002

4.5K 414 135
                                    

Depois de todo o lindo e emocionante, pelo menos para Mia, discurso de Sam, a mulher o esperava no fundo do salão com Rhodes ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de todo o lindo e emocionante, pelo menos para Mia, discurso de Sam, a mulher o esperava no fundo do salão com Rhodes ao seu lado.

━ Como foi esse tempo fora? ━ Rhodes perguntou, atraindo a atenção da mulher, que encara um ponto fixo na parede branca um pouco a sua frente.

━ Foi bom. ━ foi a única coisa que ela respondeu ao homem. O nariz e os olhos de Mia estavam vermelhos, deixando claro para qualquer um que passasse por eles que Mia havia acabado de chorar. Um silencio se instalou sobre eles, Rhodes não queria puxar assunto, percebendo o estado abalado da mulher ━ Ainda não estou 100%, mas vou ficar. ━ ela virou o rosto, encarando o homem ao seu lado e lhe forçando seu melhor sorriso.

━ Não precisa fingir que está bem. ━ a voz de Rhodes soou baixa e calma, e ele colocou a mão sobre o ombro da mulher e lhe fez um leve carinho em sinal de reconforto ━ Sabe que se precisar, sempre vou estar a disposição. ━ ele lhe deu um sorriso e ela assentiu levemente com a cabeça.

━ Obrigada, Rhodey. ━ Mia o respondeu, agora com um sorriso sincero em seus lábios. A mão esquerda de Mia foi de encontro ao seu ombro direito, onde ainda estava a mão de Rhodes, e a mulher colocou sua mão sobre a dele, a apertando de leve ━ Obrigada mesmo. ━ ela sorriu mais uma vez e o homem assentiu lhe devolvendo o gesto.

Sam começou a se aproximar, fazendo os amigos os encararem. Em passos largos e rápidos, Sam já estava ao lado da amiga, com um braço ao redor de seu pescoço lhe dando uma abraço meio desajeitado.

━ Vamos dar uma volta? ━ Rhodes sugeriu ao dois, que assentiram.

Rhodes começou a guia-los pelo museu, indo até as exposições. Mia olhava ao redor sentindo um aperto em seu peito. Já haviam se passado dois meses, mas a dor ainda estava ali.

━ É, eu estive em casa. ━ a voz de Sam ecoou no ouvido de Mia, a fazendo sair de seus devaneios ━ Com minha irmã e meus sobrinhos. Quando parti eram bebês. Voltei e já são homenzinhos. Loucura. ━ Sam falou num tom divertido, tirando uma risada de Rhodes e Mia.

━ Devia trazê-los pra D.C um dia. ━ Rhodes sugeriu e Mia concordou.

━ Eles podem ficar comigo. ━ Mia deu a ideia ━ Ai você e a Sarah que se virem pra achar um lugar. ━ ela falou indiferente, gesticulando com a mão tirando risada dos dois homens.

Depois de um longo caminho e de muito papo jogado fora, agora Sam e Mia estavam parados em frente ao escudo de Steve, observando-o e se despedindo do Capitão América.

━ Vai ser estranho viver em um mundo sem o Capitão América. ━ Mia falou chamando a atenção de Sam, que virou o rosto a encarando ━ Tem certeza de que essa é sua decisão final? ━ ela o questionou ━ Eu posso roubar e fugir com ele se mudar de ideia. ━ ela falou sugestiva com um tom brincalhão, tirando uma gargalhada baixinha de Sam.

━ Tenho sim, Mini Rogers. ━ ele falou depois de respirar fundo. Mia revirou os olhos pelo apelido tosco ao qual foi chamada ━ Agora precisamos ir. ━ ele falou e a mulher assentiu.

𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora