064

356 31 0
                                    

O apartamento de Bucky e Mia estava com o cheiro do molho do strogonoff por cada cômodo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O apartamento de Bucky e Mia estava com o cheiro do molho do strogonoff por cada cômodo. Hoje o casal receberia visita de seus amigos, tanto Sarah, Sam e os sobrinhos, como T'Challa e Shuri também virão vê-los.

━ Puta merda, que cheiro bom! ━ Mia disse, entrando da varanda ━ Posso experimentar? ━ ela andou até o homem na cozinha, com um sorriso grande.

━ Só um pouquinho. ━ Bucky disse, levando uma colher com um pouco do molho até a boca de Mia.

Ela gemeu em aprovação, o que ela não sabia cozinhar, Bucky sabia fazer em dobro.

━ Que delicia. ━ ela falou com uma cara de satisfação e Bucky sorriu ━ O pessoal vai adorar, bonitão. ━ ela comentou e o homem colocou a colher na pia.

━ Eu sei que vão. ━ ele se gabou ━ Por isso fiz uma panela cheia. Especialmente porque os meninos estão vindo. ━ ele zombou e Mia segurou a risada.

━ Você não presta, James. ━ ela murmurou, cutucando a barriga do noivo.

━ E é por isso que você gosta de mim. ━ ele disse convencido, encarando Mia, com um sorriso safado preso em seus lábios.

━ Vá cozinhar, bonitão. ━ ela ordenou, mudando de assunto.

Faltava menos de um mês para Thomas finalmente nascer, então Mia havia convidado os amigos para passar um final de semana com eles, antes do casal se mudar para Nova York. Então T'Challa e Shuri estavam vindo de Wakanda, e Sam e sua família vindo de Louisiana, já Elly vinha do apartamento do lado.

━ Acho que está tudo pronto. ━ Mia disse voltando para a dispensa, guardando os panos de prato ━ A mesa está toda posta, a varanda está limpa para os meninos e Alpine brincarem.

━ Estou quase acabando aqui, princesa. ━ Bucky avisou, terminando de fazer o molho do strogonoff.

━ Tudo bem, amor. A primeira a chegar sempre é a Elly, e ela sempre traz alguma coisa também. ━ Mia comentou e o homem concordou.

A conversa do casal é interrompida pela campainha, que ecoa pelo apartamento. Mia caminha até a porta de entrada e destranca, abrindo-a e vendo a vizinha e amiga em pé, com um grande bolo de Red Velvet em mãos e um sorriso nos lábios.

━ Falando na bonita. ━ Mia brincou sorridente ━ Boa tarde, Elly. ━ ela deu espaço para a mais velha entrar.

━ Boa tarde, querida. ━ ela se esticou e deixou um beijo na bochecha de Mia, que fechou a porta e caminhou com a vizinha para dentro ━ Boa tarde, querido. ━ ela disse indo até a cozinha e cumprimentando Bucky.

━ Boa tarde, Elly. ━ ele a respondeu, abrindo a geladeira para a senhora colocar o bolo na geladeira ━ O almoço está quase pronto. ━ ele avisou e Elly assentiu.

━ Sem pressa, Bucky ━ ela disse calma, se sentando no sofá, atraindo a atenção de Alpine ━ Oi, Pine. ━ a gatinha caminhou até a mais velha e se aconchegou em seu colo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora