005

3.4K 378 364
                                    

Mia estava estática, parada encarando seus sapatos pretos, tentando absorver toda essa informação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia estava estática, parada encarando seus sapatos pretos, tentando absorver toda essa informação. Sarah percebeu que o clima alí havia ficado um pouco pesado, então decidiu sair e deixar Mia e Sam conversarem a sós.

━ Wilson. ━ a garota o chamou, vendo o homem ir fechar a porta ━ Viu o que fez? ━ ela perguntou seria, apontando para a TV ━ Eu não quis falar antes para não ser chata. Mas agora você vai me ouvir! ━ ela se aproximou do homem.

━ Fica calma, Mini Rogers. ━ ele falou segurando os ombros da amiga, fazendo Mia revirar os olhos pelo apelido tosco que o amigo lhe chamou ━ Eu não vou ouvir você, Mia. Minha decisão foi tomada, e pelo visto a do governo também! ━ ele falou apontando para a TV. Mia voltou seu olhar para a tela, vendo que reprisava a entrada do homem vestido de Capitão América, dando uma leve repulsa na mulher.

━ Sam, isso não está certo. ━ ela tinha um olhar triste, fazendo o coração de Sam se apertar ━ Eles nem ao menos me consultaram. ━ ela falou brava, fechando as mãos em punhos, sentindo as unhas se enfincarem em sua palma.

━ Eu sei, Miazinha. ━ ele falou com a voz baixa, respirando fundo logo em seguida ━ Mas agora não há muito o que ser feito, eu não posso ir lá e falar que mudei de ideia. ━ ele explicou e Mia revirou os olhos.

━ Agora todos vão chamar esse cara de Capitão América. Que merda! ━ ela murmurou brava ━ Eu vou falar com eles, eu sou a filha do Steve Rogers, ninguém tinha o direito de fazer isso, principalmente sem falar comigo. ━ a voz de Mia ficava cada vez mais alta ━ Eu vou falar com ele, ele vai me escutar. ━ ela falou pegando o celular do bolso traseiro da calça jeans. Sam negou e tomou o celular da mão dela.

━ Você não vai fazer nada, isso não é do seu departamento, você não pode fazer nada. ━ ele falou à amiga, que revirou os olhos e desviou o olhar.

A cabeça de Mia estava a milhão, varias coisas estavam se passando. O coração doía só de pensar que o Capitão América é mais uma imagem do que uma pessoa, um herói. Ele era apenas uma figura, que demonstrava poder, não uma pessoa que passava segurança e a sensação de proteção.

━ Sam, me devolve. ━ Mia pediu seria, esticando a mão para o amigo ━ Sam... por favor, me devolve meu celular. ━ a voz dela saiu falha, dando assim a entender que ela estava prestes a chorar.

Em um movimento rapido, Sam segurou o rosto de Mia pelas bochechas com uma mão e virou o rosto dela, a fazendo o olhar nos olhos. Os olhos de Mia estavam vermelhos e brilhantes pela quantidade de lagrimas que ela estava segurando.

━ Você me promete que não vai fazer nada. ━ ele perguntou, soltando levemente o rosto dela, que assentiu dando de ombros ━ Eu estou falando serio, Mia. Não quero que você arranje problemas, e muito menos seja demitida por conta disso.

━ Tudo bem, eu não vou ligar para ninguém. ━ ela falou cedendo, e por fim Sam devolve o celular para a mulher, que o coloca de volta no bolso da calça.

𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora