Entre irmãs ( Luana)

2.7K 251 20
                                    

Assim que karla duarte adentra o quarto aperto com mais força a mão de henry que permanecia ão meu lado.
___ Luana.......... 
Fitei karla de rosto erguido,  queria que ela percebesse que nada que ela disser irá me ofender mais, porém me p7ego surpreendendo com sua aparência totalmente diferente de outrora,  seus ricos cabelos estavam pintados de pretos agora e cortado um pouco abaixo do seu ombro, suas roupas justas e sofisticada havia sido substituída por um jeans simples e uma camiseta de algodão.
____ o que de fato você quer comigo ?.Pensei que tínhamos dito tudo  uma para outra.digo rispidamente.
__ realmente minha irmã,  falamos tudo o que durante anos vivemos guardando  no nosso coração,isso foi bom porque  tiramos de dentro de nós todo este sentimento negro que só nos destroia lentamente.
Henry me fitando intensamente me fazendo me sentir segura disse:
____ você e sua irmã precisa de privacidade,  irei sair por um momento  .
Segurando forte sua mão como uma criança temerosa digo:
____ ñao me deixe a sós com karla, você sabe como ela é tóxica ...
___ você ficará bem meu amor, no mais estarei logo ali atrás da porta qualquer coisa é só gritar.
Henry saiu do quarto e eu fuzilei minha irmã com o olhar.
___ o que você quer mesmo em?  Destruí o dia mais feliz da minha vida  ,? É só isso que você sabe  fazer não é mesmo? 
____sei que fui uma péssima irmã para você durante anos,  não te defendi dos ataques de uma mãe louca, antes aproveitei todo o carinho e atenção que ela me oferecia, não te protegi contra o bullying que sofreu durante o período escolar e nem te preparei para os desafios da adolescência, vivi minha vida tranquilamente ignorando sua dor, só fui mesmo te enxergar quando  nossa mãe  morreu, tentei contornar todo mal que havia feito, te trouxe para morar comigo,  cuidei de você nplas suas crises e até desastrosamente tentei arranjar um namorado para você,  infelizmente  agir tarde demais.....
Você já estava doente Luana,   muito doente da alma...
Não sabe como me sentir culpada ,tudo o que queria era que você melhorasse.
___ queria isso mesmo karla?  Pois não foi o que me pareceu quando você por despeito me contou a origem do ódio daquela mulher que dizia minha mãe , .
___ eu estava com ciúmes, desolada,  podes imaginar o quanto foi difícil para mim saber que o meu namorado estava apaixonado por minha irmã?
Me acomodei melhor na cama de modo que karla e eu ficava frente à frente olho no olho.
___Nao seja hipócrita karla,   diga olhando na minha cara que isto era realmente o que te incomodava..
___ eu....
Ela tinha os olhos rasos de lágrimas que não me comoveram..
___  sabe o que de fato te doeu irmãzinha,foi o fato de alan se dizer está apaixonado por alguém que você considera inferior..... ao contrario de você não tenho corpo de miss, nem o rostinho de um anjo.
Me surpreendendo totalmente karla  berra:
_____ sim....sim.simmm eu não conseguia aceitar que alan pudesse me trocar por alguém como você, ele sempre valorizou tanto sofisticação e beleza, me parecia um absurdo que agora ele se dizia apaixonado por você  , a única pessoa no mundo que pensei que jamais faria o tipo dele
__ as pessoas são bem mais do que um corpinho sarado e um rostinho bonito
___ agora sei disso Luana,  estava completamente errada,  tudo que eu quero agora é concertar meus erros, recomeçar minha vida do zero sabe mas para isso preciso do seu perdão.
__diga_ me o motivo dessa mudança tão repentina?
___ uma vez você me disse que eu não tinha nada  a oferecer além da minha beleza,tinha toda a razão irmã,mas a morte de alan e scarllet me fizeram pensar em como a vida é curta e inesperada percebi luana que se eu não mudasse terminaria velha e sozinha.Entao minha irmã me perdoa ?
Fitei demoradamente minha Irma  dividida entre a vontade de fazer o certo e o desejo de ser  levada  pelo orgulho.
___ quem sou eu para julgar não é mesmo,  quem não tem pecado que atire a primeira pedra,  está perdoada logo ela me abraçou chorando .
____ muito obrigado irmã,  prometo que não te decepcionarei  nunca mais, já faz um tempo que eu queria vim conversar com você porém tive medo foi Bianca que me encorajou.
__ o que está havendo entre você e bianca? Notei vocês duas bem próximas desde o enterro de alan.
___ Bianca me ajudou quando não tinha mais ninguém por mim, me acolheu nos momentos mais difíceis da minha vida,
___ vocês se tornaram amigas.?
___ bem mais do que isso somos um casal agora ...
Arregalei os olhos totalmente incapaz de esconder o meu espanto.
___ você e Bianca estão juntas?  Mas pensei que vocês duas fossem heteras.
___para o amor não existe cor, etnia , religião ou sexo ele simplesmente acontece,  não me defino como hetera,  lésbica ou bissexual,eu apenas sou uma mulher completamente apaixonada,  com bianca descobri a felicidade de amar e ser amada , agora consigo entender a sua relação com Henry.
___ É inacreditável, jamais imaginei a minha melhor amiga e minha irmã juntas.
___ você não tem nenhum preconceito não é Luana.? Sei que pode parecer estranho mas....
___ você está feliz?
____ como nunca antes estive.
___ então não tenho nada contra,  o importante é que sejas feliz ,.o resto é o resto.
Me abraçando novamente minha irmã sibilou:
__ agora entendo porque Henry te ama tanto Luana, você é uma mulher fantástica.
Tive alta no dia seguinte , Henry todo prestativo carregou Henrique alegando que eu não podia carregar peso ,e ao chegar em casa quase tive um infarto ao me deparar com um quartinho todo azul preparado para meu bebê...
___ gostou?
___ fantástico meu amor...
Henrique foi depositado no seu bercinho e eu olhava aquela coisinha emocionada.
___ Ele é sua cara meu amor! Digo..
___ mas esta boquinha é sua  meu bem
___só isso mesmo, ainda bem que ele ñao herdou meu ruivo...
__ ora amor seria lindo da mesma maneira..
Beijei seus lábios macios e viciantes calmamente porem somos interrompidos pelo  chiar da campainha.
___ vá atender a porta por favor filha.
Ivy que estava debruçada sob o berço olhando embevecida para seu irmãozinho mas  que depressa obedeceu o pedido do pai, retornando acompanhada por Bianca e Karla.
__ atrapalhamos?indaga bianca sorrindo...
___ jamais amiga.
Karla tinha trago meu bolo de chocolate preferido, logo peguei uns refrigerante na geladeira e devoramos o bolo acompanhado dele.yvy me cutucou debaixo da mesa.
___ que foi  princesa ?
____ posso ir ficar um momento com meu irmãozinho.
___ pode princesa mas não acrde ele si....
___tudo bem mamãe Luana...
No início quando ela começou a me chamar de mãe me assustei mas conversando com um psicólogo ele me garantiu que era normal e que seria bom para ela que se sentiria segura.
  Depois que todos se foram Henry foi colocar ivy na cama e logo veio se juntar a mim que amamentava o esfomiado Henrique.
___ seu filho é muito guloso Henry....
Sorrindo meu marido acariciou a cabecinha dele .
___  isso mesmo filhao tem que alimentar para ficar fortão como o papai...
___ só não pode ficar convencido como o papai filho
Henry me deu um selinho nos lábios se afastando logo .
___ sua irmã está mesmo mudada Luana, me pergunto onde ela escondeu a arrogante karla duarte,  fiquei horas conversando com ela sem acreditar que era a mesma pessoa.
_____Pois é meu amor,  como dizem a males que vem para bem, foi preciso ela sofrer primeiro para que hoje ela fosse este ser humano mais humilde,  generoso ,sinto feliz por ela e por Bianca.
___ Até mesmo no centro Karla esta trabalhando....é tudo surreal...
___ Isso é o que o amor faz meu bem, nos muda, nos torna pessoas melhores,fazemos e dizemos coisas que antes nos parecia surreais,  vivemos por e para o amor .
___ Ohhh  é tão lindo o que disse .
Coloquei Henrique que dormitava no seu bercinho embrulhando o mesmo com uma manta quentinha e então de mãos dadas fomos para nosso quarto.

       AMOR TAMANHO GG Onde histórias criam vida. Descubra agora