Nunca uma viagem internacional e cara foi organizada em tão pouco tempo. Mia e Bucky organizaram a viagem para Bali em 10 dias, exatos 10 dias. Hoje era o tão esperado dia para eles, Mia sempre teve o sonho de ir para uma ilha, e agora ela iria com o namorado.
Eles terminaram de arrumar a casa, desligando todos os aparelhos da tomada, e fechando o registro da casa. Esse era o ritual de Mia toda vez que viajava para outro lugar, muito longe de casa.
Elly ficará cuidando de Alpine durante as duas semanas de viagem do casal. A gata estava deitada no colo da senhora, que estava sentada no sofá observando o casal arrumar todas as coisas. Eram quase 6 da noite, o voo deles era às 9, e como o aeroporto era um pouco longe, teriam que sair mais cedo de casa.
━ Pronto. ━ Mia disse olhando ao redor ━ Tudo desligado e fechado, nada vai inundar ou pegar fogo. ━ ela deu um sorriso forçado, levemente nervosa.
━ Vamos com seu carro? ━ o homem perguntou, trazendo as malas para a sala.
━ Acho melhor. ━ a mulher balançou a cabeça ━ Não estamos esquecendo de nada, certo? ━ ela se perguntou, olhando ao redor.
━ Está com a sua bolsa? ━ o homem perguntou, se colocando ao lado da mulher. Ela assentiu ━ Então não, tudo aqui.
━ Podem ir embora logo? Alpine e eu queremos paz! ━ Elly brincou, segurando a gatinha no colo
━ Tá bom, tá bom. Estamos indo, Elly. ━ Mia diz e volta para dar mais um abraço na mais velha e deixar um leve carinho na cabeça de Alpine. ━ Tchau, branquinha, se comporte. Tchau, Elly, obrigada de novo. ━ a mulher faz caminho até a porta do apartamento.
Alpine já estava acostumada a ficar com Elly quando o casal ia viajar. E eles sabiam que podiam contar com a vizinha para qualquer coisa. Eles saíram do apartamento, com as malas e mochilas em mão, descendo pelo elevador até a garagem.
Mia estava ansiosa, ela não fazia a menor ideia do motivo dessa viagem, mas sabia que seria bom relaxar. O barrigão de 6 meses de Mia mal deixava-a colocar o cinto de segurança, e Tommy parecia estar animado para a viagem, já que se remexia incessavelmente na mãe.
━ Calma ai, brotinho. ━ Mia reclamou, se ajeitando no banco ━ Você está muito agitado hoje. ━ Bucky a olhou de canto de olho, enquanto sua atenção estava nas ruas.
━ Ele deve estar sentindo sua ansiedade, princesa. ━ Bucky comentou, batucando a música que tocava baixinho na rádio no volante ━ Então você precisa se acalmar primeiro. ━ ele brincou e Mia riu.
━ Realmente, estou muito ansiosa. ━ ela falou batendo palminhas ━, Mas porra, é Bali! ━ ela falou exagerada. Bucky riu.
Ele também era outro que estava ansioso, e não só por ser o momento de finalmente pedir Mia em casamento, mas também porque era Bali. Quem não ficaria ansioso para fazer uma viagem para Bali?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔
Fanfiction|| 𝙈𝙮 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙞𝙖𝙣 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 ↬ 𝘽𝙪𝙘𝙠𝙮 𝘽𝙖𝙧𝙣𝙚𝙨 .¸¸.♡.¸ ᴍᴀʀᴠᴇʟ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ 𝗔 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 a pedido de seu pai, Mia promete que vai ajudar Sam e Bucky a não fazerem nada de errado e não se meterem em encrenca, mas mal...