036

1.4K 116 136
                                    

Mia e Bucky passaram horas conversando sobre o passado dele, que para Mia vendo as coisas na visão dele achou tudo extremamente pior do que havia achado quando seu pai a contou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia e Bucky passaram horas conversando sobre o passado dele, que para Mia vendo as coisas na visão dele achou tudo extremamente pior do que havia achado quando seu pai a contou.

Ele a contou sobre tudo que se lembrava, tudo mesmo. Desde o dia em que fez seu alistamento no exército; das milhares de vezes que bateu e defendeu Steve dos valentões, fazendo Mia rir, ela nunca conseguiu superar que seu pai já foi um tampinha; também sobre como foi cair e sobreviver a ceda de um trem e a perda de um braço; e mais milhares de coisas que o atormentam todos os dias.

━ E é por isso que eu sou grato ao Steve, e ao T'Challa, e a você. ━ ele concluiu sua fala. Mia não conseguia parar de chorar por um segundo.

Mia deu um sorriso em meio as lagrimas, fazendo Bucky rir um pouco. Ele sabia que Mia não estava chorando de tristeza ━ mesmo que em parte fosse esse o motivo do choro dela ━ mas isso quebrava o coração dele.

━ Pare de chorar, princesa. ━ ele pediu, abraçando ela mais uma vez.

━ Desculpa. ━ ela pediu, respirando fundo, dando uma risada ━ Eu só não consigo. ━ ela se explicou e ele riu mais uma vez.

Então Bucky segurou o rosto dela, delicadamente, erguendo até seus olhares se encontrarem. Ele deu um grande sorriso para a mulher, e fez questão de secar as lagrimas que ainda caiam com os polegares, e logo em seguida dando um beijo na ponta do nariz dela.

Ela fechou os olhos, aproveitando a sensação gostosa que preencheu seu corpo, apesar de que com Bucky nada mais será 100% seguro ou calmo, ela se sentia protegida com ele, ela sabia que ele iria estar lá ao seu lado no final do dia, pronto para consola-la e lhe ajudar.

Mia colou sua testa a dele, mantendo ainda seus olhos fechados, aproveitando o momento em silêncio. Eles adoravam momentos como esse, se mantendo em silêncio, apenas com a presença um do outro.

Infelizmente o momento foi interrompido pior Okoye, que bateu na "porta", atraindo a atenção do casal, os assustando levemente.

━ Desculpa interromper, ━ ela se redimiu ━ Mas o rei os convidou para um jantar especial está noite. ━ a mulher os avisou, e assim eles assentiram.

━ Obrigado, Okoye. ━ Bucky a agradeceu, dando um pequeno sorriso. Ela apenas acenou com a cabeça, devolvendo o gesto do homem ao casal e saiu de lá, deixando os dois a sós novamente.

Mia por fora agiu com maturidade, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, aliás, ela era convidada quase todos os dias para jantar com gente importante. Mas por dentro, a mulher parecia uma criança feliz que iria passar as férias na Disney.

Assim que a mulher saiu de lá, Mia deu um gritinho animado, quase matando Bucky do coração.

━ Caralho, Mia! ━ o homem reclamou, tapando os ouvidos, que doeram pelo grito da mulher.

𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora