Decidido

2.2K 257 6
                                    

Olá meus leitores, tenho a cada semana me supreendido por tanta gente ler a história de Marvin e Christine! Mega feliz 😄😄😄😄😄😄

Beijos e Boa leitura.

MARVIN

Sabe aquela frase: Meu coração sangra? Então, isso é o que eu estou sentindo desde que ela entrou no quarto do Eric, fiquei sem ar, sem saber o que fazer, passei as mãos pelos cabelos nervoso, sentindo que eu a perderia depois disso, eu sabia no fundo do meu coração que a partir de hoje nunca mais eu a teria.

Sentei em frente à porta e ali fiquei contando os minutos, que nunca passava depois de muito tempo a porta abriu e vi o olhar dela de desespero.

- Oi

- Oi, você ficou aqui?

- Sim, te esperando. - Respirei fundo buscando o ar que me faltava. - Como ele esta?

- Nada bem, pode chamar a enfermeira, não sei o que fazer. Ela estava com o rosto inchado e olhos vermelhos devia ter chorado muito.

- Claro, venha comigo. Fomos em direção à sala pedi que ela me esperasse, chamei a enfermeira que prontamente foi ver meu amigo, retornei a sala servi um copo de uísque para mim e para ela, apesar de ser cedo eu sabia que nós dois precisávamos disso.

- Beba, vai se sentir um pouco melhor. Ela pegou o copo rápido e bebeu de uma vez, me devolveu o copo.

- Obrigado.

- De nada.

Pela primeira vez não sabia o que dizer, não sabia o que fazer, eu estava completamente perdido, ela percebeu e tomou as rédeas naquele momento.

- Marvin, quanto tempo ele ainda tem, fala-me a verdade, por favor, sem mentiras, eu não aguento mais.

- Nunca mais vou mentir para você Cris, só não te contei antes porque eu não podia agora você entende? Ela fez que sim com a cabeça. - Ele tem pouco tempo, semanas, ou talvez um mês não temos como saber ao certo, mas é pouco mesmo.

Nós nos olhamos e novamente ela chorava, quando dei por mim já estava limpando minhas lagrimas também, sentei no sofá ao lado dela peguei suas mãos geladas dando força que nem eu tinha para enfrentar aquele momento.

- Ele é meu amigo de uma vida inteira, acredite eu daria a minha vida se eu pudesse para que ele jamais tivesse passado por isso, para que ele pudesse ficar com o grande amor da vida dele que sempre foi você. Eu ..eu....- Engoli minha angustia minhas lágrimas  e decidi me abrir totalmente naquele momento - Eu jamais imaginei que passaria por tanta dor, acompanhei todo o sofrimento de um homem de bem, que não merece isso.

Ela me olhou e concordou comigo.

- Esse homem que está ali no quarto sofrendo primeiro por quase perder a empresa que construiu com tanto trabalho e amor, depois por ser obrigado a ficar longe do amor da vida dele e por último e pior enfrentar uma doença, lutar, lutar, e no fim perceber que a luta já tinha sido ganha pelo oponente chamado câncer.

Mais uma vez eu tive que respirar fundo e buscar forças para contar como eu me sentia.

- Voce consegue imaginar como eu me senti o vendo passar por tudo isso? O pior me apaixonar pela mulher que ele ama? Dei um riso amargo olhando pela janela com as mãos dela ainda nas minhas. - Acredite em mim, eu pedi muito a Deus que eu estivesse em seu lugar, eu merecia aquilo, eu matei meu filho e minha ex-mulher, eu tenho que sofrer não aquele homem ali, não meu irmão.

Nesse momento deixei minhas lagrimas caírem sem vergonha. - Ele sempre me apoiou em tudo, a família dele me criou me orientou, me deu estudo e me deu um propósito na vida: Ser um Homem de bem e tudo isso eu devo a eles.

Ela me olhou com carinho.

- Marvin, não se sinta culpado, a vida é muito injusta às vezes, nada podemos fazer a não ser aceitar.

Levante-me enchi meu copo novamente.

- Pensa que eu não sei Cris? Mas eu reluto até hoje em aceitar, dói muito, muito mesmo saber que ele vai partir e eu não posso fazer mais nada, eu o levei em todos os especialistas, os melhor do mundo, nos EUA, Canadá, busquei especialistas até na Alemanha para me dar esperanças, mas tudo que poderia ser feito já foi, e todos foram enfáticos em afirmar que poderíamos prolongar um pouco mais, mas seria paliativo e o faria sofrer muito, ao final ele mesmo decidiu que não queria mais tomar remédios e que quer morrer aqui perto de você.

- Marvin, porque você deixou que ele se afastasse de mim? A voz dela era quase um sussurro.

- Por quê? Porque eu sou um bosta, porque eu respeitei a vontade dele, e ainda respeito apesar de tudo e...eu...sinto-me um cafajeste, um traidor eu não mereço nada.

- Não fale assim, você está fragilizado, nós estamos fragilizados.

- Sabe que eu não mereço a amizade dele, não mereço você, não nasci para ser feliz agora eu entendo isso.

- Pare com isso Marvin, essa porra de autopiedade não vai te levar a lugar nenhum, ele precisa de você forte e ao lado dele até o fim, e eu também estarei, não vou mais sair daqui eu vou cuidar dele até o fim.

- Não esperava nada diferente de você Cris, foi por isso que me apaixonei, mas daqui para frente acabou, não vou mais insistir e nós dois sabemos que não vamos mais ficar juntos.

Ela arregalou os olhos, depois abaixou a cabeça concordando comigo, e me doía muito, senti minha cabeça doer, meu coração sangrar como se estivem o arrancando.

- Cris preciso me redimir, e começo pedindo seu perdão, por eu ter me aproximado de você, por eu ter te seduzido, por favor, me perdoa e a partir de hoje nunca mais tomarei nenhuma atitude que possa magoar você ou ele, nunca mais vou tocar em você.

- Eu te perdoo Marvin. Apesar de ter certeza que você não é culpado por isso, foi uma merda que a vida fez para todos nós.

Ela disse isso com muitas lagrimas e minha vontade era de abraça-la, mas resisti bravamente com o fundo propósito de me afastar e esquecê-la de vez.

Eu assenti a olhei e dei as costas, eu sabia o que fazer a partir de agora.

O Chalé(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora