CHRISTINE
De fato como observou o Marvin o sinal da internet era péssimo acho que só perdia para internet discada, consegui me conectar mas demorava vários minutos para atualizar as páginas, finalmente consegui acessar minha conta de e-mail, coloquei os nomes de Luiza e Léo e digitei:
"Luiza e Léo, espero que vocês estejam em péssimo estado assim como me deixaram aqui, mas mesmo assim agradeço todos os dias pelo que vocês me fizeram". Não vão acreditar, mas conheci um homem, e estou digamos, com a pele muito boa viu Léo? Você tinha razão uma boa foda é tudo na vida! kkkk!
Atualize-me como estão as coisas por ai? Provável que não consiga mais falar como vocês portanto não se preocupe (se é que em algum momento passou pela cabeça de vocês se preocuparem comigo quando me deixaram aqui sem celular)." Tudo certo para me pegarem no sábado? Que horas?beijos,
Cris!
------
Olhei no relógio e vi que ainda restavam cerca de vinte minutos pelo que eu já havia pago para essa conexão de merda. Não resisti e abri a página do facebook do Eric, apesar de não pensar muito nele nos dois últimos dias estava curiosa por notícias.
Vi que ele estava no Toronto , tinha tirado uma foto com o sorriso lindo com uma mulher mais linda ao seu lado, loira cabelos lisos e lindos olhos azuis ao fundo aparecia à torre CN Tower era um ponto turístico do lugar. Nós dois já estivéramos naquele lugar e subimos no observatório da torre que tem 147 andares e 553 metros de altura. Senti náusea em lembrar isso, as lágrimas vieram pelo ressentimento de ser enganada, pela cara de alegria dele enquanto eu sofria, fiquei ali olhando para a imagem por alguns segundos quando senti uma mão em seu ombro.
-Cris, você está bem?
Fechei a página com um clique rápido.
Merda! Acho que ele viu.
Enxugando as lágrimas com a mão me virei e disse:
- Sim, estou bem, eu... eu... Deixa pra lá, você já terminou?
Ele ficou olhando, mas não fez nenhum comentário dei Graças a Deus, não saberia explicar, porém percebi sua mandíbula contrair e percebi que estava nervoso.
- Sim, acabei podemos ir? Ele respondeu num tom seco.
- Hum, só mais alguns minutos vou ver se tenho resposta do e-mail que enviei para minha secretária.
- Okey , te espero você no carro. Ele saiu meio que pisando duro!
Oba, minha resposta já havia chego, era do Léo com cópia para Luiza cliquei:
Cris, estamos muito felizes por você e por essa nova "Foda" e se está feliz também estaremos sempre...
Estamos desesperados para saber quem é o novo sortudo que tirou teias de aranha de você, por favor, dê-nos mais detalhes e mais assunto para nosso café?Quanto à empresa está tudo sob controle, estamos terminando o projeto do WM Corporation, e assim que você retornar estará pronto para sua apresentação. Quanto ao resto nada urgente e que não podemos resolver, não se preocupe.
A Luiza manda beijos e pediu pra você tentar a posição "canguru perneta", você nem imagina que maravilha essa posição pode fazer a você! Kkkk.
Está tudo certo vamos busca-la no sábado por volta das onze da manha..
Beijos
Com amor
Léo e Lú
______
Enquanto eu lia o e-mail não consegui seguras as gargalhadas, que delicia era imaginar meus amigos sem saber detalhes de quem era a minha Foda , falei em voz alta para mim mesmo: - Canguru perneta? Sério? Esse Léo é uma figura!
Senti alguém atrás de mim limpando a garganta:
- Marvin!!! Você não estava me esperando no carro?
- Não aguentei, está muito quente fui comprar sorvete para nós, aqui está o seu - Ele me olhou depois olhou para o computador e continuou: - Sério seus amigos são uma piada, diz que não achei nenhuma teia de aranha, posso procurar melhor mais tarde?
- Você não deveria ter lido nada disso, eles são loucos eu os tirei do hospício por piedade e dei em emprego a eles.
- Claro! Então a louca é você!
- Sim, definitivamente sim, por manter amigos como esses.
Ele continuava sorrindo.
- Terminou?
- Sim, podemos ir pode me deixar no meu chalé?
Ele me encarou com uma carranca.
- Por quê?
- Oras Marvin, preciso de algumas coisas básicas que deixei lá, não sei se notou, mas estou somente com as sacolas que sai de manhã ainda de biquíni, e também fiz compras preciso levá-las.
- Hum, eu só notei que você está linda!
- Obrigado pelo elogio mas preciso mesmo tomar um banho e me trocar, posso fazer eu mesma o jantar lá no meu chalé o que acha?
- Não! - A resposta foi ríspida curta e grossa, achei estranho.
- Marvin sei que estou tirando sua privacidade, já somos amigos eu tenho um negócio chamado "semancol".
- Amigos? Isso mesmo que eu sou para você? Porque acabei de falar para aquela menininha ali - apontou para a menina que estava com ele em frente ao mercado - Que sou seu namorado, vamos decepcioná-la?
Senti a face corar, não estava entendo onde ele queria chegar, mas percebi que ele falava com tom de brincadeira, achei melhor entrar na onda, mas estava confusa.
Deu um sorriso e falei:
- Não vamos decepciona-la serei sua namorada enquanto estiver aqui, mas lembro de que foi você quem mentiu primeiro sem me consultar, além disso, sou chata, falo demais, tenho insônia e ronco!
Ele sorriu e respondeu:
-Não.
- Não o que?
- Não vamos ter nossa primeira briga aqui, a cidade é pequena e temos platéia, mas vou discordar de tudo, menos do ronco para isso precisamos passar a noite juntos. E tem mais, você pode até ter o "semancol", mas não é valido para mim, estou adorando cada segundo com você Christine. Não queria te deixar no seu chalé, não vejo necessidade de passarmos por lá.
- Então vamos logo meu namorado.
Fomos em direção ao carro em silêncio constrangedor, assim que entramos achei melhor esclarecer algumas coisas:
- Marvin, olha, eu realmente estou adorando passar esse tempo com você também, acredite, eu...
- Shhh, não preciso ouvir mais nada, somos amigo certo? Não estamos apaixonados, apesar de termos feito um sexo fenomenal essa manhã. Vou te deixar no seu chalé e te pego mais tarde para jantarmos juntos , agora você vai me prometer passar a noite comigo lá.
Ele estava bravo comigo, é isso mesmo produção?
- Tudo bem, obrigado por entender.
- Eu não disse que entendo, disse que faria o que você quer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chalé(Completo)
RomanceHoje ... A primeira coisa que eu pensei quando coloquei meus os pés aqui hoje, foi o quanto eu havia sido feliz nesse lugar, e o quanto eu havia sido infeliz nesse lugar. Você deve pensar que é difícil me entender né? Pois é! Eu penso isso o tempo...