032

2K 198 218
                                    

O sábado amanheceu chuvoso, para a infelicidade de Bucky e Mia, que haviam planejado vários passeios para esse fim de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sábado amanheceu chuvoso, para a infelicidade de Bucky e Mia, que haviam planejado vários passeios para esse fim de semana. Os dois enrolavam na cama, abraçados em baixo da coberta, já que o fim de semana perfeito havia ido por água a baixo.

Mia se remexia várias vezes na cama, tentando novamente pegar no sono, mas de jeito nenhum ela conseguia voltar a dormir. Ela se virou ficando de frente para Bucky, que tinha a expressão calma e relaxada, dormindo calmamente.

Mia pensou em acorda-lo, mas ele parecia estar tão confortável, tendo um sonho agradável, que Mia decidiu não acabar com esse momento.

Logo ela voltou a se remexer na cama, tentando voltar a dormir assim como o homem ao seu lado fazia, e aproveitar a preguiça do fim de semana de chuva.

Bucky já estava acordado há alguns minutos, graças a movimentação de Mia. No intuito de faze-la ficar quieta, o homem a puxou para perto pela cintura, e a abraçou.

━ Você se mexe muito na cama, sabia? ━ ele comentou, divertido, no pé do ouvido de Mia, com aquela voz rouca que ele sabia que causava arrepios em Mia.

A mulher foi pega de surpresa, pelo ato e fala do homem, então apenas ficou quieta, sentindo o corpo inteiro reagir ao toque de Bucky. Ele deixou a mão parada sob a barriga de Mia, dando a impressão de a mulher nem respirava, já que a barriga não se movia.

━ Estou brincando. ━ ele falou, tentando acalmar a mulher, deitando sua cabeça na curva do pescoço dela, deixando um beijinho molhado na região ━ Bom dia, princesa!

━ Bom dia. ━ ela respondeu com a voz meio falha.

Nesse dois últimos dias que Bucky chegou na sua casa de surpresa, até ontem à noite, os dois se aproximaram bastante, se é que entenderam. O que antes era apenas amizade, parecia ter se tornado um relacionamento de anos, com toda a melosidade e sentimentos que um relacionamento saudável e verdadeiro tem.

━ Dormiu bem? ━ ele perguntou, movendo seu polegar para cima e para baixo, fazendo um leve carinho na mulher.

━ Aham. ━ ela murmurou, se virando de frente para ele ━ E você? ━ ela perguntou, tirando uma mexa de seu cabelo do rosto.

━ Muito bem, pra falar a verdade. ━ ele comentou. Desde o dia em que Bucky dormiu com Mia, os pesadelos pareciam ter decido não atormentar mais Bucky, e ele agradecia por isso.

━ Que bom! ━ ela respondeu com um sorriso sincero. Mia sabia que Bucky havia tendo pesadelos constantemente há alguns dias atrás, e saber que ele conseguiu finalmente dormir sem nenhuma memoria o atormentar de noite era incrível.

Os dois se olharam por longo segundos, toda vez que seus olhares se encontravam era uma nova sensação que eles sentiam. O coração de Mia parecia ter parado de bater ao perceber que Bucky olhava descaradamente para sua boca.

𝕲𝐔𝐀𝐑𝐃𝐈𝐀𝐍 𝕬𝐍𝐆𝐄𝐋 ❥︎ 𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora