Já era tarde da noite, e Sam estava sentado na cama da irmã, contando todo seu plano para juntar Bucky e Mia novamente.
━ E boom! Eles vão voltar a se amar. ━ Sam falou, finalizando sua linha de raciocínio.
Sarah ainda estava meio estática, tentando absorver toda a ideia maluca que Sam acabou de lhe contar.
━ E você acha que isso vai dar certo? ━ Sarah perguntou meio receosa, era um plano e tanto, mas Sarah conhece a melhor amiga e sabe que Mia é cabeça dura e teimosa.
━ Claro que vai, Sarinha. ━ Sam falou exagerado ━ Se não der é porque o velhote realmente não sabe o que dizer. ━ ele zombou, fazendo Sarah conter um riso.
━ Mas você conhece a Mia, sabe que quando ela está magoada ela não cede fácil. ━ ela relembrou o irmão ━ Se bobear, ela só vai acreditar que ele gosta mesmo dela com um pedido de namoro. ━ ao ouvir essas palavras, o sorriso diabólico de Sam voltou ao seus lábios.
━ É exatamente isso que eu tô esperando que o velhote faça. ━ Sam respondeu a irmã, com um sorriso meio diabólico nos lábios. Sarah ponderou e balançou a cabeça afirmativamente e suspirou.
Sarah amava Mia, com uma irmã, e odiava ver a melhor amiga sofrendo, então ela estava rezando para que esse plano maluco de Sam desse certo e Mia voltasse a ser feliz como era antes.
•••
A casa já estava acordada às 6 da manhã, Cass e AJ estavam sentados à mesa comendo seu café da manhã.
━ Bom dia, anjinhos. ━ Mia respondeu, entrando na cozinha, vendo os dois garotos comendo.
━ Bom dia, tia! ━ Cass respondeu animado ━ Vai brincar com a gente hoje? ━ o entusiasmo na voz do garoto era gritante.
━ Hoje não, amorzinho. ━ Mia falou, pegando um biscoito de polvilho do prato de AJ ━ Sua mãe quer que eu ajude a pintar o barco. ━ ela explicou e o garotinho assentiu.
━ Tudo bem então! ━ ele respondeu dando um sorriso, e Mia o devolveu o gesto.
Sarah de repente chega na cozinha, com pincéis em mãos, e duas latinhas de tinta, com um grande sorriso para Mia, que bufou e pegou os pincéis da mão da amiga.
━ Vamos, Miazinha. ━ a mulher disse animada, fazendo Mia negar com a cabeça, mas mesmo assim seguindo Sarah para fora da casa.
Sarah convencia Mia ir para o barco ajudá-la com a pintura, enquanto Sam já estava lá com Bucky, o convercendo a esperá-lo dentro da cabine do motor.
━ Para de ser rabugento, Bucky! ━ Sam já falou levemente nervoso, com medo de que o plano não dê certo ━ Eu só vou buscar outra chave para eu te ajudar. ━ ele explicou pela última vez.
━ Tanto faz. ━ Bucky falou bufando, cedendo ao pedido do amigo. Sam deu um suspirinho aliviado, saindo correndo do barco.
Sam viu Sarah e Mia se aproximando do barco, então Sam fugiu pela outra direção, para Mia não desconfiar de nada. Mia caminhava explicitamente contra sua vontade, já que a mulher estava destruída da tarde do dia anterior brincando com os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔
Fanfiction|| 𝙈𝙮 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙞𝙖𝙣 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 ↬ 𝘽𝙪𝙘𝙠𝙮 𝘽𝙖𝙧𝙣𝙚𝙨 .¸¸.♡.¸ ᴍᴀʀᴠᴇʟ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𝗔 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 a pedido de seu pai, Mia promete que vai ajudar Sam e Bucky a não fazerem nada de errado e não se meterem em encrenca, mas mal...