A casa estava uma bagunça, Sarah e os meninos faziam uma bagunça no quarto tentando achar alguma roupa legal para o passeio com tia Mia e tio Bucky hoje, enquanto o casal e Sam faziam um café da manhã para a família.
━ Eu tô fazendo isso certo? ━ Mia perguntou na hora que misturava os ovos na frigideira, Sam assentiu, sem ao menos olhar para a mulher ━ Tem certeza? Era pra ficar tudo grudento e feio assim? ━ ela perguntou desconfiada.
━ Sim, princesa. ━ Bucky respondeu rindo, indo até a namorada e a ajudando ━ Ele fica assim feio no começo, depois ele fica bonito. ━ ele a explicou e ela assentiu, continuando a mexer os ovos.
Por sorte, e por um milagre, Mia conseguiu fazer o café da manhã sem queimar a comida e quase colocar fogo na casa dos melhores amigos. Logo os dois garotos desceram as escadas correndo animados, com suas mochilas nas costas e encaram os tios.
━ Estamos prontos! ━ Aj falou animado, segurando as alças da mochila.
━ Vamos!? ━ Cass perguntou ansioso, fazendo os adultos rirem.
━ Nós vamos comer primeiro, carinha. ━ Bucky o respondeu, bagunçando os cachinhos do mais novo.
━ A gente não pode comer no caminho? ━ ele perguntou meio tristinho.
━ Cass, não. Vamos comer e já já vocês saem. ━ a matriarca falou, olhando seriamente para o filho mais novo. AJ que queria contestar ficou quieto no mesmo segundo, e assim as duas crianças se sentaram.
Mia, Sam e Bucky apenas se olharam, fazendo umas caretas assustadas e voltaram ao seu trabalho de colocar as coisas na mesa.
•••
Todos estavam se ajeitando dentro do carro, eram exatas 8:37 da manhã, AJ e Cass sentados no banco de trás e de cintos colocados. As mochilas dos garotos estavam em seus pés, Bucky e Mia estavam no banco da frente, também se ajeitando.
Assim que tudo estava pronto, o casal e os dois sobrinhos fizeram o caminho, super longo mas bem animado, até o parque de diversão na cidade. Eles foram jogando jogos e ouvindo várias músicas, que fizeram a uma hora de viagem parecer 20 minutos.
Ansiosos, AJ e Cass fizeram seu caminho para fora do carro, colocando suas mochilas nas costas e ficando em frente aos tios. Os olhos dos dois garotos brilharam ao olhar para dentro do parque. A roda gigante e as montanhas russas eram enormes, encantando os dois garotos, e Mia.
Os sobrinhos logo correram até a entrada, fazendo Bucky e Mia correrem atrás deles. Bucky pegou os quatro ingressos em sua carteira e entregou ao segurança, que colocou uma pulseira laranja nos meninos, com o número de telefone dos dois adultos, caso tenham alguma emergência. Para Bucky e Mia o moço deu uma amarela, com um pequeno dispositivo dentro, que liberava a entrada nos brinquedos mais radicais, e que liberava as máquinas e fliperamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔
Fanfiction|| 𝙈𝙮 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙞𝙖𝙣 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 ↬ 𝘽𝙪𝙘𝙠𝙮 𝘽𝙖𝙧𝙣𝙚𝙨 .¸¸.♡.¸ ᴍᴀʀᴠᴇʟ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𝗔 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 a pedido de seu pai, Mia promete que vai ajudar Sam e Bucky a não fazerem nada de errado e não se meterem em encrenca, mas mal...