Novamente o fracasso bateu em cheio na minha porta , depois de meses passando fome e correndo três a quatro quarteirões tudo o que consegui foi perder um quilo, como se isso fizesse diferença em meu caso, desci irritada da balança e sair apressada da farmácia, minutos depois entrava em casa notando de imediato que isso havia sido uma pesssima idéia
,minha irmã que havia acabado de levantar exibia seu corpinho de modelo, vestindo apenas uma calcinha e uma camiseta de malha devorava um farto e composto café da manhã.
___ bom dia mana onde foste tão cedo?? Indaga
Deixo meu olhar vaguear por um belíssimo bolo de chocolate sobre a mesa, sem pensar corto um pedaço gigante do mesmo devorando_ o sobre o olhar incrédulo de Minha irmã.
___ Não era você que estava fazendo dieta Luana ?
____ disse bem karla estava não estou mais, não vale a pena mesmo , vou continuar sendo uma porca gorda.
___ Luana não fale assim....
Peguei uma bandeja colocando um grande pedaço de bolo, panquecas e melados e abrindo a geladeira peguei um pote de sorvete e sem dar maiores satisfação a minha irmã me tranquei no quarto devorando sozinha todas aquelas guloseimas, toda vez que ficava triste descontava na comida, comia sem limites e logo após a culpa vinha me açoitar a alma , enfiando um dedo na garganta vomito tudo que ingerir no vaso sanitário.
Escovo diversas vezes os dentes e quando ergo a cabeça me vejo refletida no espelho, sinto nojo do ser que ali está refletido lágrimas salgadas escorrem do meu rosto manchando meu rosto redondo e sem atrativos, minha irmã invade o banheiro e simplesmente me puxa por seus braços magrelos.
Depois de um tempo que eu simplesmente chorei em seus braços , lavei o rosto mascarando um sorriso no rosto .
___ bom não posso me dar o luxo de ficar aqui me debulhando em lágrimas, tenho que ir ao Centro ajudar as meninas a preparar as marmitas para entregar aos sem _ tetos .
Já havia quatro anos em que eu havia me aderido à um projeto de entregar marmitas para os moradores de rua, posso dizer que de certa maneira esse projeto me dava ânimo para continuar vivendo.
__ Pode deixar isso para um outro dia, fique comigo vamos assistir um filme e comer brigadeiros. Karla diz.
___ você sabe perfeitamente que jamais deixo de cumprir minhas obrigações, é apenas um dia que tiro para ajudar os necessitados se pudesse iria todo dia ..
Apenas visto um casaco de lã e pego minha bolsa e vou para o ponto de ônibus , por um tris tinha perdido o mesmo que chega praticamente junto comigo.
Assim que adentrei o velho galpão onde preparavamos a refeição , Bianca
e Leonel vieram ao meu encontro me abraçando apertado, havia conhecido eles dois aqui no galpão, havia sido amor a primeira vista nos tornamos amigos de imediato .
___ você veio mesmo amiga....
___ claro que sim, sabes como adoro isso aqui...
___ Quem dera se o pessoal pensasse igual você...
Havia outras pessoas participando do projeto também porém leonel e Bianca eram que gerênciava tudo. As umas horas tínhamos prontas vinte e cinco marmita e as primeiras pessoas apareciam para comer, todo o trabalho valia a pena quando víamos os sorrisos e cumprimentos agradecidos, não havia muitas pessoas que olhasse para estas pessoas que viviam a margem da sociedade, já era tarde quando me despedi de todos e fui para casa, tinha o corpo dolorido e cansado porém minha alma e meu coração estava feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR TAMANHO GG
RomanceLuana Duarte aos vintes e dois anos nunca se sentiu bem consigo mesmo, o espelho sempre sendo seu pior inimigo, por ter uns quilinhos a mais sempre ouviu palavras ofensivas de sua mãe que sempre fez o possível para colocar_ la para baixo sempre...