Mia acordou com o vento gelado e alguns dos raios de sol batendo em seu rosto. Mia resmungou e se virou tapando o rosto com a almofada cinza do sofá e depois soltou um gritinho.
Mia se levantou do sofá e caminhou até a cozinha. Pelo visto Bucky e Sam não haviam acordado ainda. Mia pegou uma das capsulas do seu café no suporte e caminhou até a maquina e colocou a xicara em baixo da mesma, apertou o botão e assim o café começou a ser feito pela maquina cinza.
A mulher caminhou até o sofá e pegou seu celular, vendo as horas no mesmo, 08:26 da manhã, ela soltou um suspiro, vendo que acordou antes do seu despertador, e logo depois ela entrou no corredor e chamou pelos homens.
━ Periquito? ━ Mia chamou pelo homem que não respondeu nada. Então ela bateu na porta, abrindo-a lentamente, e logo viu seu amigo apagado no colchão, fazendo Mia soltar um risinho. De repente a porta do banheiro é aberta, mostrando um Bucky de toalha amarrada ao redor da cintura, assustando Mia, que solta um gritinho e olha até o homem.
O corpo nu de Bucky era como um imã para os olhos escuros de Mia, que por mais que quisesse e tentasse, não conseguia desviar o olhar. Ele segurou a toalha com mais força e encarou a mulher meio surpreso, não sabia que ela estava ali. Bucky tinha um tanquinho um pouco definido, e as gostas de água que escorriam desde seus ombros iam até a entrada de Bucky e se escondiam atrás da toalha branca que a mulher havia lhe emprestado. Mia estava maravilhada, ela não esperava que ele ainda teria um corpo desses depois de 100 anos.
━ Gostou do que viu? ━ Bucky perguntou provocativo, com um sorriso presunçoso preso em seus lábios, assim tirando Mia do seu pequeno transe.
━ É... desculpa! ━ Mia falou, suas bochechas esquentaram e ela devia estar parecendo um pimentão agora, tapando os olhos com a mão depois de segundos encarando o corpo de Bucky. Ele deu uma risadinha, ela havia ficado sem graça e ele também.
━ Onde estão as minhas roupas, que eu deixei aqui ontem? ━ ele perguntou apontando para o banheiro atrás de si. Mia sorriu pequeno e saiu quase correndo do quarto, indo até a lavanderia do apartamento. Bucky franziu o cenho confuso, mas logo que a mulher apareceu pela porta com as suas roupas em mãos, sua expressão confusa se desfez.
━ Eu tomei a liberdade de pega-las e lava-las ontem a noite. ━ ela disse com um olhar de cachorrinho a deixando fofa, e Bucky ao notar isso sentiu seu coração aquecer ━ Toma! ━ ela esticou os braços com as peças de roupas de Bucky e ele pegou as mesma com a mão de metal.
Agora Mia havia reparado que o braço de metal de Bucky estava totalmente descoberto, e ele era lindo, o metal escuro com os detalhes em amarelo. Era ouro? Perguntou-se Mia olhando atentamente para o braço dele.
━ Obrigado. ━ ele falou com um sorriso pequeno preso aos lábios e logo entrou no banheiro, fechando a porta logo em seguida. Mia soltou o ar que nem sabia que estava segurando assim que ouviu o barulho da tranca soar pelos seus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔
Fanfiction|| 𝙈𝙮 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙞𝙖𝙣 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 ↬ 𝘽𝙪𝙘𝙠𝙮 𝘽𝙖𝙧𝙣𝙚𝙨 .¸¸.♡.¸ ᴍᴀʀᴠᴇʟ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𝗔 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 a pedido de seu pai, Mia promete que vai ajudar Sam e Bucky a não fazerem nada de errado e não se meterem em encrenca, mas mal...