CHRISTINE
Entrei com Marvin na sala de reuniões ao lado eu não conseguia nem respirar de raiva e mau entramos eu virei para ele :
- Porquê?
- Cris você precisa neste momento confiar em mim, você sabe que os dois que estão aqui ao lado não valem nada.
Ele estava nervoso e aquela frieza toda que presenciei tinha sumido.
- Tom ou Marvin ou seja lá o que você esconde de mim, eu perguntei porque você está me usando ? Não sou idiota , você e o Éric me colocaram nesse MALDITO JOGO!! Perdi toda a classe e disse isso aos berros fazendo com que ele arregalasse os olhos.
- Você tem razão ele NOS colocou nesse maldito jogo mas fez tudo pra te proteger, não posso agora dizer tudo que sei, não é seguro ainda mais em território inimigo.
Eu queria respostas e o filho da puta estava sendo invasivo.
- Você me deve respostas, por isso me levou pra cama e fez com que me apaixonasse por você ?
Ele chegou mais perto tentou colocar as mãos no meu rosto mas eu o segurei.
- Não , eu fui para cama com você porque EU TE AMO porra, tentei te mostrar isso não só com palavras será que você não entendeu nada? Eu te disse que teria que acreditar em mim , eu também não sabia que me apaixonaria por você , mas aconteceu, te peço perdão por todas as mentiras que não posso contar e não peço perdão por amar você.
Eu não conseguia raciocinar direito, sai de um torpor estranho como se eu tivésseis vivendo uma vida paralela.
- Eu não quero mais ouvir você , vamos voltar eu já tomei minha decisão.
- Cris espera -ele segurou meu braço antes que eu alcançasse a maçaneta - não deixe todas as mentiras atrapalhar não confie na dupla ao lado.
Me pegou desprevenida e me beijou com força, eu resisti no começo , mas não tive forças e cedi no final.
Quando ele me deu uma folga para tomar fôlego me abraçou e disse ao meu ouvido.
- Pode duvidar de tudo, menos do meu amor, eu te amo, vamos.
Tentei me recuperar alisei minha roupa e ajeitei o cabelo ele foi na frente e abriu a porta da sala ao lado vi quando todos viraram para nossa direção e a vaca da Julia disparou :
- Nossa como vocês demoraram? Tem certeza que só foram conversar?
- Fale por você Júlia , não costumo tentar trepar com sócios da empresa .
Na mesma hora o rosto dela ficou vermelho mas não por timidez era de ódio por mim tenho certeza. Foda-se o que eu disse é verdade o próprio Éric me contou que no último ano ela estava estranha e vinha se insinuando para ele, até que em uma festa da empresa deles eu estava circulando falando com as pessoas e vi quando ela o puxou para o corredor na mesma hora fui atrás, ela tentava beijar meu marido e o mesmo a repelia foi patético.
- Vamos voltar ao foco em questão Cris , preciso da sua decisão para encerrar a reunião.
Eu olhei para a cara do babaca comedor de mocinhas indefesas pensando que se fosse o Éric já teria dado um pé na bunda dos dois faz tempo .
- Vou transferir minha decisão de voto para o Senhor Marvin até a votação da nova presidência do grupo.
Olhei para ele que não sorria , somente abaixou a cabeça em sinal de agradecimento, não sei se foi a melhor decisão mas diante do quadro que se formava à minha frente não tinha escolha , era o mentiroso x vaca x comedor de mocinhas inocentes , eu definitivamente tinha me metido num monte de MERDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chalé(Completo)
RomanceHoje ... A primeira coisa que eu pensei quando coloquei meus os pés aqui hoje, foi o quanto eu havia sido feliz nesse lugar, e o quanto eu havia sido infeliz nesse lugar. Você deve pensar que é difícil me entender né? Pois é! Eu penso isso o tempo...