Vejo minha filha vindo correndo em minha direção logo largo as papeladas que estava assinando e corro ao seu encontro.
____ o que Há princesa??
___ Lu...Luana....
Seguro minha filha pelos ombros fitando a mesma intensamente.
____ o que houve com Luana? Praticamente grito
___ ela não está nada bem papai ....
Sinto meu coração errar uma batida neste instante.
____ O SENHOR acredita que até xixi ela fez nas pernas...
Arregalei os olhos praguejando um impropério.
___ santo deus, o bebê vai nascer...
Sair correndo feito louco com ivy logo atrás, quando finalmente cheguei ao carro estava ofegante.
___ Lu... Luana...grito.
___ vai nascer agora Henry... foi a resposta dela..
Fitei minha mulher curvada na poltrona da lamborghini sem saber de fato o que fazer.
____ você aguenta até o hospital?
___ Não sei...
___ veremos...
Entrei rápido no carro acompanhado de minha filha que parecia nervosa como Luana, engraçado a ligação que havia surgido entre as duas,dei partida e logo voavamos pela rodovia movimentadas ,vez ou outra olhava pelo retrovisor do carro.
___ como você bem?
___por favor não me pergunte isso outra vez, já sabe a resposta, sinto _ me como se estivesse sendo rasgada de dentro para fora.
Não disse nada apenas pisei fundo no acelerador porém para nossa desgraça nos deparamos com uma rodovia toda congestionada , uma fila gigantesca de carros a nossa frente.
___ Não., não vou aguentar Henry ....
Desço do meu carro me dirigindo para o veículo próximo e Indago ao motorista.
___ você sabe se vai demorar muito para liberar a rodovia ?
___ eitaa Cara pode tirar um cochilo que não vai ser agora, parece que houve um acidente aí ....
___ aí meu Deus, minha esposa está em trabalho de parto...
___ coitada...
Indaga uma mulher que estava também no veículo ao lado de uma menina aparentemente da idade de Ivy..
____ o que eu faço agora? Levo as mãos a cabeça..
___ você terá que fazer o parto....
Volto para o carro completamente desolado , nunca antes em quarenta anos havia presenciado um parto e agora teria que fazer um.
Luana suava e gemia constantemente e minha filha ivy observava a mesma a distância seus olhos rasos de lágrimas .
___ papai porque Luana está chorando?
____ seu irmãozinho está chegando filha...
___ mas...mas ....doe papai...
___ doe muito filha...
Ela ficou séria então disse para minha total surpresa e um certo contentamento já que eu era um pai extremamente ciumento e protetor.
___pois agora eu que ñao quero nunca ser mae. Disse sucinta
____ torço por isto digo...
__dá para vocês dois calarem a boca e virem me ajudar?
Havia chegado o momento, seria eu mesmo que teria que fazer o parto de minha mulher e tal constatação me fazia tremer até os ossos.
Entreguei a minha filha Ivy meu celular numa playlists qualquer e um fone de ouvido.
____ filha agora quero que você fique sentadinha ai no banco da frente com os fones de ouvido, por nada vire para trás,sim?
____mas papai....
___ me obedeça filha....
__ mas Luana ficará bem papai?
___ sim filha ...
Ivy fez o que lhe mandei, não podia deixar minha filha presenciar tal cena , na verdade nem eu mesmo estava preparado.
Fiz uma rápida pesquisa no Google de como fazer um parto, e então um pouco mais confiante comecei a seguir os passos a passos.
Primeiro coloquei minha mulher deitada no banco de trás do carro , lavei as mãos com uma garrafinha pet de água.
____como está a dor contínua ou pausada.? Indago ..
___ contínua....
___ okay ...Okay ...
Segurando seu rosto bonito agora deformado pela dor das contrações, digo:
____ Infelizmente não conseguiremos chegar a tempo ao hospital,serei eu que te auxiliarei, agora ouça o que eu te digo anjo, você terá que fazer força muita força para empurrar nosso filho para fora ..
___ sim Henry.....
___ você confia em mim?
___ com minha vida meu amor..
Uma hora ou minutos depois sei lá ,não
prestei atenção no tempo eu segurava nos braços um serzinho minúsculo e enrugadinho coberto de sangue, como descrito na pesquisa do Google que fiz limpei apenas a boca e o muco do narizinho do meu filho, colocando o mesmo sob a bariga de luana , ele ainda estava conectado a ela pelo cordão umbilical que eu não me atrevi a cortar, tirando a blusa de frio cobri minha mulher sabia que ela se sentiria mais confortável assim.
____ Ele está bem?
___ Está sim meu bem....
Ela deslizou a mão pelas costas do filho com leveza e suavidade.
___pensei que morreria?
___ eu não permitiria meu bem...
Nisto ivy que havia largado o celular se debruçou na poltrona observando encantada aquele ser minúsculo repousando na barriga de luana.
___ É meu irmãozinho papai??
___ sim filha...
___ mas ele é tão pequenininho..
___ sim é
___ porque ele está sujo de sangue ? Porque é tão enrugadinho? Porque o umbigo dele é tão grandão?
___ ohh minha princesa depois o papai te explica tudo sim, agora temos que ir para o hospital..
O trânsito já havia sido liberado porém ainda estava muito lento,demorou mais finalmente chegamos ao hospital de
manhãzinha e Luana e o pequeno Henrique foram levados para dentro da enfermaria, ivy e eu ficamos ali na sala de espera e eu me debruçando sob seu ombro chorei toda a emoção passada me assolando.
Bianca chegou mais tarde acompanhada por Karla , engraçado como últimamente elas tem andado bastante juntas, algo me diz isto é bem mais do que uma amizade
___O que está fazendo aqui Karla?
___ vim em paz Henry, não quero problemas, tudo o que quero é visitar a minha irmã e meu sobrinho...
___ agora Luana é sua irmã?? Não permitirei que perturbe novamente a minha mulher, Luana não está mais só...
Olhando para Bianca karla disse me deixando confuso.
___ eu te disse bia, não adianta mudar porque ninguem acredita na sua mudança e muito menos está preparado para perdoar.
___ espera um instante karla.
E olhando para mim Bianca completou:
___ sei perfeitamente Henry que Karla aprontou muito mas ela tem se esforçado bastante para mudar, por isso dê um crédito sim?permita que ela veja a irmã
____ por você Bianca eu irei permitir porém quero estar junto.
__ okay..
Entramos no quarto eu, ivy e bianca, karla aguardou na porta o momento que seria chamada,prepararia Luana para o encontro ñao queria extressar_ la justo agora,a minha amada estava sentada na cama amamentando o nosso filho,aquela cena mexeu profundamente comigo,talvez seja a idade que tem me deixado muito emocional..
____ Está vendo como nosso filho é comilão meu amor. Luana diz
Me aproximando dela acaricio seus cabelos enquanto observo meu bebê chupando com gosto o seu seio .
____ realmente minha querida...
___ sabe o que isso me fez lembrar? Sabe o quadro de uma mulher amamentando que estava na exposição, eu reservei ele para mim, você terá que pagar por seu próprio quadro.
Me curvando beijo seus lábios rápidos, feliz,imensamente feliz por ver minha mulher bem.
___ Não tem problemas meu bem, podia ter reservado todos os quadros da exposição que eu pagaria um por um.
____ Está vendo só amiga como meu marido me ama? Luana indaga..
___ mas quem não te ama Luana? Você é maravilhosa, aliás parabéns, seu bebê é lindo....
___obrigada minha linda...
O bebê já satisfeito agora repousava tranquilamente no colo da mãe ,ivy se aproximando de mansinho acaricia a cabeça do irmãozinho..
___ posso pegar ele um pouquinho luana?
___ sim querida mas primeiro senta aqui.
Ivy se sentou na pontinha da cama e Luana colocou o bebê nos seus braços , era enervante ver a felicidade que minha filha olhava para o irmãozinho.
Depois foi minha vez de segurar aquele pacotinho nos braços e logo após a enfermeira levou ele para o berçário .
___ mas já ? Quando eles vao trazer ele novamente ?
___ logo meu benzinho...
____ Ele ficará bem sozinho???
___sim meu bem eles cuidaram bem dele
Com carinho acariciei os cabelos lindos de minha mulher que me olhava com admiração e amor.
____ não te agradeci ainda amor , mas você foi um herói , graças a vc eu e henrique estamos bem.
____ não há nada que agradecer meu bem, você que foi uma heroína, admiro ainda mais agora..
Sem me importar com a presença de bianca e de Ivy me curvei e beijei minha luana.
____ ecaaaa papai,....
Sorrindo me afastei de luana que tinha as bochechas vermelhas de vergonha.
___ Henry....
Ela dá um tapinha no meu ombro esquerdo me repreendendo.
___sinto muito atrapalhar você amiga mas tem uma pessoa ai fora que quer muito falar com você.bianca diz
___quem é minha amiga?
___sua irmã...
Luana se encolheu olhando para mim, e eu peguei suas mãos entre as minhas apertando _ a.
___ estou contigo minha querida..
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR TAMANHO GG
RomanceLuana Duarte aos vintes e dois anos nunca se sentiu bem consigo mesmo, o espelho sempre sendo seu pior inimigo, por ter uns quilinhos a mais sempre ouviu palavras ofensivas de sua mãe que sempre fez o possível para colocar_ la para baixo sempre...