Era de se esperar que estaria cheio porém não pensei que tanto, deu trabalho para mim conseguir lugar para estacionar e entrar no estabelecimento porem assim que entrei no mesmo fui escoltado até uma das melhores mesas posta para quatro pessoas , me sentando nas confortável poltrona pude respirar aliviado.
___vai pedir senhor?
___ por enquanto um copo de água com gás
Enquanto minha água não chega vagueio o olhar pelo grande restaurante admirando o bom gosto e a sofisticação do ambiente, Gregory lamarte não havia economizado em nada,esbanjava luxo em tudo .
___ sua água senhor,mas alguma coisa ?
___ nada por enquanto...
Apontando para o pequeno palco montado indaguei a bonita e impecável garçonete.
____vai ter show ao vivo?
____ sim senhor , daqui uma hora, o grupo musical se atrasou um pouquinho.
___ okay muito obrigado....
MINUTOS mais tarde alan lamarte finalmente apareceu juntamente com seu pai,me levantei saudando Gregory.
___ sr.lamarte que grandíssimo prazer rever_ lo...
Me abraçando efusivamente ele deu uns tapinhas na minha costa.
____ Está crescidinho em rapaz?
____ Não seja tão educado pode dizer que estou velho....
Ele gargalhou dando um soco de leve nos meus ombros...
____ Que nada meu amigo , ainda está na flor da idade....
Alan sentado já nos fitava com um sorrisinho zombeteiro: com ciúmes, venha comigo um instante que eu tenho que te mostrar algo.
____ nossas garotas estão chegando Henry então não demore.
___ okay mamãe. Zombo..
___ vai crescer Henry
___ mais??? Já tenho um metro e noventa e Nove..
___ engraçadinho, você entendeu o que eu quis dizer...
___estão me chamando na mesa ali depois volto aqui, foi bom te ver Henry...
___ igualmente Gregory...
Ele se afastou e eu o segui com o olhar, gostava muito deste cara, perdi meu pai muito cedo então Gregory se converteu num pai para mim, ele e meu pai era melhores amigos e antes de morrer ele havia pedido para Gregory cuidar de mim e de minha mãe o que ele fez com prazer, pagou uma das melhores escolas de artes para mim e é graças a ele que hoje sou quem sou, e hoje tenho condições de dar uma vida confortável a minha mãe e a minha filha .
____ Henry, Henry .....
Sou trazido de volta à realidade por Alan me sacudindo e me chamando.
___ hã, oi???
___ Está com a cabeça onde? As meninas chegaram...
Me levantei rapidamente fitando sem graça Karla que aliás estava muito bonita e a sua irmã que era minha companhia , a mesma estava de cabeça baixa sua espessa cabeleira ruiva cobrindo o rosto.
___ olá ..Digo
Ela ergue o rosto fazendo o meu mundo ir ao Chão ao reconhecer a mulher que me tens tirado o sono.
______você??? Gritamos juntos
___ vocês se conhecem?Indaga Alan
___ de onde?karla sibila...
Ainda com o olhar fixo na minha menina de olhos tristes que estava mais vermelha do que uma pimenta madura disse:
___ longa história pessoal ,que tal nos sentarmos?
Puxei a cadeira para minha menina que exitante se sentou evitando me olhar .
___ demoraram em meninas,?Alan diz...
__ ora mozão não dá para ficar linda em cinco minutos,.aliás você nem disse que estou bonita....
___ Está linda bebê....
Karla o beija descaradamente como se estivessem sozinhos, noto que Luana se remexe desconfortável na cadeira e para falar a verdade até eu estava desconfortável então sem cerimônia dou um beliscão no braço do meu amigo que se afasta da namorada resmungando, satisfeito noto um pequeno sorriso nos lábios sensuais de Luana.
___ por que fez isso?
___ para que você tome jeito, ninguém aqui quer ficar assistindo você e Karla se pegando.....
___ Está mesmo ficando velho meu amigo....
___ E você está ainda mais desmiolado que eu me lembrava .
___ Eu vou ali no banheiro.....indaga luana
____ vou com você .Karla intervém
Luana se levanta rispidamente e ignorando a irmã caminha apressada pelo restaurante.
__ ué ela nem me esperou....sibila Karla..
___ por acaso o banheiro feminino ñao é a esquerda?
Então a ficha caiu, a minha garota de tristes olhos amendoados estava fugindo então sem pensar me vejo correndo por entre mesas, ñao conseguia imaginar outra vez perdendo _ a , avisto_ a entrando num táxi e então antes que o táxi parta eu agarro o braço dela tirando do mesmo, luana me fita assustada.
___ Que diabos você está fazendo?
___ impedindo que fuja de mim
Fiz sinal dispensando o táxi e ela furiosa partiu para cima de mim batendo no meu peito.
___ seu imbecil porque fez isso? Já não é suficiente todo o mico que passei, se vim à esse maldito encontro foi somente porque não sabia que era você.
____ Por que tanto ódio de mim? Que mal lhe fiz eu?
____ Não é ódio é vergonha me viste em meus piores momentos, contei_ te meus segredos mais obscuros ...
___ E que mal há nisso minha menina?tens dias que não são nossos melhores dias, e tudo que me contaste está guardado comigo
____O que afinal você quer?
___ que voltes comigo lá para dentro,que se divirta, que mostre a mim que você é bem mais do que uma estranha infeliz.
____ Não entendo porque tanto interesse em uma estranha, você não me conhece mas se comporta como se conhecêssemos, como se importasse comigo...
Segurei seu rosto entre às mão nossos olhares conectados então disse:
____ minha menina, minha doce menininha, sinto _ me como se houvesse te conhecido de uma outra vida, desde o momento em que te vi que não me sai da mente, as vezes tenho vontade de colocar_ la num potinho longe das maldades desse mundo e outras vezes sinto vontade de apertar_ la nos meus braços e com loucura amar teu corpo,cada centímetro dele,te mostrar de mil e uma maneiras a forma que você mexe comigo.
Ela tinha os olhos levemente arregalados de surpresa ,o peito subindo e descendo sôfrega e tudo o que me veio a mente foi de como eu gostaria de beijar essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR TAMANHO GG
RomanceLuana Duarte aos vintes e dois anos nunca se sentiu bem consigo mesmo, o espelho sempre sendo seu pior inimigo, por ter uns quilinhos a mais sempre ouviu palavras ofensivas de sua mãe que sempre fez o possível para colocar_ la para baixo sempre...