:)Christine
Eu ainda estava perdida em meus pensamentos quando senti um arrepio na nuca um vento repentino olhei para o meu lado e vi ao longe algo se mover, tive que piscar varias vezes para ter certeza que eu realmente estava vendo ele.
Sim, era ele não restava dúvidas Marvin se movia lentamente em minha direção.
Entrei em pânico, olhei para trás para me certificar que Luisa ainda estava la dentro com o Érico.
Quando ele finalmente chegou olhou para mim sem dizer nada simplesmente sentou-se ao meu lado.
Meu coração parecia que ia sair pela boca tamanha a saudade que eu senti.
- Oi - ele disse
- Oi - Não sabia o que dizer fiquei totalmente travada.
- Senti muito a sua falta. - ele disse pegando na minha mão e cruzando nossos dedos, senti o toque quente nas minhas mãos geladas.
Continuei sem saber o que dizer, senti lágrimas em meus olhos e não pude contê-las , ele delicadamente secou meu rosto com o polegar.
- Ei, não chora por favor, olhe para mim.
Bastou olhar nos seus olhos e a emoção que vi era a mesma que a minha, seus olhos estavam úmidos ele também estava chorando!
Ficamos assim alguns minutos quanto senti braços fortes me abraçando, me deixei ser acarinhada encostei minha cabeça em seu peito e chorei por tudo e principalmente por nós e pelas nossos escolhas.
Nós dois chorávamos, ele mais contido e eu soluçando em seu abraço, ele me apertava ainda mais contra o peito.
- Shiiii, estou aqui, nunca mais vou te deixar ir embora. Ele disse alisando minhas costas e eu senti como se estivesse em casa de verdade.
Me recompus e afastei um pouco do seu abraço mas ele ainda me mantinha presa a ele.
- Marvin, eu...eu, realmente estou feliz em te ver, também senti muito a sua falta, mais do que você pode imaginar
Ele sorriu meio de lado.
-Temos muito o que conversar Christine, eu não esperava revê-la hoje, mas estou muito feliz porque já tinha tomado a decisão de ir atras de você, eu demorei demais e espero que não seja tarde.
Eu fitei seus olhos lindos, eram do jeito que eu me lembrava cálidos, passando uma energia boa de amor e carinho, respirei fundo.
-Não, não é tarde Marvin e eu também tenho muito que lhe falar.
Ele se levantou me puxando junto.
- Então venha comigo, vamos conversar e colocar para fora tudo o que guardamos por quase dois anos, vem comigo.
- Onde?
- Para a cachoeira.
Sabia o significado daquelas palavras foi lá que nos amamos pela primeira vez e onde eu me entreguei e engravidei. Lembrando disso fiquei sem ação, como eu ia falar para ele, fiquei com medo que me rejeitasse, mas decidi que era agora ou nunca.
Ele novamente entrelaçou suas mãos as minhas e me levou em direção ao seu carro, foi ai que vi o Léo , estava encostado aguardando agente.
- Oi Léo. Dei um olhar para ele tentando passar o que eu estava sentindo na hora ele entendeu, abriu os braços me chamando para um abraço, me desvencilhei do Marvin aceitando com agrado os braços do meu amigo que disse bem ao meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chalé(Completo)
Roman d'amourHoje ... A primeira coisa que eu pensei quando coloquei meus os pés aqui hoje, foi o quanto eu havia sido feliz nesse lugar, e o quanto eu havia sido infeliz nesse lugar. Você deve pensar que é difícil me entender né? Pois é! Eu penso isso o tempo...