Conviver com a minha sogrinha aqui estava sendo uma benção, ela me tratava como uma filha e pela primeira vez sentia qual era a sensação de ter uma mãe, e era simplesmente incrível , quando levantava pela manhã havia café na mesa e todas as noites ela me trazia antes de dormir chá morninho, até minhas roupas ela não permitia que eu lavasse, havia apenas sete meses que ela estava aqui mas eu sentia como se ela sempre tivesse estado.
Agora estava espichada no sofá com a cabeça no seu colo e ela me fazendo cafuné..
___sabe de uma coisa Eva, não vou te deixar ir embora daqui nunca mais..
_____ai você vai ter que discutir com bob, ontem mesmo ele me ligou dizendo que já não está aguentando de saudade...
___ coitadinho, ele foi tão gente boa comigo quando fui visitar vocês lá , estou sendo muito egoísta...
___ culpe a gravidez filha, ficamos muito carentes nesta fase
___ a verdade dona Eva é que a mulher que me gerou nunca me tratou como filha, e a senhora tens sido tão carinhosa, atenciosa, contigo descobrir como é ter uma mãe, Henry teve muita sorte em ter _la como mãe, creio que se a minha fosse como a senhora eu seria uma outra pessoa.
____ Ohh meu Deus Luana assim eu não aguento, pois saiba que eu adoraria ter tido uma filha como você...
Me levantando abracei a mesma apertado nossas lágrimas se confundindo.
___ melhor dizendo eu já te considero como uma filha Luana e você pode contar comigo para qualquer coisa .
___ minha mãe nunca me deixou lhe chamar de mãe , você me permite que eu te chame de mamãe Eva
___ mas é claro filha....
Depois de nos debulharmos em lágrimas fui tomar um banho banho morno, vestir um vestido folgado e depois de despedir da minha sogrinha fui para o consultório do doutor Rafael.
Ele me recebeu com um aperto de mão caloroso que retribuir igualmente, a verdade é que havia surgido uma sincera amizade entre nós dois, nos tornamos bem mais do que médico e paciente .
Ele levou a mão a meu ventre acariciando de leve indagando:
____ E como vai o moleque?
___nao me deixa dormir doutor, do jeito que ele chuta com certeza será jogador de futebol...
Me recostei na confortável poltrona para que iniciassemos as terapias, Rafael se transformou de amigo cordial a profissional dedicado e eficiente, comecei a falar , expor para fora todos os meus traumas e maus pensamentos que me impediam de viver feliz, no final da terapia estava desgastada de tanto chorar, mas um alívio sem igual tomava conta de mim, Rafael me entregou um lenço para que pudesse secar minhas lágrimas..
___ você está bem?
____ ainda não mas vou ficar, sabe doutor meses atrás eu não tinha motivo para lutar mas agora...há um ser minúsculo dentro de mim que precisa de mim e que eu quero muito que sintas orgulho da mãe que tem
Ele deu uns tapinhas de leve nos meus ombros.
___ você vencerá Luana Duarte, vejo isso....
Henry veio me buscar no consultório, ele e Rafael trocaram cumprimentos educados , meu marido não engolia muito o doutor, para ele Rafael tinha segunda intenção comigo, me divertia com o exagerado ciume dele.
____ não gosto do jeito que este doutorzinho te olha Luana..
___ Não seja bobo amor somos apenas amigos...
___ ele não pensa assim, talvez você deva trocar de psicólogo.
___ gosto dele Henry, tenho confiança nele e estas terapias tem me feito muito bem não ficaria a vontade com um outro.
Henry tirando uma mão do volante colocou sob minha coxa acariciando de leve.
___ me desculpe meu bem tens toda a razão do mundo, o que acontece é que enlouqueço só de imaginar te perdendo.
___ você não vai me perder seu bobo,não percebe que eu só amo a você.
Henry parou numa sorveteria e eu me esbaldei de sorvetes para surpresa do mesmo.
___ devagar amor...
___ eu até tento mas seu filho é muito guloso ....
Henry acariciou meu ventre, um sorriso orgulhoso pincelando seus lábios.
___ meninão do pai !! .....
Me lembrei do dia que fiz o ultrassom, no momento que aquela coisinha surgiu na tela e que ouvir seu coraçãozinho pulsando havia sido o momento mais feliz da minha vida e da de Henry que havia chorado como um bebê desmamado .
___ faz um favor Henry, pede para o meninão do pai chutar menos a noite porque a mamãe quer dormir .
Sem se importar com os olhares dos presentes na sorveteria,Henry se ajoelhou encostando a cabeça no meu ventre.
___filhão pegue leve com a mamãe a noite porque ela quer dormir.....
Henry conversou com o bebê como se de fato ele estivesse fora da minha barriga e entendendo tudo o que o pai dizia.
Já era noite quando retornamos para casa, dispensamos a janta feita por minha sogrinha por já estarmos entupidos de sorvetes e fomos diretos para o quarto, Henry trancou a porta e já veio saliente para cima de mim, beijando meu pescoço, meus ombros.
___ linda....minha linda...
____ nem pense nisso marido , estou enfartando de calor , preciso urgente de um banho.
___ adoro quando me chama de marido , temos que apressar logo este casamento ....
_____ só depois do nascimento do nosso bebê.
___ mal posso esperar ....
Me levantei da cama e com um sorrisinho sapeca tirei o vestido sob o olhar atento do meu Henry...
___ Luana .....
Assobiando me dirijo para o banheiro e antes que eu feche a porta Henry entra pela mesma já arrancando a camisa, seu olhar quente em mim
Engraçado como tenho me sentido mais confortável ultimamente com meu corpo.
Miro _ me no grande espelho na parede, meu corpo cheio, cintura larga ,seios grandes e aquele protuberante ventre arredondado onde uma vida se desenvolvia e me senti estranhamente satisfeita comigo mesma, as gordurinhas a mais não me eram mais tão evidentes na verdade até sentia que podia me acostumar com elas, Henry se juntou a imagem da mulher de sorriso gigante no espelho.
___ Que tanto pensa minha linda?
___ Esta é a primeira vez em muitos anos que eu me miro no espelho sem odiar a imagem refletida, começo a ter esperança de que um dia eu e o espelho possamos ser amigos.
Henry acariciou meu ventre com um sorriso ao sentir o nosso bebê se mover reagindo ao seu toque.
___vocês serão melhores amigos meu bem, já vejo mudança em você, está mais ousada, mais confortável com quem és, estou muito orgulhoso de você meu amor, e não sou só eu não ,nosso meninão também deve estar muito orgulhoso da mamãe guerreira que ele tem..
Uma lágrima escorreu dos meus olhos e Henry mais do que depressa lambeu a mesma.
___ sem lágrimas meu bem.....
Seus lábios colaram aos meus num beijo quente que me deixou de pernas bambas e naquele banheiro ele me fez sua novamente com carinho e paciência, amor com cheiro de xampoo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR TAMANHO GG
RomanceLuana Duarte aos vintes e dois anos nunca se sentiu bem consigo mesmo, o espelho sempre sendo seu pior inimigo, por ter uns quilinhos a mais sempre ouviu palavras ofensivas de sua mãe que sempre fez o possível para colocar_ la para baixo sempre...