Já se passavam da meia noite e os dois ainda estavam sentados em sua mesa, jogando conversa fora. O restaurante já estava quase fechando, mas o clima estava tão gostoso que eles não queria sair dali.
━ Não, pelo amor! ━ Bucky negou o pedido de Mia.
━ Ah, porque? ━ ela perguntou se encostando na cadeira e cruzando os braços.
━ É brega, princesa. ━ ele se justificou, acabando com o vinho de sua taça.
━ Não é não! ━ ela resmungou, fechando a cara e fazendo seu clássico biquinho de brava ━ É só uma foto, poxa.
Bucky não segurou a risada, Mia estava a quase meia hora pedindo para ele tirar uma foto com algum dos filtros do Snapchat, mas o homem se recusava a tirar.
Mia olhava para fora da janela, brava com Bucky, fingindo que a vista de prédios estava mais interessante que ele. Ele riu mais uma vez, dando um leve chute na canela da mulher, atraindo a atenção dela.
━ Não fica brava, Mia. ━ ele pediu, esticando sua mão em direção a ela, lhe dando um pequeno sorriso. Mia revezou seu olhar entre o rosto e a mão de Bucky, mas logo cedeu ao olhar de cachorrinho do homem e segurou a mão dele.
O toque de Bucky parecia fazer a pele de Mia queimar, cada lugar que ele colocasse a mão era capaz de fazer o coração da mulher errar as batidas, a barriga gelar e a fazia sentir todas as sensações possíveis.
━ Podemos ir embora? ━ Mia perguntou manhosa, apertando levemente a mão de Bucky. Ele levou o seu olhar para a mulher, que tinha um sorriso pequeno nos lábios.
━ Claro, princesa! ━ ele respondeu com um sorriso gentil. Mia agradeceu e assim os dois se levantaram de suas cadeiras.
Mia pegou sua bolsa posta no encosto de sua cadeira, e Bucky pegou a comanda na mesa e assim o casal fez seu caminho até a saída e caixa do restaurante.
A saída do restaurante foi rápida, apenas com uma pequena discussão sobre quem iria pagar a conta. Mia usava os argumentos de que Bucky era a sua visita, então ela não podia deixa-lo pagar a conta, que sim, foi cara para cacete. E Bucky utilizava o argumento de Mia para fortalecer o seu, dizendo que exatamente por ele estar passando os dias na casa de Mia, o mínimo que ele poderia fazer era pagar o jantar.
E como o homem sabia que a mulher não o negava nada quando ele fazia o olhar de cachorrinho, Bucky acabou ganhando e pagando a conta.
A volta para casa foi rápida, mesmo com um leve transito, extremante minúsculo comparado ao horário que foram ao restaurante, as ruas ainda estava iluminadas pelos bares e casas de festas que ainda funcionavam.
Mesmo com o pouco de vinho que Mia ingeriu, ela ainda estava muito cansada graças as horas que passou em frente ao computador, e mesmo assim a noite continuou sendo mágica para o casal que saiu apenas por sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔
Fanfiction|| 𝙈𝙮 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙞𝙖𝙣 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 ↬ 𝘽𝙪𝙘𝙠𝙮 𝘽𝙖𝙧𝙣𝙚𝙨 .¸¸.♡.¸ ᴍᴀʀᴠᴇʟ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𝗔 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 a pedido de seu pai, Mia promete que vai ajudar Sam e Bucky a não fazerem nada de errado e não se meterem em encrenca, mas mal...