055

447 56 4
                                    

Mia se observava na frente do espelho, enquanto o namorado esperava por ela na sala, vendo um jornal local qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia se observava na frente do espelho, enquanto o namorado esperava por ela na sala, vendo um jornal local qualquer. A mulher olhava cada mísero detalhe de seu corpo, notando seus seios maiores que o normal, e notou que sua calça, que antes ela tinha que usar um cinto para ficar certinha na cintura, estava servindo perfeitamente.

De repente a porta do quarto é aberta, por um Bucky apressado.

━ Tudo pronto, princesa? ━ ele perguntou, mas assim que viu a mulher seminua na frente do espelho, com a feição triste, ele entrou no quarto e fechou a porta atrás dele ━ Está tudo bem? ━ ele perguntou, preocupado, se aproximando da namorada.

━ Acha que eu engordei? ━ ela perguntou, encarando o namorado através do espelho. As sobrancelhas grossas de Barnes se uniram, e uma risada escapou por seus lábios.

━ Quê? ━ ele continuou rindo ━ De onde tirou isso, Mia? Você está maravilhosa, como sempre. ━ ele assegurou-a e ela deu um pequeno sorriso, não acreditando muito.

Ele se colocou atrás dela, passando seus braços ao redor dos ombros e pescoço dela, apoiando seu queixo no topo dos fios escuros de Mia. Ela não o olhava mais, as orbes escuras estavam focadas apenas em seu corpo, notando as pequenas mudanças.

━ Tem certeza? ━ ela perguntou, ainda insegura.

━ Claro, Mia! ━ ele praticamente gritou ━ Você é a mulher mais bonita que eu já vi em toda a minha vida. ━ ele confessou ━ E olha que eu já vivi muito. ━ ele zombou e Mia riu, revirando os olhos.

Ele beijou o topo da cabeça dela, fazendo um carinho reconfortante nos ombros pequenos da namorada, que sorriu com o ato.

━ Se outra vez você duvidar de si mesma, e achar que não é boa o suficiente. ━ ele começou a falar, se afastando dela minimamente.

Ele pegou os fios escuros de Mia e os jogou para frente do ombro dela, deixando sua tatuagem amostra. Seus dedos deslizaram pela pele dela, lhe causando um pequeno arrepio, e ele se curvou levemente, deixando um beijo na região.

━ Se lembre do que está escrito aqui. ━ ele bateu com o polegar na escrita. Ela concordou minimamente com a cabeça, se lembrando da tatuagem ━ Mesmo que para mim você seja perfeita. ━ ele deu de ombros, dando um sorriso sincero para a namorada.

Ela deu uma risadinha boa, e observou minuciosamente o olhar de Bucky correr por toda sua pele das costas, vendo e tocando cada cicatriz que tinha ali, fazendo seu coração bater mais forte no peito. Mia odiava que vissem seus machucados, especialmente esses.

━ Sabe que se eu estivesse lá, isso nunca teria acontecido!? ━ ele disse, com a voz levemente pesada, e Mia assentiu.

━ Se estivesse lá, você teria uns 30 anos e eu 15. Não poderíamos ficar juntos. ━ ela brincou, fazendo a tenção nos ombros de Barnes sumir lentamente.

𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora