Depois do jantar, extremamente silencioso, os três agora estavam sentados no sofá, ainda em silencio. Mia fazia desenhos imaginários na sua coxa coberta pela calça preta, Sam estava no mundo da lua, encarando a parede branca à frente do seu campo de visão, e Bucky estava com a cabeça apoiada no encosto do sofá, encarando o teto claro.Mia ainda se perguntava se era certo estar criando sentimentos pelo melhor amigo de seu pai. A questão nem era ele ser mais velho que ela ou algo assim, a questão era ele ser o melhor amigo de seu pai. Mia se perguntava se seu pai ainda estivesse aqui ele apoiaria esse relacionamento, se ele não iria ficar bravo ou algo do tipo.
Bucky se perguntava o que era esse sentimento, e essas sensações que sentia quando o assunto era Mia. Bucky nunca esteve apaixonado antes, eram apenas beijos e amassos e nada a mais que isso nos anos 40. Mas agora ele tinha sensações diferente quando estava perto de Mia, ao mesmo tempo que ele queria toca-la e sentir o corpo dela próximo a seu, ele queria protege-la de tudo e de todos.
Sam estava meio perdido, ele já havia percebido como os dois amigos reagiam um ao outro, as trocas de olhares, os flertes baratos e as provocações constantes. Ele também já havia percebido que não era mais uma brincadeira tão inocente como antes, que havia sim, um sentimento vindo dos dois.
━ Bom... ━ a voz de Sam pairou pelo ambiente, atraindo a atenção de Bucky e Mia, que o olharam esperando Sam dar continuidade no que iria falar ━ Acho bom nos ajeitarmos para dormir, amanhã vamos atrás de Zemo ou de mais resposta. ━ ele sugeriu e os dois assentiram.
Sam se levantou do sofá e entrou numa das várias portas que tinham ali, deixando Bucky e Mia ainda na sala. Diferente de antes, o silencio que se instalou sob eles era um tanto quanto estranho e constrangedor, os dois não estavam nenhum pouco confortais alí.
Sam voltou para onde eles estavam e parou entre os dois sofás, revezando seu olhar entre Bucky e Mia, que estavam com expressões estranhas, como se fossem dois completos desconhecidos. Sam arqueou uma sobrancelha meio confuso do porquê eles estarem agindo dessa maneira.
━ O que está acontecendo com vocês? ━ Sam quebrou o silêncio, chamando a atenção dos dois, que depois de mais cedo, não haviam se olhado nos olhos desde então. Bucky e Mia se olharam, os olhos escuros e perdidos de Mia encontraram os claros e confusos de Bucky, os segundos foram passando lentamente, o olhar que trocavam estava ficando cada vez mais intenso.
Mia tentava entender o porquê da confusão no olhar de Bucky, e Bucky tentava entender o porquê Mia estava perdida e sem saber o que fazer. Sam apenas os observou, ficando ainda mais confuso que antes.
━ Eu fiz uma pergunta. ━ Sam falou sério, colocando as mãos na cintura. Os dois saíram do pequeno transe em que estavam e olharam para Sam, com a expressão séria e brava.
━ Não aconteceu nada. ━ Bucky respondeu Sam, juntando as duas mãos e se ajeitando no sofá. Sam o olhou meio desconfiado e voltou seu olhar para Mia, esperando a resposta da amiga ━ Por que não acredita em mim? ━ Bucky perguntou bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔
Fanfiction|| 𝙈𝙮 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙞𝙖𝙣 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 ↬ 𝘽𝙪𝙘𝙠𝙮 𝘽𝙖𝙧𝙣𝙚𝙨 .¸¸.♡.¸ ᴍᴀʀᴠᴇʟ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𝗔 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 a pedido de seu pai, Mia promete que vai ajudar Sam e Bucky a não fazerem nada de errado e não se meterem em encrenca, mas mal...