O casal estava jogado no pequeno sofá na sala do apartamento de Bucky, enquanto faziam uma video chamada com Sam, que não parava de importunar os dois.
━ Não se esqueçam que tem vizinhos por aí! ━ o amigo falou do outro lado da tela, enquanto levava salgadinho até a boca.
━ Eu sei ser silenciosa, Sam. ━ Mia resmungou, voltando o olhar para a televisão.
━ Não estou falando de você, Miazinha. Tô falando do velhote mesmo. ━ ele zombou, fazendo Mia se engasgar sozinha tentando segurar uma risada.
━ O que quer dizer com isso, Samuel? ━ o tom de voz de Bucky se tornou firme, fazendo Mia se conter ao seu lado.
━ Nada não. ━ Sam deu de ombros ━ Então quer dizer que vocês já pensaram em ter filhos? ━ ele ergueu as sobrancelhas sugestivo ━ Quando vou ser tio?
━ Vai demorar, periquito. Aquieta o facho aí. ━ Mia comentou, tirando um muxoxo do melhor amigo.
━ Qual é? Vocês podiam se casar logo e me darem sobrinhos. ━ sam pediu, bebericando sua cerveja.
━ Mais? ━ Bucky rebateu por impulso.
━ Eu só tenho dois, Bucky. E eles já estão crescidos. ━ Sam disse indiferente ━ Quero um bebezinho pra vestir de falcão e fazer voar.
━ Que? ━ Mia falou se ajeitando no sofá ━ Nem fodendo, Samuel. Você não vai fazer meu filho ou minha filha voar. ━ ela falou séria.
━ Poxa, Mia. Imagina uma menininha vestida com um trajezinho de Falcão, que coisa mais linda. ━ ele comentou, tentando convencer a amiga.
━ Gente, a criança nem está a caminho e vocês já estão brigando por ela. ━ Bucky riu, percebendo o caos.
━ Mesmo assim, minha sobrinha vai se vestir e voar comigo. Vocês querendo ou não. ━ ele disse por fim, finalizando sua garrafa de cerveja. Mia bufou irritada, não deixaria Sam jogar sua filha para o alto e fazê-la voar.
━ Tudo bem, Sam. Agora vamos desligar que está atrapalhando nosso filme. ━ Mia falou cansada, levando o olhar para a tela do celular.
━ Tá legal, usem camisinha... que dizer, não usem não, me dê logo uma sobrinha. ━ ele disse por fim, encerrando a chamada antes que o casal pudesse dizer algo.
Os dois se olharam e deram uma risada pela fala do amigo. Esse final de semana que Mia chegou em Nova York ela está aproveitando para ficar com Bucky, já que o restante da semana ela ficará mais no trabalho do que no apartamento dele.
━ Então, bonitão... ━ Mia chamou a atenção de Bucky, que devorada o balde de pipoca em seu colo ━ Quer me contar o que está te incomodando? ━ ela perguntou calma, deixando Barnes meio tenso.
━ Como assim, princesa? ━ ele a respondeu, sem ao menos olhar para ela ━ Não tem nada me incomodando. ━ ele falou, dando de ombros, mentindo na cara dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔
Fanfiction|| 𝙈𝙮 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙞𝙖𝙣 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 ↬ 𝘽𝙪𝙘𝙠𝙮 𝘽𝙖𝙧𝙣𝙚𝙨 .¸¸.♡.¸ ᴍᴀʀᴠᴇʟ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𝗔 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 a pedido de seu pai, Mia promete que vai ajudar Sam e Bucky a não fazerem nada de errado e não se meterem em encrenca, mas mal...