045

542 67 4
                                    

Mia saia do banheiro com uma toalha enrolada em seu corpo, e outra em sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia saia do banheiro com uma toalha enrolada em seu corpo, e outra em sua cabeça. A mulher caminhou até em frente ao grande guarda roupa, escolhendo uma roupa para usar hoje.

A mulher pegou sua camisa social verde menta, olhando ao lado, procurando seu blazer num tom de verde mais escuro e sua calça de alfaiataria na mesma cor. Assim que as peças estavam postas em cima da cama, Mia desenrolou a toalha do corpo, colocando suas lingeries.

O conjunto era branco e simples, algo confortável já que passaria o dia todo sentada em seu escritório. Logo ela tirou a toalha de seu cabelo e começou a se vestir. Mia sempre teve vontade de usar essa roupa, mas como nunca havia achado uma ocasião especial, decidiu usar para o trabalho mesmo.

Depois de finalmente vestida, a mulher caminhou até sua cômoda, pegando seu colar e par de brincos que sempre usa, logo em seguida indo para a frente do espelho para arrumar seu cabelo.

Depois de 20 minutos, seus fios escuros estavam secos e com um penteado simples, prendendo a parte da frente com grampos, deixando o restante do cabelo solto. A mulher pegou seu scarpin preto e sua bolsa em cima da cama.

Ela olhou o horário em seu celular, percebendo que estava em cima da hora, então a mulher se apressou em terminar sua xícara de café. Assim que terminou, Mia pegou as chaves de seu carro no ganchinho ao lado da porta e saiu o mais rápido que pode do apartamento.

Ao entrar no carro, Mia verificou as horas mais uma vez, vendo que tinha conseguido fazer tudo no tempo certo, então suspirou aliviada, já que não teria que correr até o trabalho hoje.

O percurso até o escritório de Mia não era demorado, eram exatos 30 minutos, graças ao pequeno transito da manhã, nada fora do comum, então durante esse tempo, a mulher escutava suas músicas favoritas.

Chegando no prédio, ela foi muito bem recebida, como de costume. Mia sempre foi uma boa chefe e uma boa funcionária, então todos do prédio sempre a trataram bem.

━ Bom dia, srtª Carter! ━ Lucca falou assim que Mia passou pela grande porta de vidro.

━ Bom dia, querido! ━ Mia o respondeu, dando um sorriso ao garoto ━ Estava de férias semana passada? ━ ela perguntou, apertando o botão do elevador, e logo se virou para encarar o balcão.

━ Sim, voltei hoje. E você? ━ a voz de Lucca emanava curiosidade.

━ Digamos que sim. ━ ela respondeu dando de ombros.

Logo as portas de ferro do elevador se abriram, e logo a mulher de blazer verde adentrou a cabine de ferro.

━ Pode preparar a sala de reunião pra mim? ━ ela perguntou, encarando Lucca, que assentiu com uma joinha.

A mulher agradeceu com um sorriso e assim as portas de ferro se fecharam. Eram quase 9 da manhã e Mia precisava fazer uma reunião com a sua equipe, para planejar as coisas de final de ano.

𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora