Marvin

1.9K 253 3
                                    



Marvin

Ela se mudou para o quarto de hóspedes  já há uma semana, eu evitei com todas as minhas forças encontra-la, passava quase todo tempo no meu escritório fora do apartamento, procurava chegar bem tarde para ver como o Eric tinha passado o dia e me atualizar com a enfermeira, que só tinha elogios para Christine.

- Sr. Marvin precisa ver o carinho que ela cuida dele, nossa, estou encantada com a esposa do Eric.

- Ex-esposa Senhora Carmem, EX. Tive que reforçar a condição dela, pois me incomodava ainda com isso.

- Ué, mas ela o trata se fosse esposa.

- Eu sei. Que mais eu ia falar? Eu sentia orgulho e ciúme dela, sabia que era a mulher mais carinhosa e amorosa que eu já havia conhecido além de ter um coração gigante. Retirei-me da cozinha e fui em direção ao quarto do Eric quando a encontrei no corredor.

- Marvin.

- Christine. - Eu disse acenado com a cabeça...e...meu Deus, ela estava linda, apenas com pijamas simples cinza sem maquiagem e cabelos amarrados. Dei passagem para ela seguir em frente, mas ela parou e me fitou bem nos olhos.

- Ele tem sentido sua falta durante os dias, você não precisa me evitar.

Minha vontade era de beija-la ate perder o fôlego, como estava sendo difícil para mim.

- Eu sei, mas... - Respirei fundo buscando as palavras certas. - Eu não consigo.

- Se esforce ele precisa de você, e notou que tem algo errado.

Ela tinha razão, eu preciso me manter mais frio e controlado quando eles estivem juntos.

- Vou me esforçar. Mudei de assunto. - Está tudo acertado para próxima segunda. Falei com Eric ele me disse que você aceitou assumir a presidência da construtora.

- Pois é ele me convenceu você sabe o quanto ele pode ser persuasivo, realmente não tive como escapar, mas para colocar toda essa gang na cadeia eu vou esforçar, além disso, ele precisa de mim, não vou deixá-lo na mão.

Por isso que eu não canso de admirá-la essa postura era a que eu esperava de uma mulher, e seria muito melhor se ela fosse a minha.

- Você não tem o que temer, estaremos atendo a tudo, mas se prepare, pois vamos passar por dias difíceis, você será sabatinada pela corregedoria, pelos investidores e principalmente pela mídia, temo por você, mas sei que é uma mulher forte. Eu afirmei sabendo que ela é mesmo

- Obrigado Marvin, sinto que esta sendo sincero, vou me deitar, boa noite.

- Boa noite. Quando ela ia passando por mim não suportei, o segurei pelo braço, ela me olhou com olhos arregalados e não dei tempo para que ela pensasse em nada, e avancei para cima com um beijo avassalador.

Naquele instante eu não queria estar em nenhum outro lugar, só ali, sentindo nosso coração disparado, o beijo doce e sensual entrelaçando nossas línguas, o tesão que tomava conta de nós dois, nada mais importava, a beijei até ficarmos sem fôlego, quando dei espaço para que respirasse me olhou bem fundo nos olhos e ainda com a boca grudada a minha.

- Não podemos Marvin, você prometeu, não...não posso. Ela se afastou rápido entrou no quarto dela e bateu a porta me deixando ali dopado pelo desejo, duro e frustrado, mas dei graças a Deus, um de nós dois tinha que ser forte.

O Chalé(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora