063

262 27 0
                                    

Já se faziam quase 10 dias desde que Bucky e Mia haviam se tornado noivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se faziam quase 10 dias desde que Bucky e Mia haviam se tornado noivos. O casal esbanjava felicidade, e todos ao seu redor conseguiam perceber o quão alegres e ansiosos eles estavam com essa nova fase, especialmente hoje, já que iriam finalmente escolher a casa nova.

O casal estava ficando no antigo apartamento de Bucky em Nova York, prontos para assinar o contrato e oficialmente terem sua casa na cidade em que cresceram. Mia terminava de se trocar, vestindo um vestido florido largo num tom de vermelho, que batia quase em seus joelhos, e por cima um cardigã vinho, combinando com o vestido.

━ Pronta. ━ Mia disse saindo do antigo quarto do noivo, rodando em seu eixo.

━ Quando você se veste assim parece uma bonequinha! ━ o homem disse, com uma voz fofinha, indo em direção à mulher ━ A minha bonequinha. ━ ele confessou, segurando com ternura o rosto de Mia.

━ Sua bonequinha. ━ ela soprou, olhando-o por debaixo dos cílios e mordendo um sorriso.

━ Malia, não faça isso. ━ ele ordenou, fechando os olhos com força, Mia apenas fingiu que não era com ela.

━ O que, amor? ━ sua voz soou inocente, e o tombar de sua cabeça evidenciou isso.

━ Você está grávida, de 8 meses, eu não posso te jogar nesse sofá e te foder inteirinha agora. ━ ele a lembrou e Mia segurou o riso ━ Então acho melhor você parar com as provocações, ou quando Tommy estiver fora de você, eu vou entrar... e só vou sair quando conseguir matar a minha vontade. ━ ele a ameaçou e Mia arregalou os olhos, segurando a risada.

━ Sim, senhor. ━ ela disse com um sorriso mínimo, segurando firme a alça de sua bolsa branca.

━ Vamos, senhora Barnes? ━ ele perguntou sorridente, ansioso para ir até o escritório assinar toda a papelada.

━ Vamos, senhor Barnes! ━ ela devolveu a brincadeira, entrelaçando seu braço ao do homem e assim os dois deixaram o apartamento e foram a caminho de seu destino.

O percurso durou cerca de 30 minutos, Bucky decidiu alugar um carro durante essa semana que passariam em NY para dar mais conforto para a noiva e o filho que logo chegaria. O caminho foi tranquilo, com Mia conversando com Thomas, que respondia à mãe com alguns chutes, e Bucky admirando a futura esposa, extremamente apaixonado.

Ao chegarem ao escritório do corretor, o local era elegante e bem iluminado. O corretor, Sr. Stevens, um homem de meia-idade, sentado à sua mesa, organizando papéis para o casal. Assim que duas batidas na porta foram escutadas, o senhor se levantou e caminhou até a mesma, abrindo-a para o casal.

━ Boa tarde, casal. ━ o homem disse com um sorriso receptivo ━ Sintam-se à vontade. ━ ele disse voltando até sua mesa.

━ Obrigada. ━ Mia falou baixinho, e assim o casal se sentou nas duas cadeiras acolchoadas em frente a grande mesa de madeira do corretor.

𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora