conhecendo Ivy( luana)cap21

3.4K 353 19
                                    

Meu Henry era pontual, as dez como combinado ele estava me aguardando em frente ao prédio encostado casualmente no seu carro ,nem é necessário dizer que estava estonteante num terno sob medida que abraçava todos os seus músculos, não acho que algum outro homem ficaria tão bem em terno como ele ficou,olhando para o meu vestido verde_ água simples, comecei a me sentir indigna de estar ao lado de um homem do porte de Henry .
___ oi....
Ele enlaçando minha cintura me puxou para seu peito e com calma me beijou, suas mãos passeando por minhas costas.
___ olá meu bem! Como está linda....
Se ele soubesse o poder que está frase teve em mim , sem me preocupar em amarrotar o vestido eu o abracei.
____ você me faz tão feliz..
___ E você a mim, agora vamos ou chegaremos atrasado..
Assim que chegamos a escola da filha de Henry notei que éramos a novidade do momento todos os olhares direcionados a nós.
____ Estão nos encarando. Sibilo
___ deixem encarar uma hora eles cansam
Nos sentamos nas cadeiras reclináveis próximo ao pequeno palco improvisado
, logo se aproximaram de nós duas mulheres .
____ Henry anjo ???Uma delas diz
___ analise...
Ele se levantou para cumprimentar _ la e ela se jogou nos braços dele .
____ Quanto tempo? Por onde tens andado ?
____por aqui mesmo foi você que sumiu,
____ você sabe né Henry sou eu sozinha que tenho que cuiďar do meu bebê então não tenho mesmo encontrado tempo para nada, preciso de um homem para me ajudar ....
Ela diz a última paz olhando fixamente para Henry que para minha surpresa segurando na minha mão diz,:
,____ verdade minha amiga, acho que uma companhia lhe faria bem, sei disso porque arrumei essa mulher aqui qUE sinceramente mudou a minha vida completamente.
Analise murchou completamente e então com um sorrisinho despediu de Henry e voltou para o seu lugar e eu pude respirar tranquilamente.
____ Henry eu vou ao banheiro retocar a maquiagem.
A verdade é que precisava urgentemente de um momento a sós comigo mesma para poder me recompor emocionalmente.
___ VOU com você meu bem.
___ Não precisa amor, fica guardando os nossos lugares.
___okay...
Me afastei insegura de Henry e como abelha tonta procurei o banheiro encontrando _o uns cinco minutos depois.
Molhei os meus pulsos e atrás de minhas orelhas tentando relaxar mas a verdade é que a insegurança me corroia, nunca estaria a altura de Henry, ele sempre seria demais para mim, era isso que eu via em cada olhar a nós direcionado .O que me tirou daquele torpor foi um choro fininho,me virei procurando de onde vinha e então vi uma menininha de cabelos loiros claros como palha seca encolhida num canto do banheiro,me aproximei cautelosamente da mesma.
___ porque chora ? Sente alguma dor?
Levantando a cabeça e me fitando desafiante ela diz:
____ não te interessa.....
____ se não me interessasse não estaria aqui perdendo meu tempo te perguntando , mas se você não quer dizer tudo bem saio agora....
Sua expressão carregada se desanuviou deixando o seu rosto ainda mais bonito do que já era,..
____ Estou com raiva....
Me vi me sentando no chão ao lado da menina, que olhava para os próprios pés pensativa..
___ porque??
___ Não vou poder apresentar, e papai vai ficar tão triste....
___ porque você não vai se apresentar?
Ela se levantou e e segurando seu vestidinho rosa me mostrou varios descosturados .
___ nossa como isso aconteceu?
___ Não sei ,guardei meu vestido no meu armário e quando voltei para pegar _ LO ele já estava assim, eu acho que foi Maggie, pois ela queria fazer o meu papel.....
_____ sua sorte é que eu sempre carrego uma agulha na bolsa .
____ você vai me ajudar?
____ com certeza, agora tire o vestido e me dê..
Ela tirou saltitante o vestido e me entregou, e tão rápida como pude coloquei linha na agulha e comecei a costurar .Parece estranho que alguém carregue agulha e linha,mas eu Luana Duarte carregava para todos os cantos, isto porque por ser gorda não era raro os episódios de roupas descosturarem no meu corpo,então com a agulha tudo ficava resolvido. Relembro uma vez na faculdade em Que fui me sentar e minha saia partiu,fui a chacota da turma por dias,depois disso comecei a vestir apenas roupas folgadaa e a carregar agulha e linha .
Levantei o vestidinho me sentindo orgulhosa com meu trabalho e a menina olhava para o vestido como para um deus
____ fi...fi....ficou.. per...feito....
___ vista_ o
Ela vestiu o vestidinho e rodopiou tal como uma bailarina sua risadinha vibrando naquele banheiro feminino e me pegando de surpresa ela me abraçou,murmurando:
___ obrigado, obrigado, obrigado....
Ela saiu praticamente correndo do banheiro e eu me levantei do chão sacudindo a poeira da roupa e neste instante Henry irrompeu banheiro adentro:
____ Luana......
____o que faz aqui ?
___você demorou demais, fiquei preocupado....
____ encontrei uma menininha aqui Henry ela estava chorando porque o vestido dela estava descosturado e ela não ia poder apresentar , sorte que eu sempre ando com agulha e linha na bolsa e então eu costurei o vestido para ela..
Henry me beijou rápido na boca e me olhando com carinho disse:
___ Tens um coração maravilhoso Luana Duarte...
Voltamos para nosso lugar, as apresentações já iam começar, primeiro teve um menino recitando um poema, depois o musical da bela e a fera interpretado por uma menina magrela e sardenta e um menino de cabelos encaracolados como de um anjo ,noutra apresentação várias menina desfilavam vestidas de princesa e sem que eu pudesse conter uma lágrima escorreu do meu rosto e Henry mais do que depressa secou com um lenço..
___ Que foi meu bem ?
___ na. Nada...
___ ninguém chora por nada e seus olhinhos estão me dizendo o contrário do que você diz
Maldição esqueci o quanto Henry Wilson me conhecia.
___ olhando aquela apresentação das meninas vestida de princesa me lembrei que quando era criança este era o meu sonho .. ...
___ Que não se realizou suponho... .
___ a professora me disse que eu não poderia me apresentar como princesa porque não existia ""princesas gordas então sempre me colava para fazer papéis que ninguém mais queria.
Enfim o que mais doeu foi saber que ela tinha razão, se você observar não há nenhuma princesa gorda na Disney.
___ meu Deus que mulher desumana,sem coração , como é que diz uma coisa dessas para uma criança..
___ entende Henry porque sou tão insegura, sempre há pessoas dispostas a me colocar para baixo..
Somos interrompidos pelo anúncio da ultima apresentação logo nossas atenção são direcionada para o palco onde a mesma menina que eu tinha ajudado estava se equilibrando nas pontinhas do pé.
Ela dançou com graça e elegância, seus movimentos delicados e precisos, no final da apresentação houve uma chuva de palmas e assobios e a menina para a minha surpresa veio correndo ao nosso encontro se lançando nos braços de Henry.
____ Gostou papai?.
Pai?? ? Como assim? Não acredito que a menina que ajudei é a mesma que vim conhecer.
____ adorei princesa, estava maravilhosa, parecia uma bailarina profissional . ..
___ sabia papai que eu quase não apresentei?
___ sério?
___ meu vestido rasgou papai e uma moça no banheiro costurou para mim...
Henry me olhou longamente ele havia compreendido a verdade.
___ Quero que conheça uma pessoa princesa!
___ Quem papai?
Enlaçando minha cintura Henry me apresentou para a filha.
___ Essa é Luana a minha namorada ..
A menininha só então notou minha presença e ao me reconhecer sibila:
___ papai foi ela que me ajudou...
____ foi princesa?
___ sim papai....
__/ você agradeceu ela?
___ñ...não...
___ Então agradeça ivy..
___ muito obrigado é....
___ me chama de Luana.digo
____luana....
___ isso aí, aliás ivy você dançou divinamente...
___ você achou mesmo ?
___ sim claro, nunca vi ninguém dançar tão bem....
___ você só está falando isso porque está namorando o papai.
___ claro que não flor, juro de dedo cruzado que não....
Assim que se encerraram as atividades na escola Henry nos levou para tomar sorvete, ivy e eu nos empanturramos para a surpresa de Henry.
___ É filha parece que você encontrou alguém que gosta tanto de sorvete como você....
O telefone de Henry tocou e ele saiu para atender voltando minutos depois com a expressão carregada.
___Sua mae ligou yvy tenho que te levar em casa.
___ mas já papai vamos ficar um pouquinho mais ....
___ Não dá filha, venha que ainda tenho que passar para deixar Luana em casa.
__ claro papai está louco para se livrar logo de mim....
__ minha filha nao é isso sua mãe ela....
___ manda no senhor tudo que ela fala o senhor obedece.....
O percurso foi todo feito em silêncio, ivy estava chateada com o pai e não escondia toda hora fuzilando _O com o olhar , colocando minha mão sob a coxa viril de henry sibilo baixinho :
___ tudo bem???
___ Não mas vai ficar...

       AMOR TAMANHO GG Onde histórias criam vida. Descubra agora