Sentado na cama observo minha mulher que dorme tranquilamente, seu semblante bonito como de um anjo,ontem havia sido um dia difícil, terrível eu diria, eu tinha feito tanto para proteger_ la mas no final de nada adiantou, me levantando me visto e depois de um beijo na testa de meu anjo eu finalmente saio de casa com um apenas propósito em mente. Apertei com força o botão da campainha, quinze minutos depois Alan aparece ainda de cueca, sem esperar sua reação já empurro o mesmo contra parede apertando o seu pescoço.
____Escute muito bem uma coisa Alan nunca mais encoste um dedo ou se aproxime de Luana ou juro que desta vez eu te mato, soltei o mesmo que ficou tossindo por horas com a mão no pescoço que continha as marcas dos meus dedos.
Sair dali me sentindo aliviado passei na verdureira comprei morango e maçã que era as frutas favoritas de Luana e ao passar em frente à uma floricultura não resistindo comprei_ lhe um bonito buquê de tulipa.Quando cheguei em casa apenas o silêncio excruciante veio me saudar , retornei ao quarto e Luana estava ali sentada no chão com os joelhos flexionado e a cabeça depositada sob o mesmo, ela tinha o olhar vazio e morto.
____ Luana olha o que eu te trouxe.
Estendi o buquê em sua direção e ela não se moveu um centímetro continuou ali imóvel presa num mundo só seu , coloquei o buquê num vaso e guardei as frutas na cozinha,roia as unhas de preocupação ,minha vontade era de sacudir_ la até trazer _ la de volta à realidade .o dia foi passando e nada de Luana reagi fiz o almoço mas a mesma não comeu e muito menos eu, não tinha apetite de comer vendo minha mulher naquele estado .
___ luana meu bem, venha se levante do chão está muito frio
Nada, nenhuma resposta, segurando seu rosto fiz a mesma olhar para mim,.arrependi no mesmo instante, havia tanta dor naquele olhar,.um desespero mudo que me dilacerou a alma, uma lágrima solitária escorreu dos seus olhos depois mais outra e outra logo vieram soluços convulsos puxei ela para meus braços prendendo _ a num forte abraço , ela se agarrou a mim como se eu fosse sua tábua de salvação e ela um náufrago em alto e por Deus como eu queria poder resgatar_la desse mar de dor que sua vida havia se convertido.
Os dias foram passando e Luana continuava na mesma, era eu que lhe dava banho, que lhe alimentava , penteava seus cabelos, tinha a impressão de que não havia vida
naquele corpo , que só houvesse sobrado a casca vazia.
No final de semana minha filha veio ficar comigo, assim que adentrou o apartamento correu até a cozinha lugar onde Luana Sempre ficava buscando a mesma.
___ cadê Luana papai? Pergunta com a mão na cintura..
___ ela está doentinha meu amor então está descansando no quarto.
Ela saiu correndo em direção ao quarto, e eu não a seguir fiquei ali sem reação,não existe nada pior do que a inutilidade diante de certas situações, peguei o telefone e disquei o número da melhor amiga de Luana...
___ oi Bianca...
___ Henry, quanto tempo, não tens mais aparecido no centro, como vai?
___ eu estou bem,quem não está nada bem é luana.
___ luana?? O que ela tem ? O que aconteceu ?
___ Ela teve outra daquelas crises, mas desta vez bem mais forte Bianca, estou ficando com medo, ela simplesmente não está reagindo...
____ o que houve? Normalmente estas crises vem acompanhado de um estresse que ela tenha passado anterior.
Contei minimamente os detalhes da confusão com Karla, Bianca soltou um palavrão do outro lado da linha.
___ me desculpe Henry é só que eu fico revoltada com umas coisas dessas, dar vontade de quebrar a cara daquela Barbie siliconada, como ela pôde dizer uma barbárie dessa para a própria irmã? Com certeza deva ter uma pedra no lugar de coração.
___ venha aqui Bianca, talvez você consiga animar_ la um pouco
____como Leonel está viajando estou tendo que me virar praticamente sozinha aqui no centro mas prometo que darei um jeito de aparecer aí mas tarde.
___ OKAY te aguardo....
Desliguei o telefone e só então fui ao quarto me surpreendendo com a cena a seguir, Luana estava deitada com a cabeça sob as pernas magrelas de minha ivy e ela acariciava seu cabelo enquanto contava uma historinha , sem querer atrapalhar um momento ao qual eu não pertencia, me afastei devagarinho tratei de ir preparar o jantar. Luana não quis jantar e muito menos saiu do quarto jantamos só eu e ivy que estava pensativa:
___ Que foi filha você está tão pensativa.
___ estou pensando em Luana papai, ela está tão triste, eu contei para ela a história de Cinderela e o senhor acredita que ela chorou no final, sendo que o final é feliz papai e não triste ..
____ fique tranquila filha vai passar, é só uma fase ruim , mas diga_ me filha você gosta muito dela não é...
___ sim papai, gosto muito, as vezes até me sinto mal porque gosto mais de Luana do que de mamãe,gostaria que fosse ela a minha mãe, isto é errado não é papai?
Fiquei mudo sem palavras então pegando minha princesa no colo a levei até seu quarto colocando_ a na cama e contando uma história .
Já era umas dez quando Bianca chegou, ela me abraçou apertado me dando e buscando ao mesmo tempo conforto. Levei ela até nosso quarto onde Luana estava deitada tão encolhida que podia ser confundida com uma criança de tão pequena que estava , Bianca se aproximou abraçando a amiga .
___ luana minha amiga, estou aqui...
Sair deixando as duas sozinhas, elas precisavam de privacidade, me recostei no sofá acabando adormecendo acordando horas depois com a o toque suave da mão de Bianca sob meus ombros .
___ tchau Henry...
___ já vai? E o que você achou?
___ sabe Henry estive com Luana em várias das suas crises, mas desta vez é diferente , sinto como se a minha amiga tivesse abandonado o próprio corpo sabe,.não senti minha Luana ali.
Bianca enxugou depressa uma lágrima, e eu contive a minha própria que insistia em cair.
____ sabe de uma coisa Bianca também eu tive a mesma impressão..
Bianca se foi e eu retornei para o quarto, me aconcheguei em Luana como sempre, o calor morno da sua pele me aquecendo.
Na manhã seguinte para minha alegria e total espanto, Luana acordou bem, não tão bem como me lembrava, mas bem, ela até mesmo tomou café da manhã comigo e ivy que tagarelava sem parar .
__Meu bem tenho que levar Ivy na casa da mãe, você vem conosco?.
___Nao Henry,.eu estou sentindo um pouco zonza vou deitar novamente
___ mas você ficará bem sozinha? Não quer que eu chame sua amiga novamente?
__nao precisa Henry ficarei bem...
Beijei rápido seus lábios ciente do olhar maroto de ivy e então entramos no elevador.
Dirigia tranquilamente pelas ruas movimentadas assobiando uma canção , ver a minha luana melhor havia me devolvido toda a energia..
Era sempre a governanta que atendia o portão e recebia minha filha porém infelizmente desta vez foi Scarllet..
____bom dia Henry....
____ olá scarllet. Rumino
Me abaixando abraço minha filha beijando _a no rosto .
__Até o próximo final de semana princesa...
___ tchau papai...
_tchau te amo....
Ela correu para dentro da mansão e eu me preparava para ir embora porém scarllet me segurou o braço.
___ que foi?
___ recebi a intimação para comparecer à nova audiência, então é sério que tenciona mesmo tirar minha filha de mim?
___ isto foi o que você fez comigo scarllet, eu sou pai, amo minha filha e quero ter _ la comigo, foi você que me obrigou a chegar nestes extremos.
_____Escute uma coisa Henry Wilson antes de você tomar minha filha de mim eu te mato..
E sem cerimônia fechou o portão na minha cara com um baque surdo, que eu gritei a plenos pulmões um vai para o inferno.
Meu telefone soa insistentemente logo me acomodando na carteira de motorista atendo o mesmo, era a minha luana.
___ olá meu bem......
____Eu tentei .....juro que tentei .....mas já não dá mais, não consigo mais....
Minha vida inteira é uma dor.
___ meu bem do que você está falando? Está me deixando preocupado....
____Obrigado por seu amor, por um tempo fui feliz Henry, você foi como um sedativo mantendo dormindo as minhas dores.
Meu coração errou uma batida ao ouvir o seu choro , neste momento desejei ter o poder de telestransporte para me telestransportar para minha casa e simplesmente pegar minha mulher nos braços confortando_a.
____ eu já estou chegando meu amor. Digo.
____ me...Me.... Me....perdoe.......
Sua voz saiu fraca demais, distante, entrei em desespero.
___ Luana...... luana....Luana..... o que você fez Luana??.
Nenhum som ,a linha mantinha se muda , dirigi como louco pelas ruas movimentadas ignorando todos os sinais vermelhos que encontrava pela frente, assim que cheguei à meu prédio subi correndo como um louco as escadas não conseguiria esperar o elevador, abri a porta do meu apartamento correndo pelo mesmo gritando:
___ Luana, luana.......luana.....
Corri até o quarto e ela não estava lá, tudo estava arrumado do jeito que ela sabia que eu gostava, entao ouvi o barulho de água caindo, a esperança de que nada de ruim tinha acontecido me preenchendo, caminhei lentamente até o banheiro , a porta estava apenas encostada, bati de leve e chamei seu nome mas não obtive nenhuma resposta ,sem cerimônia empurrei a porta notando de imediato uma torneira esquecida aberta a esquerda, porém não estava preparado para a próxima cena que eu vi ,com um grito surdo cai de joelhos no chão com o coração e a alma em profunda dor,a minha luana estava ali submersa numa banheira coberta de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR TAMANHO GG
RomanceLuana Duarte aos vintes e dois anos nunca se sentiu bem consigo mesmo, o espelho sempre sendo seu pior inimigo, por ter uns quilinhos a mais sempre ouviu palavras ofensivas de sua mãe que sempre fez o possível para colocar_ la para baixo sempre...