Nunca ficará tudo bem ( luana)cap26

2.7K 279 34
                                    

Assim que o advogado chegou em nossa casa Henry se trancou no escritório junto com ele durante toda a manhã , me sentindo sozinha tomei um banho vestir um vestido folgado e sair para a rua, o vento fresco acariciando minha pele, observei que estava um lindo dia , o Sol radiante brilhando no céu,engraçado que esta era a primeira vez em muitos anos que eu admirava a beleza da vida, caminho distraída na calçada e o que me traz de volta à realidade é um abraço morno e quente me viro sorrindo imaginando ser Henry porém me deparo com ninguém menos do que Alan, tentei sair do seu abraço porém o mesmo me estreitou um pouco mais.
___ que foi cunhadinha, eu não mordo não?
___ Não é isso Alan é só que eu pensei que fosse uma outra pessoa.
___ Henry, adivinho.
___ sim, e a minha irmã como está?
____ bom..... é complicado Luana eu e ela não estamos muito bem...
___ sério?
____ sim Luana, mas não falemos disso aqui, almoce comigo
____ não Alan, eu...eu só vim caminhar um pouco
Me olhando com uma carinha de cachorro sem dono Alan implorou:
___ vamos lu eu estou mesmo precisando conversar....
Olhando para o bonito homem de cabelos loiros claros e de voz macia como seda entendi o porque de minha irmã gostar tanto dele, quando queria ele sabia ser bastante charmoso.
____ okay Alan, mas que seja rápido eu nem avisei Henry que ia sair....
____ obrigado linda. ...
Olhei para o mesmo surpresa,normalmente ele não me tratava assim .
O restaurante não estava cheio então foi fácil encontrarmos uma mesa , fitava Alan sob o cardápio
___ então, escolheu?Indaga
____ sim, vou querer uma sopa de aspargos..
___ querendo comida diets em Lu ? Vocês mulheres e suas manias de dietas , Vou ser cavalheiro e te acompanharei nesta.
___ traga o mesmo para mim e para beber vinho do Porto, bom para você linda?
___ perfeito....
Este Alan cavalheiro e gentil era desconhecido para mim, ele sempre havia sido curto e direto comigo, nossa relação se baseava em uns " oi'" e aí '" quando nos esbarravamos pela manhã na ida ao banheiro quando ele dormia com Karla, nunca havíamos sido próximos mas agora ele parecia familiarmente intimo até ousando me chamar de Lu.
______o que está havendo entre você e Karla, que você queria me contar?Indago.
Depois de sorver uma boa dose de vinho ele me encara com os olhos faíscantes me deixando sem graça.
___eu sei que ela é sua irmã lu ,mas mesmo assim ousarei ser sincero contigo, entre mim e ela sempre foi uma relação de interesses de ambos , ela me oferecia sexo e eu lhe recompensava com presentes, joias, vestidos caros, passeios, funcionamos assim por todos esses anos mas agora..... acabou Lu, definitivamente acabou......
Fitei Alan longamente me perguntando como ele podia ser tão cavalheiro uma hora e em outra tão pérfido, a maneira que ele se referiu a Karla me enojou :
___ pelo jeito que falas de minha irmã parece que falas de uma prostituta porque são elas que vendem o corpo por dinheiro, minha irmã não é assim....
___ me desculpe se a maneira que disse lhe pareceu grotesca minha linda porém assim realmente era a nossa relação, diga _ me , alguma vez já ouviste um eu te amo dito por algum de nós ?
Você conhece sua irmã melhor do que eu,sabes perfeitamente que ela é uma mulher interesseira .
Com dor tive que sacudi a cabeça concordando com Alan, karla sempre foi deslumbrada por luxos, defeito herdado da mulher que se intitula nossa mãe, lembro de suas palavras no dia dos namorados:

"""Deixei alan na seca estes últimos dias para que capriche no meu presente que se agradar darei uma noite especial para ele.
____ mas isso é chantagem. Digo
____ homens funciona na base da chantagem..
Respiro fundo me sentindo um pouco zonza.
___ tens certeza de que não tens mesmo solução entre você e minha irmã? Dois anos de namoro não pode ser assim jogado para o alto.
____ acabou definitivamente Luana, e tem mais eu estou apaixonado por outra mulher.
___ meu Deus Alan como pôde?
___ na verdade Lu, só comecei a namorar com Karla para ficar perto da mulher
que amo...
Abri a boca escandalizada com tal confissão.
___ você quer dizer que nunca amou minha irmã?
____ exatamente isso, gostava do sexo com ela apenas isso, apenas amei uma mulher....
___eu...eu..... acho que você está louco..
____ louco estive quando deixei escapar esta mulher a quem me refiro
___ Karla sabe sob essa mulher?
___ sim, eu lhe disse antes de terminar nossa relação.
___ pobrezinha de minha irmã,preciso ir falar com ela eu...
Me levantando sair depressa para a rua Alan atirou vários maços de dinheiro sobre a mesa suficiente para pagar o nosso almoço e ainda sobrar uma gorjeta generosa para o garçom e então correu na minha trás .
__ me espera Lu, precisamos conversar ...
___agora não Alan, minha irmã está precisando de mim, vá atrás da tal mulher que você ama e deixe minha irmã em paz .
___ você ñao entende é exatamente isso que estou fazendo agora.
Encarei o mesmo boquiaberta sem crer no que estava pensando:
___ É isso mesmo que está imaginando , estou apaixonado por você luana..
E sem me dar tempo de reação colou o beijo nos meus lábios frios e imóveis.
Sons de palmas e assobios soaram as minhas costas só então reagindo empurrei Alan meus olhos focando ninguém menos do que a minha irmã .
____ parabéns para o novo casalzinho.
___Não é isso que você está pensando Karla ..Digo.
___ Não é?? Te pego ãos beijos com o meu namorado e você diz que não é o que eu estou pensando.
____ Não somos mais namorados. Intervém Alan
___ ontem você terminou comigo dizendo que ia atrás da mulher que amava, imaginei todos os tipos de mulheres jamais imaginei que a tal fosse a minha própria irmã ,vocês me dão nojo.
Tento me aproximar da mesma, tentar explicar o que houve de fato e ela desfere um tapa na minha cara .
____ vagabunda sonsa, viveu todos esses anos debaixo do meu teto fingindo ser uma coitadinha , e era só virar as costas para você seduzir o meu homem, pobre Henry vive enganado, a única pessoa que de fato sabia que espécie de cobra você era foi a mamãe, hoje compreendo todas as atitude dela com relação a você,
___ Não defenda aquele monstro ..
___ só de pensar que um dia me sentir culpada por ñao ter te defendido da mamãe, você nunca precisou de defesa sempre mereceu tudo o que passou e passa,sempre serás um ser desprezível..
Alan agarra a mesma pelo braço e começa a arrastar _ la para longe, eu ali imóvel só sentia e ouvia tudo.
____ sabe o que mais maninha, por piedade nunca te contei uma coisa,mas agora depois de sua traição não posso deixar de te contar, sempre quis saber porque a mamãe te odiava não é mesmo?
Cresci os olhos rasos de lágrimas, karla sorriu mal..
___entre de uma vez neste carro! Alan sibila enquanto empurra a mesma..
___Não Alan, isto é algo que quero ouvir ..
___ você quem pediu,agora lá vai, você luana Duarte é o maldito fruto de um estupro, numa noite a mãe encheu a cara num bar e quando vinha para casa altas horas ,dois homens estupraram ela daí surgiu você, ela ingeriu diversos medicamentos tentando te despachar para o inferno mas nada adiantou , você nasceu para lembrar_ la Sempre daquela noite . Fiquei em choque , a sensação de que havia morrido por dentro presente como nunca, não havia lágrimas, estava triste demais para chorar , Alan empurrando Karla que se desiquilibrando cae no meio _ fio se aproxima de mim.
___ luana você está bem? Para onde queres que eu te leve?
___ Para minha casa....
Ele revirou os olhos contrariado mas mesmo assim me conduziu até o seu carro, e pelo retrovisor pude ver Karla vindo em nossa direção gritando palavrões horrorosos, Alan sem pensar acelerou deixando a mesma ali servindo de atração para os presentes..
____ não ligue para o que aquela doida disse , ela só está magoada ...
Gostaria de dizer umas poucas e boas com ele porém minha língua estava colada na garganta, assim que ele estacionou em frente à meu prédio retirei força de dentro da alma para poder abrir a porta e sair correndo sem olhar para trás ignorando os gritos de Alan, e assim que henry abriu a porta me Joguei nos seus braços chorando como um bebê e com as lágrimas as palavras vinham rasgando_me de dentro para fora.
___ por Deus Luana tentei tanto te proteger e no final deu nisso,talvez se eu tivesse te alertado a respeito de Alan as coisas tivesse tido um final diferente.
____ você não imagina como doeu ouvir aquelas palavras, de uma certa maneira minha mãe tinha todos os motivos do mundo para me odiar..
___ discordo de você ,sei que deve ter sido muito traumático para sua mãe mas você culpa nenhuma tinha nisso, ela não tinha o direito de ter descontado em você um erro que não te pertencia..
Nada disse encostei a cabeça no ombro de Henry , as lágrimas descendo sem controle , ele acariciava meus ombros , meu cabelo .
____ vai ficar tudo bem .........
Não acreditava nisso ,nunca ficaria tudo bem.





       AMOR TAMANHO GG Onde histórias criam vida. Descubra agora