027

2K 206 306
                                    

Os dois homens agora estavam terminando de guardar as coisas que usaram para o jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois homens agora estavam terminando de guardar as coisas que usaram para o jantar. Eles iriam embora amanhã, então já queriam deixar tudo organizado para poderem ir embora, o quanto antes.

━ Torres disse que vem ai amanhã. ━ Sam falou, atraindo a atenção de Bucky, que guardava os copos no armário ━ Para dar notícias sobre o caso de Walker. ━ Bucky assentiu sem dar muita importância.

━ Okay. ━ foi a única coisa que Bucky falou.

O silencio voltou a pairar sobre o ambiente, apenas com os barulhos das louças sendo postas no armário soando pela cozinha. Bucky ainda tinha a esperança de que Mia iria passar por aquela porta, mostrando que estava bem, sã e salva.

Bucky se sentou no sofá, assim que acabou de guardar as louças, Sam logo fez o mesmo, se sentando no outro sofá. Sam ficou pensativo por alguns segundos, ele queria conversar com Bucky, sem nenhuma piadinha ou brincadeirinha, ele estava preocupado com o amigo.

━ Como você tá, cara? ━ Sam perguntou, quebrando o silêncio. Essa era a pior pergunta para se fazer, mas era a única que serviria para chegar ao assunto que ele queria.

━ Como acha que eu estou? ━ Bucky rebateu, juntando as mãos, com um semblante sério.

━ Estou me referindo em relação a Mia. ━ ele se explicou. Bucky soltou um suspiro, uma hora ou outro ele teria que conversar sobre isso com alguém.

━ Eu não sei. ━ ele assumiu, dando uma risada nervosa. Era verdade, Bucky não sabia como se sentia em relação a Mia ━ Mia já era pra ter voltado.

Mas isso não aconteceu. Bucky já havia tomado seu banho e agora estava sentado na poltrona do quarto que dividiu com Mia, encarando a cidade pela grande janela que havia na parede, vendo a lua, quase cheia, brilhando no céu.

O celular em mãos, que ele checava as horas de cinco em cinco minutos. Ele respirou fundo assim que viu as horas, 11 em ponto da noite. Ele então resolveu ligar mais uma vez, na esperança de que Mia o atenderia dessa vez.

Ele procurou pelo contado dela, que era o primeiro, já que ele havia ligado diversas vezes para a mulher. Ele apertou o ícone verde e logo levou o celular até o ouvido. Ele ouviu chamar todas as sete vezes, até cair na caixa postal, o tirando um suspiro derrotado.

Oi, aqui é a Mia, não consigo atender agora, deixa seu recado que depois eu te ligo. ━ a voz de Mia soou no ouvido de Bucky, deixando seu coração apertado. O beep soou em sinal que ele podia deixar seu recado.

━ Oi Mia, sou eu de novo. Pelo amor de Deus, me responde! ━ ele deu uma risada nervosa ━ Estamos preocupados com você. ━ ele ficou em silencio por alguns segundos ━ Eu estou preocupado com você. Me deixa te ajudar, por favor. ━ ele pediu, praticamente implorou ━ Até, princesa! ━ ele falou por fim e o beep soou novamente.

𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora