Partida

1.9K 243 7
                                    

Christine

O que posso dizer ? Estou aliviada por Eric ter mudado de ideia quanto a assumir os seus negócios ? Sim, e muito aliviada, ainda bem que ele compreendeu que eu não era a pessoa certa e além do mais neste momento seria impossível quero curtir minha gravidez em paz e longe de tudo.
Minha gravidez !
Como eu estava feliz e triste ao mesmo tempo, olhando para o homem à minha frente amando-o loucamente e sabendo que jamais poderia sentir novamente seu toque, o seu lábio no meu corpo, me deixei levar por alguns instantes lembrando dos momentos bons que tive com ele jamais esqueceria mas, agora eu tinha um caminho a seguir e não me desviaria por nada: Ser mãe !
Depois do advogado fazer todo o procedimento sobre o testamento ele entregou uma carta para mim e outra para o Marvin.
Fiquei olhando para a carta imaginando o lindo rosto dele sorrindo e me abraçando como tantas vezes, segurei minhas lágrimas estava tão cansada mesmo assim uma insistiu em cair. Enquanto isso vi que o Marvin segurava a carta dele nas mãos como se ela queimasse podia ver no seu semblante num misto de medo e arrependimento.
Deus como eu queria não tê-lo conhecido, como queria que o Eric tivesse sido sincero comigo, o plano deles só fez com que todos nós saíssemos pior e machucados, sei que Eric jamais imaginou que eu me apaixonaria por outro homem nosso amor era muito forte , mas ele me deixou no escuro durante muito tempo sinto remorso quando lembro o quanto eu o odiei mas, agora já era passado eu também havia perdoado e queria seguir em frente.
Olhei para frente e encontrei os olhos do Marvin marejados num gesto nervoso ele passou as duas mãos no rosto e falou para o advogado :
- Sr. Jorge tem mais algum assunto para tratarmos? Estamos todos muito cansados. Disse olhando diretamente para mim, sei que ele se preocupava comigo.
- Por hora é somente isso em breve eu os procuro para assinaturas e transferências de toda a documentação. Eric assentiu e falou :
- Amanhã mesmo pode procurar pelo meu escritório vou designar uma pessoa de lá para tratarmos dos assuntos burocráticos, essa semana farei os acertos necessários para que a minha empresa não pare e acredito que na próxima semana já poderei assumir o cargo de presidência do grupo West&Wing.
Tive um pouco de pena dele, sei o quanto seria difícil para ele assumir tantas responsabilidades ele ficaria atolado de tanto trabalho, não estava com cem por cento de certeza se devia ou não falar sobre a gravidez. Podem me julgar , sei que mereço isso estou sendo egoísta mas, olhe para ele! Como iria jogar tudo em suas costas num momento tão difícil, além do mais sempre vinha na minha mente as palavras que ele não queria um filho.
Não , melhor não contar quem sabe mais para frente, ai meu Deus , estou tão perdida.
Saímos juntos do escritório entramos no elevador sem dizer nada, nossos carros estavam lado a lado na garagem , quando parei para despedir-me dele não aguentei :
- Marvin, eu...bem....eu quero que você saiba que não o julgo por nada e que ...- Eu queria gritar que eu o amava que estava à espera de um filho dele que poderíamos de algum jeito seguir juntos mas, não foi o que saiu da minha boca. - Bem ...eu quero mesmo dizer que não tenho mágoas vamos seguir em frente e respeitar a memória do Eric.
Ele continuou me olhando seus olhos brilhando e retendo ao meu, deu um meio sorriso chegou mais perto pegou minha mão levou a seu rosto, senti meu corpo todo tremer.
Ainda com as mãos dele segurando à minha em sua pele ele disse:
- Sei que será a pior missão da minha vida esquecer você, mas nós sabemos que não tem mais volta, eu prometi ao meu amigo quando estava nos últimos segundos de vida que cuidaria de você , e assim eu farei Cris , como amigo você poderá ter tudo de mim, tudo mesmo! Só ...só ...como é difícil para mim dizer isso...você não faz ideia mas, preciso que você fique longe de mim, peça tudo o que quiser através da sua secretária, dos seus amigos ou de quem você quiser ...mas....eu preciso de você longe para te esquecer.
Eu fiquei um pânico entendendo que aquele momento era uma despedida, vi quando uma lágrima caiu do rosto dele, ele estava quebrado e eu acreditei naquele instante que eu não poderia consertá-ló .
Ele soltou minha mão entrou no carro deu partida e foi embora da minha vida.
Fiquei ali no mesmo lugar estática olhando o carro sumir depois cai em mim, me obriguei a seguir para casa, sabia que teria meus amigos para segurar minha barra , mas e ele ? Quem ia segurar a barra do homem que fingia ser uma fortaleza mas, era sensível e chorava com facilidade.

O Chalé(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora