Enfim ganhei alta do hospital e Henry foi me buscar no hospital, ele ainda estava mais cuidadoso comigo do que antes segurando minha mão à cada degrau que eu descia ou subia, abrindo a porta carro e colocando o cinto de segurança em mim certificando que não estava imprensando muito minha barriga.
___ Não sou de vidro meu amor, está me tratando como se eu fosse me quebrar .
___ ora Luana, só estou cuidando de vcs dois.....
Sua mão grande foi até meu ventre e ele fez um carinho,sorri por sentir cócegas..
___ que foi ?
____ faz cócegas Henry....
Dirigindo lento como uma tartaruga alegando que era cuidados comigo e com o bebê Henry me conduziu para casa,assim que abri a porta do apartamento sou recebida com chuvas de palmas , balões e um cartaz bonito escrito em letras garrafais e segurado por ivy e ninguém menos do que minha sogrinha Eva :Bem vinda de volta mamãe.
Senti meus olhos pinicarem, tentei conter as lágrimas mas não teve jeito elas vieram assim mesmo em enxurrada, Henry me abraçou e logo mais minha sogra e ivy largaram o cartaz sobre uma mesa e vieram também me abraçar, e Bianca e Leonel que eu não tinha visto atrás do bolo também se juntou ao abraço,jamais havia me sentido tão acolhida em minha vida.
___ agora enxugue as lágrimas porque tem um bolo delicioso feito especialmente pelas minhas mãos te aguardando. Minha sogra diz...
___ Ohhh não precisava, muito obrigado por tudo Eva, ainda não acredito que você veio te tão longe só para me receber,
___ bob ficou lá ele cuidará de tudo,aliás ele te mandou um enorme abraço..
___ obrigado....
___ espero que você nao se importe luana mas ficarei um tempinho aqui com vcs, Henry me pediu para vim, ele quer que eu prepare as refeições para que meu neto nasça forte como um touro..
___sera um prazer ter_ la aqui conosco .
O bolo estava delicioso, sentada a parte próximo à janela saboreava um pedaço quando meu velho amigo Leonel se aproximou e sentou a minha frente.
__leonel....
___ luana minha amiga...
Ficamos nos encarando por um longo tempo até que ele desviando o olhar disse:
____desde aquele dia que eu te vi a primeira vez entrando no centro que eu tive certeza de que seríamos amigos ,você tem uma luz luana que nos atrae a sí , que nos faz cativo . EU TE amei desde o primeiro instante e continuo te amando ,e todo esse tempo estive a espreita rezando por sua felicidade , rezando para que você encontrasse aquilo que tanto almeja , sei que ao contrário de Bianca sempre fui mais reservado mais distante mas jamais duvide de que você mora no meu coração.
___ por que está me dizendo tudo isso Leonel?está acontecendo alguma coisa que eu não sei?
___ Porque minha amiga linda estou de partida para bem longe e talvez não nos vemos nunca mais e eu quero muito que você saiba dos meus sentimentos.
___ como? Você vai embora?
___ encontrei meu propósito de vida amiga, quero percorrer o mundo dando de comer e beber a quem tem fome, levando uma palavra de fé a quem já perdeu a esperança, paz a quem só encontrou guerra.
___ mas....
___ na igreja encontrei um grupo de missionários que deram sua vida em missão de ajudar o próximo, me encantei Luana e ogo me juntei ao grupo, percebi que o que eu faço no centro é pouco se comparado com o que eu posso fazer nesta peregrinação.
____ mas para onde você vai necessariamente?
___ para todos os lugares Luana,para onde houver gritos de socorros invisível aos olhos dos demais..
___ há algo que eu possa fazer ou dizer para que você mude de ideia?
Bianca se aproximou de nós dois com um sorrisinho triste.
___ esquece Luana,já lhe fiz esta mesma pergunta milhares de vezes e a resposta é Sempre ñao.
____me desculpem minhas lindas mas isto é minha vocação, meu propósito de vida que só agora encontrei...
___ mas não sabes que morreremos de saudades? Digo
___ também eu morrerei de saudades de vocês, mas saibam que por onde for levarei vocês duas no meu coração,
Bianca e eu abraçamos ele apertado nossas lágrimas se misturando.
____o que eu peço a vocês duas e que continue mantendo o centro, durante anos ele foi minha alegria, ficaria muito triste se ele deixasse de existir,.graças a ele muitas pessoas matam a sua fome .
___ pode deixar amigo, o centro continuará a todo vapor,estive afastada estes dias mas eu voltarei e agora para ficar em definitivo .....digo.
___ sim Leonel não se preocupe para mim também o centro se tornou uma alegria, um motivo para me levantar de manhã. Bianca diz..
___ sendo assim irei tranquilo sabendo que o Centro está em boas mãos.
___ Quando você vai ?
___ o mais breve possível....
Me despedi dos dois horas mais tardes que depois de me felicitar milhões de vezes pela gravidez partiram, me afundei no sofá observando minha sogra e ivy retirando os balões, Henry momento depor se juntou a mim.
__ posso saber porquê dessa tristeza? Indaga
___ meu amigo Leonel , aquele que coordena o centro comunitário está indo embora.
____ sério meu bem e para onde?
____ ele virou missionário vai partir peregrinando pelo mundo ajudando quem precisa.
_____ ohh uau, isto é nobre.....
____ apesar de ele ainda não ter partido já sinto antecipada a dor da sua ausência .
_____ entendo princesa, sei bem a sensação de perder quem amamos...
Henry me puxou para seu colo me embalando como uma criança, notei que ele também precisava desabafar.
___ alguma coisa te incomoda meu querido pode dizer estou ouvindo.
___ É alan Luana, essa inevitável briga com ele tem me posto louco, toda vez que eu o fito me dói, não reconheço neste ser debochado e desprezível aquela criança que cresceu comigo, éramos bem mais que amigos, para mim ele era um irmãozinho caçula,as vezes até fazia papel de pai dele , dava conselhos, reprimia quando preciso agora sinto como se ele tivesse morrido queria eu que ele como Leonel apenas tivesse mudando de país .
Envolvi seu pescoço beijando sua bochecha,agora era ele que precisava ser confortado
____Uma hora ou outra Alan entra nos eixos novamente meu amor, talvez isto seja apenas uma fase ruim....
___deus te ouça meu bem....
Minha sogra se aproxima com uma bandeja de chá,ivy vem em seu encalço trazendo bolachas.
___ um chazinho para acalmar os ânimos..
Desci do colo de Henry e aceitei uma xícara de chá, realmente estava precisando acalmar , estava delicioso do jeito que eu gostava com pinguinhos de mel
___ como a senhora sabia que eu gostava do mel chá com mel?
___ foi minha netinha que me confidenciou...
Espremi ivy num abraço apertado e a mesma muito feliz empoleirou no meu colo, acaricio seus cabelos loiros.
____ aproveita agora o colinho Ivy porque daqui uns meses eu vou estar com o barrigão e aí não vou mais consegui te pegar no colo.
Ivy que mordiscava uma bolachinha me fitou por um longo tempo.
____ Quando você tiver esse bebê você vai deixar de gostar de mim?
___ claro que não ivy, continuarei te amando da mesma maneira, só que você terá que me dividir com um irmãozinho ou irmãzinha.
____você será uma boa irmãzinha mais velha ivy? Henry Indaga
___serei a melhor irmã mais velha de todas, emprestarei as minhas bonecas.....
Ivy parou de falar nos fitando pensativa:
____ mas será menino ou menina? Porque se for menino não vai querer brincar de boneca comigo não é....
___ Não sabemos ainda querida só daqui a alguns meses
___ Luana quando o bebê vai sair da sua barriga?
___ daqui nove meses....
___tanto tempo assim?
Caímos os três na gargalhada hoje ivy estava com a língua afiada.
____ como foi que o bebê entrou aí dentro Luana?
Boba como sou fiquei vermelha como um pimentão para a diversão de Henry e minha sogra.
___ chega de tantas especulações ivy, venha com a vovó assar um bolo...
___ ebaaaaa.... quero bolo de chocolate vovó....
As duas saíram de mãos dadas e Henry chegando mais Perto me abraçou e me beijou os lábios com carinho.
_____Então meu bem como foi que o bebê entrou aí dentro?
Me lembrei da sensação indescritível da junção dos nossos corpos , da maneira apaixonada que Henry me faz sua, resultado a vermelhidão de volta a minha bochecha.
____ Henry?
O mesmo caiu na gargalhada, e me apertando ainda mais disse:
___ vai se acostumando Luana, em breve com a graça de deus terei minha filha morando conosco e ela é muito curiosa te encherá de perguntas constrangedoras..
____ como anda o processo?
___ mais rápido que pensei em breve teremos uma audiência.
___Ohhh que bom meu amor , em breve estaremos a família toda junta
___ sim meu bem, mal posso esperar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR TAMANHO GG
RomanceLuana Duarte aos vintes e dois anos nunca se sentiu bem consigo mesmo, o espelho sempre sendo seu pior inimigo, por ter uns quilinhos a mais sempre ouviu palavras ofensivas de sua mãe que sempre fez o possível para colocar_ la para baixo sempre...