vazio( Luana)cap 2

7.3K 562 24
                                    

Tem dias que simplesmente não sentimos vontade de sair da cama, dias negros em que o vazio habita nosso ser, dias em que sentimos vontade de sumir vontade de deixar de existir, já faz uma semana que eu não saio do meu quarto, minha irmã até tenta me tirar daqui mas a verdade é que eu simplesmente não quero ver o sol brilhando lindo no céu, nem as pessoas vivendo, sorrindo felizes, quando à única coisa que há em mim é vazio.
Batidas suaves na porta do meu quarto me traz de volta à vida, me arrastando vou atender a porta com o intuito de devolver a minha irmã a bandeja cheia de comida velha e fedida, não havia comido nada que me era trazido quando estava neste estado depressivo nada descia pela minha garganta .
___ O que é?
____ você está horrível luana
Peguei a bandeja com a comida fedida e lhe entreguei a mesma torceu o nariz afiladinho e perfeito.
____ aí credo......
____ já te disse para não me trazer nada ....
___ Está pagando penitência agora, a uma semana que você está aí sem se alimentar ou movimentar, sua patroa ligou milhares de vezes tive que mentir que estava doente..
___ devia ter_ la mandado ão inferno..
Ignorando o que eu disse Karla continuou:
___ tem uma pessoa que veio te ver!
___ Não quero ver ninguém karla
___ Nem a mim amiga ? indaga Bianca
Bianca a minha amiga de lá do centro me fita com seu sorriso lindo.
___ Não estou bem Bianca, volte outro dia.
___ De jeito nenhum amiga, não vou deixar você voltar a se confinar neste quarto outra vez, você está despenteada e fedida.
___ bianca.....
A mesma me pegando pelo braço me levou até o banheiro .
___ podemos começar com você tomando um belo banho...
Ela me entregou uma toalha e saiu do banheiro, tirei toda minha roupa evitando olhar para o meu próprio corpo que me era como um carcereiro cruel e ligando o chuveiro me enfiei debaixo do mesmo apreciando a água morninha sentindo um alívio imensurável, em uma semana este havia sido o primeiro momento que sentia algo.
Quando retornei ao quarto havia uma peça de roupa minha sob a cama , era um vestido azulado que alcançava o joelho, ele ficava bem soltinho em mim, Bianca havia escolhido bem, ela sabia da minha aversão a roupas justas e curtas por causa do meu peso, sempre vestia roupas que escondesse um pouco a minha gordura.
Depois de vestida escovei meus cabelos e os prendi num rabo de cavalo, quando sair do quarto Bianca e Karla cochichava algo que infelizmente não consegui ouvir pois as mesmas me ouviram chegar então mudarão de assunto .
___ bem melhor...Karla diz
___ Está linda amiga agora vamos
___ para onde mesmo?
___ caminhar um pouco, tomar um solzinho, você está branca como neve
___ Não quero sair.....
___ mas você vai assim mesmo, nem morta de que vou permitir que volte para aquele quarto. Karla setencia
E eu me vejo sem saída então aceito o convite de Bianca, minutos depois caminhávamos num parquinho a uma quadra da minha casa, o vento fresco acariciando minha pele e o cheiro de vida infiltrando minhas narinas, algo dentro de mim reagiu positivamente e eu não pude deixar de sorrir quando uma borboleta pousou na ponta do meu nariz.
____ Está vendo só amiga, era de ar fresco de que você precisava.
____ obrigada bianca
Ela me abraçou apertado beijando meus cabelos..
___ sabe que te adoro amiga queria tanto poder te ajudar...
Não disse nada me virei para o outro lado para que ela não visse meus olhos rasos de lágrimas.
___ Que tal um sorvete?
___ b....bom....digo com a voz embargada..
___ já sei que gosta de chocolate não é mesmo?.
___ sim
Creio eu que ela quisesse me dar um tempo sozinha, vejo a mesma atravessando a rua logo eu me deixo cair sentada num banco de cimento ,as lágrimas descendo por meu rosto sem controle.Quando Bianca retornou as lágrimas já havia secado e eu fiz o possível para sorrir.
___ seu sorvete amiga
Bianca me levou até a portaria do meu prédio e se despediu com um abraço apertado.
___ Até mais amiga, fique bem...
__ Obrigada amiga...
Subi para o meu andar e assim que entrei em casa me deparei com uma cena que me deixou de bochecha rosadas, minha irmã e o seu namorado alan no maior amasso no sofá da sala,tentei passar despercebida mas o barulho dos meus pés no assoalho chamaram sua atenção .
___ mana , já chegou....
___ é é...
___ olá Luana como você está?
___ bem obrigada Alan.
Alan parecia retirado dessas revistas de modas, era lindo e sofisticado enfim perfeito para alguém como minha irmã.
___ vou para o quarto.. ..
Praticamente corro para o meu quarto me trancando no mesmo, coloquei fones de ouvido, não queria pensar em nada no momento principalmente na minha irmã sortuda que sempre teve tudo ,era a mais bonita, a mais feliz, a mais amada, ela havia sido o xodó da nossa mãe ão passo que eu era um mero acidente , um ser indesejado, ela tinha um homem lindo completamente louco por ela ao passo que eu não tinha nada, a única vez que pensei ter encontrado o amor fui humilhada e despedaçada, aumentei o volume no máximo, não queria ouvir nada, principalmente as risadas feliz da minha irmã.

       AMOR TAMANHO GG Onde histórias criam vida. Descubra agora