038

889 86 68
                                    

Provavelmente Mia nunca havia arrumado suas coisas tão rapido em toda a sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Provavelmente Mia nunca havia arrumado suas coisas tão rapido em toda a sua vida. Seu peito ainda subia e descia numa velocidade descompassada, enquanto a mulher esperava o elevador, que parecia demorar uma eternidade.

Mia rezava e pedia para todos os deuses possíveis e existentes nesse vasto universo para que o elevador chegasse primeiro que Bucky. A mulher não sabia se o que sentia era mais raiva ou tristeza, mas sabia que se ficasse no mesmo elevador que ele iria acabar tendo um treco.

Já Barnes no quarto enfiou suas roupas na mochila, sem ao menos desvira-las ou dobra-las e correu até o final do corredor, vendo Mia parada em frente ao elevador. Como hoje não parecia ser o dia de sorte de Rogers, em segundos Bucky já estava ao lado da mulher, a fazendo bufar e revirar os olhos como uma adolescente mimada.

Bucky parou, virando o rosto para a mulher, a vendo observar atentamente as portas de ferro em sua frente. O homem então abriu a boca para tentar falar algo, mas Mia foi mais rápida e o impediu.

━ Não quero ouvir. ━ ela disse curta e seca, com a voz meio falha por conta da vontade de chorar. Bucky fechou os olhos com força, se odiando cada vez mais por ter machucado a mulher que mais amava.

━ Princesa... ━ o homem choramingou, implorando para que Mia o ouvisse.

━ Eu não quero saber, James. ━ ela ergueu a mão, o fazendo parar de falar ━ Você já tomou a sua decisão, e eu já tomei a minha! ━ ela disse simplista, vendo a portas de metal se abrirem.

A mulher então entrou no elevador, pegando seu celular do bolso de trás da calça, e checando se Sam havia visto suas mensagens. Bucky e Mia irão juntos para Louisiana, mesmo brigados, Mia precisava ver seus sobrinhos e ter um pouco de paz com eles, e Bucky precisa entregar o novo traje à Sam.

Então com o clima mais estranho, o casal entrou no elevador e fizeram seu caminho até o andar principal do palácio de Wakanda. Bucky e Mia fingiram estar bem para não preocupar os amigos, Mia deu uma leve choradinha ao se despedir de Shuri e T'Challa.

━ Obrigada pelo fim de semana incrível! ━ ela disse abraçando a mais nova ━ Prometo vir aqui mais vezes. ━ ela disse se soltando de Shuri.

━ Não precisa agradecer, Capitã! ━ a princesa disse com um grande sorriso, batendo continência em seguida, fazendo Mia rir.

━ Você será sempre bem vinda em Wakanda, Mia! ━ T'Challa disse com um sorriso amigável, abraçando Mia.

━ Obrigada pelo presente, majestade! ━ ela o agradeceu, se soltando do abraço do mais novo amigo. O rei deu uma piscadinha à mulher, que sorriu mais uma vez.

Bucky também se despediu de T'Challa e Shuri, os agradecendo mais uma vez pela ajuda com o traje de Sam, que estava incrivelmente lindo. Logo os quatro caminharam até o lado de fora do palácio, onde a nave já os esperavam para voltarem aos Estados Unidos.

𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora