Mia não se dava nem o trabalho de correr, ela estava tão abalada que não conseguia nem se quer formar uma simples frase em sua mente.
Ela andava em passos pesados e certeiros, vendo um pouco mais distante a figura de Walker entrar em um galpão antigo. Sam e Bucky seguia a mulher, em silencio, não queriam interromper o que Mia pensava, se é que ela pensava em algo.
Os dois homens estavam preocupados, eles nunca haviam visto Mia desse jeito, nem ao menos Sam. Sam já viu o lado frágil de Mia algumas vezes, mas nada se comparou com o quão quebrada a mulher ficou hoje, ele não conseguia nem imaginar o sentimento que Mia estava sentindo agora, ele também estava bravo com Walker por ter feito isso.
Bucky não sabia o que fazer, ele queria tanto ajudar Mia, a ver nessa situação quebrou seu coração em milhares de pedacinhos. Bucky queria cuidar de Mia da mesma maneira que ela cuidou dele na noite passada, mas um pesadelo não se compara a dor que a mulher sentia. Ele também não estava bem em relação ao que acabou de acontecer.
Os três estavam abalados, em silencio, perdidos em seus pensamentos e sentimentos, a caminho do lugar que Walker havia entrado.
━ Mia? ━ Sam a chamou, resolvendo quebrar o silencio e a tensão que estava. Mia nem ao menos o respondeu ━ Mia, fala comigo! ━ Sam pediu, acelerando um pouco seus passos para alcançar a amiga.
━ O que foi? ━ ela respondeu indiferente, com o tom de voz sério. Ela nem queria ver o rosto do amigo, se não sabia que iria chorar de novo.
━ O que você vai fazer? ━ ele perguntou apreensivo, ele já havia visto Mia brava várias vezes, e sabia que quando a mulher saia do sério, as coisas não acabavam bem.
━ Eu não sei você, mas eu quero o escudo do meu pai de volta. ━ ela falou decidida, acelerando mais seus passos. Sam olhou para trás, encarando Bucky, que não sabia o que dizer ou como ajudar.
━ Nós vamos com você. ━ Sam falou, dando um leve sorriso para a amiga, que apenas assentiu. Mia estava com a cabeça cheia, os sentimentos estavam todos se misturando, ela não sabia mais decifrar se o que sentia era tristeza ou raiva.
Os três logo começaram a correr, se aproximando do velho galpão onde Walker estava, antes que ele fosse embora de lá e não pudessem pegar o escudo de volta.
Após poucos minutos correndo, eles finalmente haviam chego no lugar. Mia foi a primeira a entrar, vendo John agachado no chão de cabeça baixa. Sam e Bucky ficaram logo atrás da mulher.
━ Eu vou falar com ele primeiro. ━ ela afirmou, sem esperar alguma respostas dos dois e caminhou até o homem. Bucky e Sam ficaram parados no lugar, em alerta, caso Walker tentasse alguma coisa.
Mia foi se aproximando de onde Walker estava, com seus passo ecoando por toda a ferrovia.
━ Irônico, não acha? ━ a voz de Mia ecoou pelo lugar, fazendo John erguer a cabeça, meio confuso. Os passos de Mia foram se aproximando dele, que logo se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔
Fanfiction|| 𝙈𝙮 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙞𝙖𝙣 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 ↬ 𝘽𝙪𝙘𝙠𝙮 𝘽𝙖𝙧𝙣𝙚𝙨 .¸¸.♡.¸ ᴍᴀʀᴠᴇʟ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𝗔 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 a pedido de seu pai, Mia promete que vai ajudar Sam e Bucky a não fazerem nada de errado e não se meterem em encrenca, mas mal...