Walker e Lemar havia chegado no local primeiro que os três. Agora Walker andava pelo prédio, à procura de Lemar, que havia sido pego pelos amigos de Karli.
Sam foi o primeiro a chegar, descendo pelo teto de vidro, fazendo uma entrada triunfal. Assim que pousou, viu um corpo ser arremessado pela porta, e logo passando pela mesma John, com sua cara fechada.
Sam o olhou surpreso, se perguntando de onde John tirou forças para conseguir lutar contra um super soldado corpo a corpo.
Walker desceu os degraus, se aproximando do homem, que tinha um cano de aço como arma em mãos. Logo o homem tentou acertar o loiro, que se defendeu e segurou o cano, logo o entortando.
━ Droga. ━ o super soldado murmurou, meio assustado. Walker logo o arremessou outra vez contra a parede. John olhou para Sam, pela primeira vez e logo andou passando por ele.
━ O que você fez? ━ Sam perguntou ainda surpreso, e um pouco assustado. Sam já havia percebido que tinha algo em John.
━ Pegaram o Lemar. ━ John disse bravo, passando pelo vão na parede, seguindo o super soldado que saiu dali correndo.
Bucky foi o segundo a chegar no local, subindo as escadas correndo atrás de Sam ou de Walker. Barnes subias as escadas, pulando de dois em dois degraus, tentando chegar mais rapido no andar de cima, mas foi atingindo por um super soldado, que pulou em sua direção, igual Karli havia feito minutos atrás.
O homem segurou o braço de metal de Bucky, e acertou um soco no rosto dele, dando um murmúrio bravo. Logo ele envolveu seus braços ao redor do pescoço de Bucky, na intenção de enforca-lo. Bucky deu um pequeno soluço e começou a pensar em alguma saída. Logo ele colocou um de seus pés na parede, empurrando seu corpo junto ao do outro super soldado para trás, o batendo contra a pilastra com força, fazendo-o assim o soltar.
Bucky virou de frente para homem no mesmo segundo, tentando acertar um soco nele, que se defendeu, então agora Bucky deu um chute no homem, o fazendo rolar escada a baixo. Barnes pulou para o andar de baixo, vendo o homem se levantar com certa dificuldade.
Bucky tinha seu maxilar travado e estava tenso, eram só ele, Mia e Sam contra oito super soldados, mais Walker e Lemar. Ele caminhou em direção ao homem, lhe acertando um chute forte e certeiro em seu abdômen, o fazendo bater contra a parede, quebrando a mesma.
O homem agora estava praticamente apagado, deitados sobre os tijolos no chão. Bucky se aproximou do buraco que havia se feito, vendo o home estirado no chão.
━ Fique aí! ━ falou autoritário ao homem, apontando para o mesmo. Ele se afastou, virando em direção a escada, vendo Mia passar pelo mesmo vão que ele havia entrado minutos atrás.
Mia respirou fundo, vendo as grandes escadas com inúmeros degraus que teria que subir. Ela bufou meio irritada, tirando uma risadinha de Bucky.
━ Já cansada, princesa? ━ ele zombou atraindo a atenção de Mia, que ainda estava ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔
Fanfiction|| 𝙈𝙮 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙞𝙖𝙣 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 ↬ 𝘽𝙪𝙘𝙠𝙮 𝘽𝙖𝙧𝙣𝙚𝙨 .¸¸.♡.¸ ᴍᴀʀᴠᴇʟ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𝗔 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 a pedido de seu pai, Mia promete que vai ajudar Sam e Bucky a não fazerem nada de errado e não se meterem em encrenca, mas mal...