A despedida- parte 2

2.4K 248 15
                                    

Christine

Meus dois amigos não se aguentavam e me faziam várias perguntas ao mesmo tempo: Como se conheceram? Onde? Ele é bom de cama? Você fez o canguru perneta que indiquei? Fez o melhor boquete do mundo? Claro pergunta do Léo segundo especialista no assunto, quem sou eu para discordar!

Respondi a todas as respostas e acrescentei que também estava apaixonada por ele, que me sentia nas nuvens e enfim estava seguindo em frente e tentando esquecer meu ex-marido.

Pegamos todas as coisas necessárias e seguimos viagem de volta à São Paulo, rimos muito no caminho eles estavam felizes por mim eu sei disso, se animaram porque estavam me reconhecendo novamente.

Quando finalmente chegamos a meu apartamento os convidei para uma pizza e vinho!

- Cris pelo que você me disse não sabe muito sobre esse Marvin, apesar de lindo pra caralho sabe que ele é um puta advogado, que tem dinheiro, mas e o resto? Porque você sabe que estou muito curiosa, você não está ?
Essa era a Luiza minha amiga doidinha mas nem tanto.

- Sim Lú estou, agora que chegamos e temos internet vamos pesquisar algo?

-Só se for agora , vem cá vocês duas já estou no Google, que nome coloco aqui Cris?

- Não sei o sobrenome , mas coloca Marvin Advogado, vamos ver!

Demorou um segundo e apareceu uma lista considerável de reportagens, revistas especializadas e revistas de economia.

- Olha clica em imagens - Apontei para o computador e o Léo clicou.

- Cacete!

- Olha aqui é ele, tem inúmeras imagens com uma mulher linda, sinto em dizer amiga.

- Léo cala a boca, deixe-me ver.

Realmente uma infinidade de imagens, cliquei em uma que tinha uma resolução boa ele estava de smoke divino, ao lado uma mulher morena também linda. Será que era a ex-mulher? Ela aparecia em muitas imagens, comecei a aprofundar minha pesquisa e cai num link em inglês de  quatro anos atrás.

Sr. Marvin Thomas e Sra. Melissa Thomas, prestigiaram a 8ª. Festa para arrecadação de fundos contra a fome na Somália. O Casal é considerado o mais quente do ano, também não é para menos, juntos são lindos.

Continuei minha pesquisa e cliquei em outro link mais recente.

Após dois anos do escândalo envolvendo o divorcio e a morte de Melissa Thomas, o viúvo mais cobiçado entre os gabinetes Advocatícios tem voltado a circular por nossa cidade, há quem diga que contrata seus serviços só para poder ficar um tempo a sós com esse viúvo.

As revistas de fofocas não eram muitas, mas sempre tinha uma notinha ou outra falando do casal. Sinceramente? Mesmo depois de tudo que ele me contou que havia acontecido me bateu um ciúme bobo, sinal que estava mesmo ficando de quatro por esse homem.

O lado bom foi que ele não havia mentido confesso que fiquei mais aliviada, não suportaria mais mentiras em minha vida.

- É Cris, pelo sua cara achamos mesmo que esse APOLO como você diz te deixou balançada né? Era a Luiza me questionado.

Parei um pouco com o computador no colo pensando na melhor resposta não para ela, mas para mim.

- Sim Lú, não posso negar que estou mexida, se saudades, ciúmes, e querer ouvir a voz dele a todo momento significa que estou apaixonada, então definitivamente estou!

-Huhuuuuu isso mesmo minha chefe Deusa, vira a pagina quem gosta de passado é museu!

Já disse que amo a animação do meu assistente? AMO mesmo.

- Então meus amigos agora que sei onde encontra-lo o que eu devo fazer?

Mais uma vez a mais sábia entre nós deu sua opinião.

- Relaxa, ele disse que ia viajar e faria contato certo? Então espere amiga, não se faça de "fácil"!

- Mas Luiza eu DEI para ele no segundo dia que o conheci! Mais fácil que isso acho impossível.

- Nada, você deu nele em minha opinião um bom chá de boceta, as mulheres tem que aprender que esse negócio de transar depois de alguns encontros é cultura de Brasileiro, uma amiga que mora na Espanha me disse que por lá se rola química já vão pros finalmente no mesmo dia, quer coisa melhor para saber se deve ou não continuar a conhecer a pessoa? Para que ficar de bla,bla,bla se o cara for um bosta na cama?

Bem essa era a Luiza, mas não sou assim.

- Lú você sabe que não sou assim, o que fiz foi uma loucura total sai de mim por um instante e entrou outra mulher decidida e que gostava de DAR logo... Mas eu jamais sairia por ai paquerando, e pegando homem pra DAR!

- Crédu Cris, muda o disco eu também sou bem "dado" e acho que quanto mais quilometragem agente tiver no sexo melhor ficara para achar "aquela pessoa" que você quer o resto da vida.

- Léo só que eu já tinha encontrado o meu "feliz para sempre", não se esqueça disso, não sei se estou preparada para mais.

Será que não? Eu me perguntei.

O Chalé(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora