Havia passado todo o dia no Centro comunitário ajudando bianca e leonel aproveitei que hoje era sábado e que eu não trabalhava na boutique, no caminho de volta à casa tinha observado casais de namorados felizes caminhando de maos dadas, casais se pegando num banco de praça, casais lanchando juntos e isso tinha tido o poder de me deixar ainda mais para baixo , não que eu fosse uma desesperada para ter um homem mas sim uma desesperada por amor, contato humano, coisas que tive muito pouco na vida,minha infância toda passada ao lado de uma mãe que Sempre fez questão de jogar na minha cara o quanto pouca coisa eu era, uma mãe que dizia constantemente que eu era um acidente, uma coisa indesejada ,uma mãe que nunca me contou uma historinha para dormir ou me deu um beijo de boa noite, uma mãe que enfim nunca foi uma mãe para mim ao passo que era uma mãe perfeita e amorosa para Karla, as vezes odiava minha meia_ irmã porque ela teve tudo o que eu não tive, ela é aquilo que eu desejei ser .
Lembrar que a minha mãe hoje nada mas é do que um amontoado de ossos debaixo de sete palmo de terra não me causa nenhum sentimento, em vida ela conseguiu matar qualquer sentimento que houvesse em mim por ela, acredito que seu suicídio foi devido às milhares de culpa que ela carregava nas suas entranhas.
Deitada no sofá observo minha irmã caminhando de um lado à outro da pequena sala de nosso apartamento falando ao telefone com seu namorado , sua risada feliz preenchendo o ambiente e então automaticamente me vejo torcendo o nariz em desgosto .
___ claro que sim mozão vou convencer ela..
Isto é apenas fragmentos do que realmente ouço de sua conversa,.e depois que ela desliga o telefone a mesma vem até mim se sentando na ponta do sofá com o seu típico olhar de cachorrinho pidao que é o que ela usa quando quer alguma coisa.
_____maninha preciso de um enorme favor seu...
___ Hum....resmungo apenas.
____ hoje é a inauguração do restaurante do pai de Alan, ......
___ e daí??.
____ Alan tem um amigo que está sem companhia esta noite então ele me pediu para ver com você se ......
____ a resposta é não....
___ pense bem Luana prefere passar o seu sábado ai mofada no sofá ou sair para um programinha legal, Henry é um gato além de ser bastante simpático...
___ já cair no seu joguinho antes Karla, lembra dos encontros que você me arrumava né? Pois bem todos terminaram comigo em lágrimas....
___ agora é diferente,..
___ diferente como? Já sei Alan vai prevenir _ LO quanto a sua companhia, ele não terá nem um choque ao me ver .
___ Luana, você fala como se tivesse uma doença contagiosa....
___E é exatamente assim que eu me sinto, os homens fogem de mim como se ser gorda fosse uma doença, lembro perfeitamente da cara de desgosto e decepção que os homens que você marcava para mim sair me olhava nos encontros, você sua egoísta sempre enviava a eles fotos do meu rosto e quando eles me viam por completo fugiam como o diabo foge da cruz.
___ você sabe que eu ainda me sinto culpada por tudo não é, tudo o que eu queria era te ver feliz,..
___ tudo o que você queria e quer é se livrar do problema chamado Luana Duarte....
Como se tivesse levado um tapa na cara ela se levantou magoada .
___ pense o que quiser.....
Ela sai do meu campo de visão, e eu me encolho me sentindo mal ,está certo que Karla não era a melhor irmã do mundo mas tentar ela tentava, e no mais não tinha ninguém mais no mundo logo afastar a única que tenho me soou como burrice....
___ Karla???gritei
A mesma veio imediatamente os olhos úmidos indicando que ela havia chorado.
___ vai me insultar novamente?
___ tudo bem eu vou. Digo.
Ela aos berros de alegria se lançou nos meus braços me abraçando apertado beijando meus cabelos.
____ obrigada, obrigada, você não vai arrepender.....
___Espero......
___ vou ligar para sua amiga Bianca vir te ajudar a arrumar, você tem que que ficar deslumbrante, lá vai ter muita gente importante..
__ okay ....respondo não muito animada....
Tomo um longo e demorado banho e quando retorno para o quarto há sobre a cama praticamente todas as minhas roupas e Bianca está sentada ali me fitando sorrindo.
____ sorte sua que estava com Leonel e o mesmo me trouxe aqui de carro...
___ Bianca.. ...
___ então tem um encontro né amiga, te deixarei maravilhosa....
___ difícil
____ com este guarda roupa realmente está difícil amiga, suas roupas são de senhora e não de uma garota de vinte e dois anos.
__corrigindo minhas roupas não são de senhoras são de gordas.
Ignorando meu comentário Bianca escolheu um vestido preto folgado ,ele era simples sem apetrechos.
___ vista este para mim ver como fica..
Vesti e a mesma ficou me olhando da cabeça aos pés por demorado segundos.
__ já sei onde está o problema, pode tirar_ lo por favor..
Obedeci um tanto curiosa ao ver ela pegando uma tesoura no meu armário.
___ o que vai fazer ?
___ dar uma melhorada neste vestido
Observo boquiaberta a mesma cortando boa parte do comprimento do vestido e fazendo um corte em v no busto do mesmo.
___ quem você acha que vai vestir isto? Indago..
___ ora minha amiga não seja tão puritana..
Ela me entregou o vestido e eu vesti o mesmo contrariada porém ficando surpresa ao perceber que de fato não havia ficado tão mal, tirando o fato de ter uma boa parte de minhas coxas roliças e o topo de meus seios grandes como melões a mostra.
__ Está muito ousado....
___achei perfeito para a ocasião, se eu fosse homem juro que te pegaria amiga.
Acabei caindo na gargalhada, Bianca era uma comédia quando queria.
___ te amo amiga.digo
__ também te amo mas agora sente _ se bonitinha aí que vou te maquiar e arrumar esta sua juba ruiva? Aliás quem você puxou ruiva? Sua mãe era morena não?
___ Nem tente entender amiga nasci completamente do contra...
Pela primeira vez na vida fiquei feliz de me olhar no espelho, eu não estava lindíssima como a minha irmã que reluzia num vestido tubinho de paetê sem manga brilhante mas estava razoávelmente bonita.
__ Está linda Luana. Karla disse
___ você também..
____ bom , agora vamos que o motorista que Alan mandou vim nos buscar já está aguardando.
Minutos depois dentro do carro em movimento observava a cidade tentando espantar para longe a minha melhor e mais íntima companheira, a insegurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR TAMANHO GG
RomanceLuana Duarte aos vintes e dois anos nunca se sentiu bem consigo mesmo, o espelho sempre sendo seu pior inimigo, por ter uns quilinhos a mais sempre ouviu palavras ofensivas de sua mãe que sempre fez o possível para colocar_ la para baixo sempre...