057

407 43 2
                                    

Depois de um dia cheio de consultas ao obstetra, a qual Mia já amou e agora parecia realmente ter caído a ficha de que estava grávida e teria seu primeiro filho, ao lado do homem que ama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um dia cheio de consultas ao obstetra, a qual Mia já amou e agora parecia realmente ter caído a ficha de que estava grávida e teria seu primeiro filho, ao lado do homem que ama.

━ Sabe, isso é uma loucura?! ━ ela disse de repente, enquanto estavam parados no semáforo ━ Tem uma criança crescendo dentro de mim! ━ ela pareceu chocada com essa informação, colocando a mão sobre a barriga e observando o pequeno volume na região.

Bucky riu, observando Mia de canto de olho, com as mãos no volante.

━ Tô falando sério, bonitão. ━ ela pareceu mudar de humor do nada, se sentando ereta no banco do passageiro ━ Você coloca o seu pinto dentro de mim, goza lá dentro, meu ovário aceita isso e gera uma criança. Isso é doideira! ━ ela o encarou abismada e Bucky não pode conter uma gargalhada.

━ Você usou o que hoje, mulher? ━ ele perguntou divertido, encarando o rosto da namorada.

━ Nada ué, só parei para pensar em como engravidei fácil desse jeito. ━ ela se explico ━ Nunca mais deixo você me comer sem camisinha. ━ ela disse decidida e Bucky arregalou os olhos, engasgando com o nada.

━ O que eu fiz de errado? ━ ele indagou, com a indignação pesando na sua voz, mas com os olhos ainda focados na rua a sua frente ━ Você que quis me dar no meio do mato naquele dia e a culpa é minha? ━ ele zombou e Mia lhe deu um tapa como resposta.

Ela apenas riu, sem acreditar que estavam discutindo de quem era a culpa por ela estar grávida, mesmo não estando brava por isso. Eles sabiam bem o dia em que o primeiro bebê Rogers/Barnes foi concebido, num lindo piquenique romântico, num parque isolado em Nova York, numa noite muito especial...

━ Tudo bem, a culpa é dos dois e ponto final. ━ ela finalizou, ficando em silêncio por breves segundos, até cair na gargalhada com o namorado.

Alguns minutos depois, o casal já estava no apartamento de Mia, que agora também era de Bucky, prontos para tomarem um banho. E assim foi feito, 20 minutos depois o casal estava sentado no sofá da sala.

Bucky bebericava uma garrafa de cerveja, enquanto Mia tomava seu café, terminando de responder alguns e-mails do trabalho. Uma ideia rondava a cabeça de Mia, enquanto o namorado tinha a atenção totalmente focada no jogo de basquete que passava na televisão.

━ Bonitão? ━ ela o chamou, recebendo um "hãn" como resposta ━ Vamos nos mudar? ━ ela perguntou casualmente, atraindo totalmente a atenção de Barnes.

Ele a encarou confuso e curioso ao mesmo tempo, tentando processar a informação. Sua cabeça se inclinou levemente para o lado e ele observou por segundos, e logo bebericou mais uma vez sua cerveja.

━ Como assim? ━ ele questionou, com um vinco levemente entre as sobrancelhas grossas.

━ Vamos nos mudar, amor. ━ ela deu de ombros, como se fosse a coisa mais simples do mundo ━ Estamos finalmente tendo a vida que pedimos, estamos juntos, felizes, e agora iniciando uma família. Acho que precisamos nos mudar para um lugar maior. ━ ela explicou e ele assentiu.

𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora