Enquanto Bucky tinha sua atenção voltada para as panelas e alguns pratos a sua frente, Mia tinha total atenção na TV, onde ela assistia o jornal, na intenção de se atualizar com as coisas que aconteceram no país nos últimos dias.
Notícias iam e viam, até que o assunto principal do jornal se tornou o Capitão América. Mia respirou fundo se preparando para as milhares de coisas que seriam ditas, tanto as boas como as ruins.
━ Nessa última semana aconteceu o julgamento de John Walker, o Capitão América, que matou um estrangeiro em público, em Riga. ━ o repórter começou a noticiar, e Mia fechou os olhos ao ouvir isso. Não havia sido o Capitão América que matou um estrangeiro, não o seu Capitão. ━ O homem foi julgado culpado, e o Senador do país, junto ao senado decidiram tirar Walker deste posto. John tentou se defender sobre, mas o senado já havia se decido.
━ Tem certeza de que quer continuar a assistir isso? ━ a voz de Bucky soou como um eco nos ouvidos de Mia, que tinha a atenção no que o homem de terno na TV dizia.
Novamente as imagens daquele dia começaram a surgir em sua mente. As três horas de paz e alegria de Mia se foram com apenas 2 minutos de uma reportagem. Mia estava numa espécie de transe, com o olhar assustado fixo no centro da TV, onde ela via o escudo de seu pai sujo de sangue em suas mãos e tudo que ele, e ela fizeram para manter tudo aquilo limpo se foi por culpa de um idiota.
Bucky ao perceber que Mia estava fora de orbita, logo foi até ela, se sentando ao seu lado, passando seu braço ao redor do corpo dela, a puxando para perto do seu, lhe dando uma abraço desajeitado.
Mia se encolheu nos braços de Bucky, sentindo toda a dor voltar a encher seu peito e alegria indo embora, como se tivessem arrancado seu coração. Bucky tentou mudar de canal rapidamente, mas tudo só piorou. Todos os canais seguintes também eram noticiários e tudo que se falavam era sobre o Capitão América.
━ Tira, tira, tira! ━ Mia pediu desesperadamente quando viu uma foto de seu pai aparecer na TV, tapando rosto com as mãos, já sentindo os olhos arderem e a garganta fechar. Bucky desligou a TV rapidamente, levando seu olhar a mulher encolhida no sofá.
Mia abraçava seus joelhos, como uma criança, e tinha a cabeça abaixada entre os braços, parecendo uma bolinha, tentando se esconder de Bucky, como se ele fosse julgá-la ou algo do tipo. Já ele saiu do sofá e se ajoelhou em frente a ela, colocando suas mãos na lateral das pernas dela.
━ Ei! ━ a voz de Bucky saiu baixinha, tentando chamar Mia ━ Olha pra mim, princesa. ━ ele pediu, fazendo um leve carinho na perna dela, e Mia negou com a cabeça murmurando um "uh-hum", ainda encolhida ━ Mia, por favor. ━ ele pediu mais uma vez, com a voz manhosa, tentando convencer Mia.
Mia respirou fundo, soltando suas pernas lentamente e levando suas mãos novamente até o rosto. Mia odiava que viam o seu lado frágil tão facilmente desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔
Fanfiction|| 𝙈𝙮 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙞𝙖𝙣 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 ↬ 𝘽𝙪𝙘𝙠𝙮 𝘽𝙖𝙧𝙣𝙚𝙨 .¸¸.♡.¸ ᴍᴀʀᴠᴇʟ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𝗔 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 a pedido de seu pai, Mia promete que vai ajudar Sam e Bucky a não fazerem nada de errado e não se meterem em encrenca, mas mal...