Os quatro ficaram por ali, conversando entre si sobre qualquer coisa, olhando a festa ainda acontecendo ao redor. Bucky e Mia trocavam alguns olhares, nada discretos, mas depois fingiam que não havia acontecido nada.
━ Ei, gente. ━ Sharon falou aparecendo de repente, atraindo a atenção deles ━ Encontrei ele. ━ ela disse apontando com a cabeça na intenção de saírem dali.
Os quatro olharam a mulher e assentiram, e logo eles estavam sendo guiados pela a mulher. Os cinco saíram do andar do salão e foram até um outro andar do pequeno prédio, era uma espécie de escritório, provavelmente onde Sharon trabalhava.
━ O prédio é todo seu? ━ Sam perguntou surpreso, eles já estiveram em três andares diferentes, e os três eram da Sharon.
━ Hum... sim. ━ ela respondeu simplista dando de ombros ━ Eu achei a localização daquele cara. ━ ela falou indo até o monitor grande em cima da mesa.
━ O Dr. Wilfred Nagel, né? ━ Mia perguntou se aproximando da prima que assentiu. Agora as duas mulheres estavam atentas olhando o monitor.
Na tela tinha um mapa, como o marcador vermelho, provavelmente onde o cara estaria. Sharon passou a localização para o celular.
━ Precisamos ir rápido. ━ Sharon falou desligando o computador.
━ O que? Eu preciso trocar de roupa. ━ Mia falou encarando os três homens e a mulher.
━ Você está linda assim, Mia. Para de graça. ━ Sam falou e Mia suspirou.
━ Não é questão de estar feio, é questão de como se persegue um cara com um salto alto. ━ Mia falou obvia apontando para os pés e Sharon suspirou.
━ Vai trocar de roupa, rápido. ━ ela falou autoritária e Mia sorriu em agradecimento e saiu de lá.
A mulher correu até o andar onde tinha as araras de roupa e procurou um tênis qualquer e os vestiu, ela procurou também por uma roupa mais elástica, onde ela poderia ter mais mobilidade caso precisasse correr atrás ou de alguém.
Assim que Mia estava pronta, com uma roupa confortável e apropriada para uma perseguição, a mulher voltou até o escritório de Sharon.
━ Muito melhor. ━ ela falou abrindo a porta atraindo a atenção deles. Mia agora usava uma blusa de manga cumprida num tom escuro de vermelho, um tênis preto qualquer e uma jaqueta também preta.
━ Podemos ir agora? ━ Sharon perguntou meio impaciente e a prima assentiu.
E assim os cinco saíram de lá, desceram até a entrada do prédio e foram todos até o carro de Sharon. Bucky abriu uma porta para Mia, que agradeceu com um sorriso e entrou no carro, se sentando no meio, Sam foi para o outro lado do carro e fez o mesmo ficando ao lado da amiga, e Zemo e Sharon estavam no banco da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔
Fanfiction|| 𝙈𝙮 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙞𝙖𝙣 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 ↬ 𝘽𝙪𝙘𝙠𝙮 𝘽𝙖𝙧𝙣𝙚𝙨 .¸¸.♡.¸ ᴍᴀʀᴠᴇʟ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𝗔 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 a pedido de seu pai, Mia promete que vai ajudar Sam e Bucky a não fazerem nada de errado e não se meterem em encrenca, mas mal...