a fazer isso por mim.
O que mais me dói foi ter afastado a Cris de mim, sabendo do perigo que ela correria se estivesse ao meu lado, só não contava com essa doença no meio do caminho.
Tom já me fez uma promessa e sei que vai cumpri-la , cuidar da Cris e acabar com os corruptos filhos da puta que me colocaram nessa situação, se não fosse essa maldita doença jamais teria afastado o meu amor.
A empresa que construí com tanta dignidade está sendo corroída por meus sócios bem nas minhas barbas, era tanta sujeita mais tanta sujeira que quando descobri tudo vomitava sem parar, passava mal ficava tão nervoso e por isso fui à busca de um médico, achava que era só o stress, mas creio que ele acelerou aquilo que estava dentro de mim... O maldito câncer.
Quando construi a West&Wings tinha além do monetário um objetivo social, sempre quis ajudar meu povo e minha pátria, busquei com empresários do meu meio doações, planejamos e entregamos construções de casas, escolas e centro comunitários nunca imaginei que meus sócios em algum momento me trairia desse jeito.
A merda era tão grande que além de desviarem dinheiro da empresa para pagar propinas ao governo tinham mandado dinheiro ao paraíso fiscal Suíço.
Nesse ano consegui recuperar o dinheiro sem que eles desconfiassem e o transferi para o Tom ele ainda não sabe, mas tenho certeza que fará o uso correto desse dinheiro, agora só preciso pedir ajuda de Deus para ficar vivo e dar o start para a segunda fase do meu plano, se tudo der certo mais um mês coloco todos na cadeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chalé(Completo)
RomanceHoje ... A primeira coisa que eu pensei quando coloquei meus os pés aqui hoje, foi o quanto eu havia sido feliz nesse lugar, e o quanto eu havia sido infeliz nesse lugar. Você deve pensar que é difícil me entender né? Pois é! Eu penso isso o tempo...