Olá pessoal!
Conforme prometi segue mais um capitulo....não esquecam se tiverem um tempinho para comentar sobre o livro e dar estrelinhas vou amar.
Beijos :)
Boa leitura.
Christine
Hoje acordei com uma sensação estranha, e para falar a verdade, estou com medo dessa reunião de acionistas. Sei que tenho muitas responsabilidades por ser a maior acionista do grupo e todos os dias me pergunto por que o Eric me pôs nessa fria.
Deixei minha ansiedade para lá coloquei minha melhor roupa para "reuniões com acionistas" liguei para meu advogado, repassei as minhas obrigações, li novamente os relatórios e percebi que havia um erro, pois, os valores informados em uma das nossas filias era diferente do valor total informado no relatório geral, sempre fui atenta aos números montei minha empresa sozinha precisei desde cedo gerir minhas contas, enfim achei estranho mas depois questionaria esse assunto.
Cheguei a sede da empresa West&Wings um pouco atrasada, corri para estacionar e passei pelo saguão como uma louca, toda esbaforida entrei no elevador e apertei o 23º. Andar, já conhecia bem, era onde ficava o escritório do Eric e todas as salas de reuniões.
Abordei a secretária que trabalha com Eric há anos.
- Olá Camila bom dia!
Ela deu sorriso sincero, gostava dela era uma mulher bonita de aproximadamente 50 anos e estava há quase dez anos como secretária da presidência. Na mesma hora ela se levantou e veio me dar um abraço bem gostoso.
- Cris, minha querida que prazer em revê-la, estou tão feliz por você estar aqui. Sinto tanto a falta do Eric. - Ela percebeu que tinha dado um fora - Desculpe Christine, sei o que você passou nem eu entendo o que houve, mas como já te falei há um ano atrás quando tudo aconteceu o Eric também estava triste e tenho certeza que ele te amava.
- Camila, eu tenho você como uma boa amiga, mas vamos deixar o assunto Eric para lá, nem sei o que eu estou fazendo aqui... Só sei que ele bagunçou minha vida completamente e ainda por cima me deixou essa merda de ações - resolvi mudar de assunto - E o pessoal já chegou?
- Sim estão todos na sala e a senhorita esta atrasada para variar.
Nós duas rimos por varias vezes eu me atrasava quando marcava de me encontrar com Eric no escritório.
- Camila o amigo dele o Tom já chegou?
- Sim, aquele pedaço de mau caminho esta lá dentro - ela disse apontando para sala e piscando para mim.
- Okey me deseje boa sorte lá vou eu.
Respirei fundo abri a sala de reunião de cara já vi a Julia, aquela vaca ridícula e o Paulo outro 171 que eu não ia com a cara, do outro lado da mesa estavam mais três pessoa que não conhecia e ao lado... MEU DEUS!!!!!!!! Era o Marvin! O que ele estava fazendo aqui?
Tentei manter a pose, mas tenho certeza que estava tremendo.
- Bom dia Christine - Disse o Paulo que presidia a reunião- Seja bem vida, por favor, sente-se, estávamos a aguardando para dar inicio.
- Bom dia a todos, obrigado.
Fui caminhando lentamente para não perder o equilíbrio, e sentei-me na frente do Marvin, ele não olhou para mim em nenhum momento, era como se não me conhecesse, porra qual era a dele?
Não estava acreditando nisso, não era coincidência era? Estou completamente chocada. O Paulo quebrou o silencio mórbido dentro da sala:
- Bom dia a todos novamente, eu acredito que devo fazer as devidas apresentações aos nossos novos acionistas, em primeiro quero agradecer a todos e tenho certeza que sempre chegaremos a um denominador comum que leve a West&Wings a um patamar ainda maior do que já somos no seguimento de construção....
Eu só ouvia blá,blá,bla...
Olhava para aquele homem na minha frente que ontem disse que me ama! Será que eu me enganei tanto com esse filho da puta? Deus eu estava com cólicas de tanto nervoso, e tentando manter um controle que jamais achei que conseguiria.
Fiquei olhando para ele sem tirar meus olhos... foda-se o que iriam pensar, por alguns minutos os olhos dele cruzou com os meus e o que eu vi foi uma frieza impecável.
Assim que virei para frente na intenção de focar no que o Paulo falava percebi que todos se voltaram para mim.
- Então Christine?
- Oi?
- Então, como eu estava dizendo você na qualidade de acionista majoritária a partir de hoje tem voto na nossa assembléia , mas como sei que você não esta familiarizada com a empresa sugiro que transfira seu poder de voto para outros acionistas até que tenha condição de refletir sobre a empresa e poder votar com consciência.
Oi?? Quem ele pensa que é esse 171 do caralho?
- Desculpe , ehhh...gostaria que me apresentasse o restante do grupo antes de dar meu parecer.
Assim ganharia tempo e entenderia o que esse filho da puta esta fazendo aqui.
- Claro esse é Rodrigo- apontou para um homem ao lado dele - Ele é nosso diretor de operações - o Homem sorriu para mim e abanou a cabeça em cumprimento - Esse é Jorge nosso Diretor de Projetos- Apontou para o outro lado da mesa - Esse é Jaime nosso Diretor Administrativo, e - Apontou para a Vaca loira - Essa é Julia creio que já se conhecem, além de ser nossa Vice Presidente é também responsável pelos projetos do Governo. - Apontou para o filho da puta na minha frente - E esse é Sr. Marvin Thomas Smith, nosso mais novo acionista.
Agora minha ficha caiu... Esse era o famoso TOM!!! PUTA QUE PARIU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chalé(Completo)
RomanceHoje ... A primeira coisa que eu pensei quando coloquei meus os pés aqui hoje, foi o quanto eu havia sido feliz nesse lugar, e o quanto eu havia sido infeliz nesse lugar. Você deve pensar que é difícil me entender né? Pois é! Eu penso isso o tempo...