De repente o carro para, deixando Mia confusa. A mulher novamente espiou pela janelinha, vendo alguns dos flag smashers do lado de fora, tomando posse dos veículos, fazendo Mia bufar irritada.
━ Essa garota não desiste nunca?! ━ Mia murmurou irritada
A porta do motorista foi arrombada e o homem foi atirado para longe, e assim um flag smasher, Karli, se sentou em frente ao volante, pronta para sequestrá-los ou algo do tipo. Mas antes que ela e os outros pudessem escapar dali com os reféns, Bucky surgiu, em alta velocidade, com a moto.
Mia não conseguia ver direito o que acontecia do lado de fora, só viu o corpo musculoso do namorado voar pelos ares e acertar um dos capangas de Karli. A mulher não pode conter o sorriso.
Assim logo Bucky e o flag smasher começaram a lutar. Barnes tentava a todo custo acertar o outro cara, alguns golpes eram certeiros, mas outros nem tanto, e Bucky acabou recebendo uns belos socos.
━ Precisamos de uma distração! ━ Karli disse afoita, saindo do carro indo até seus colegas ━ Alguém pra resgatar.
━ Como assim?
━ Bote fogo! ━ a garota ruiva disse decidida, fazendo os outros se olharem confusos.
Mas logo o que ela disse foi feito, um dos capangas dela foi até a moto de Bucky jogada no chão, pegando o tanque dela e jogando toda a gasolina na carroceria da vãn. Os olhos de Mia se arregalaram ao perceber o que acontecia lá fora.
━ Ela não é louca?! ━ a Rogers exclamou, tentando abrir a porta traseira.
No mesmo instante todos dentro da vã começaram a se desesperar, gritando pedidos de ajuda. E segundos depois o fogo já estava ao redor de todo o veículo, e agora Mia era uma dos que estavam desesperados .
Os olhos de Bucky se arregalaram, e o homem tentou o mais rápido possível pensar em algo para tirá-los dali. Aproveitando a pequena distração de Barnes, o flag smasher o atacou, derrubando Bucky no chão e assim fugindo junto aos outros.
━ Bucky! ━ A voz de Mia soou desesperada e o coração de Bucky parou por breves segundos. As vozes gritavam desesperadas dentro da vãn, deixando Bucky aflito.
━ Aguentem aí! ━ ele pediu, tentando abrir a porta.
Bucky segurou com a mão de metal o puxador da porta, o puxando com toda a força que podia, mas parecia que ele não usava força nenhuma. Um pouco depois ele prestou atenção ao pequeno dispositivo que trancava as portas.
━ Tem uma trava! ━ Bucky gritou, encarando o rosto de Mia avermelhado pelo calor.
━ Vou tentar ajudar. ━ ela gritou de volta, recebendo um aceno, não muito confiante, de Bucky.
Bucky focou em quebrar esse dispositivo preso à porta, enquanto Mia acerta chutes na parte interior da vãn, e assim o veículo balançava por inteiro. Mia ainda não sabia da força que tinha, mas estava disposta a sair viva dessa situação e salvar a vida dos senadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔
Fanfiction|| 𝙈𝙮 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙞𝙖𝙣 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 ↬ 𝘽𝙪𝙘𝙠𝙮 𝘽𝙖𝙧𝙣𝙚𝙨 .¸¸.♡.¸ ᴍᴀʀᴠᴇʟ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𝗔 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 a pedido de seu pai, Mia promete que vai ajudar Sam e Bucky a não fazerem nada de errado e não se meterem em encrenca, mas mal...