louca?? ( luana)cap 5

5.2K 499 17
                                    

Minhas pernas já estão doloridas de tanto ficar em pé, a boutique hoje estava cheia,pessoas entrando e saindo a todo momento, minha patroa ficaria radiante estávamos tendo ótimas vendas hoje. Bianca e eu nos desdobravamos para atender todo mundo, ainda bem que tinha ela ao meu lado, a mesma havia vindo trabalhar aqui a apenas um mês dividindo seu tempo entre o serviço aqui e o trabalho voluntário de alimentação de sem tetos que funcionava três vezes por semana, destas três ela contava com minha ajuda apenas uma vez, isso quando não estava nos meus dias de crises em que sair do quarto era um pesadelo. Admirava a minha amiga, sua força de vontade e bondade, ela era o ser humano mais lindo interiormente falando que eu conhecia.
Faltava apenas uns minutos para as seis e meia horário que fechavamos tudo e íamos para casa quando uma mulher loura elegante adentrou a boutique, Bianca me empurrou para ir atender ela alegando cansaço.
___ boa noite , o que a senhorita deseja ver?
Ela me olhou de cima a baixo podia ver desdenho no seu olhar porém ignorei tentando ser profissional.
___ ah coisinha estou querendo ver lingerie...
___ Luana o meu nome me chame assim por favor, qual o tamanho mesmo você quer ?
Ela deu uma voltinha exibindo seu corpo magrelo e perfeito .
____ lógico que é P né flor
Coloquei tudo que havia na loja deste tamanho sob o balcão , engraçado como para pessoas magras o estoque das lojas eram inesgotáveis, nós gordas tínhamos sempre que nos contentarmos em nunca encontrar aquilo que queríamos.
____ gostou de alguma senhorita?
____ por enquanto eu não gostei de nada tudo muito chifrinho, me mostre outras peças.
___ Sob o balcão estão todas as lingeries tamanho P.
___ Só isso??
__sim, madame Bovary ainda não viajou, já bateu o nosso horário aqui senhorita volte uma outra hora que teremos prazer em atender_ la.
Ignorando totalmente o que eu disse ela andava pela loja tirando as roupas dos cabides e largando jogada em cada canto.
____nada aqui está a minha altura.....
___ olha aqui senhorita se não for comprar nada se retire por favor que tenho que fechar a loja agora, já estou muito atrasada.
____É seu trabalho me atender.
____ sim tens razão porém dentro do hora de atendimento , fiz um favor te atendendo a essa hora.
Ela me fitou com o nariz empinado seus olhos destilando desprezo.
___ olha aqui balofa, não devo favor a nenhuma empregadinha, veja só se eu Scarlet aldama uma das mais bem pagas modelo do país preciso de favor de uma baleia,sabe o que mais eu vou indo desta espelunca não quero cansar minha beleza com........
Ela me fitou dos pés a cabeça e com um sorriso disse :
___ com uma baleia ,e eu que pensei que baleia não sobrevivesse fora d" água...
Nisto Bianca que estava no pequeno escritório veio ao meu encontro.
___ saia já daqui baranga ou chamarei a segurança .Bianca esbraveja
Então com passos de miss ela parte me deixando ali inerte com a alma em frangalhos, essa mulher havia encontrado meu ponto fraco,nada me doia mais do que ser lembrada dos quilos de banhas que compunha esse corpo asqueroso.
___ porque você não se defendeu amiga ?
____ me defender como, se tudo o que ela disse é verdade.
Respirei fundo quando finalmente Bianca trancou a loja e me alcançou na calçada .
___ Até mais amiga. Indago...
___ até mais nada engraçadinha ainda está longe do seu ponto.
___Nao vou para casa agora Bianca.
____ para onde você vai?
Uma risada histérica escapuliu dos
meus lábios assustando a mim mesma .
____ vou beber até não aguentar mais, vou dançar..
____ você está louca Luana vou ligar para sua irmã....
E assim ela fez logo a voz melodiosa de minha irmã se fez presente.
____ Luana duarte nem pense em fazer qualquer gracinha, já para casa.
_____ Eu não tenho casa vivo de favor com você
___ Não é assim nossa mãe deixou o apartamento para nós duas..
Fitei o telefone com fúria me contendo para não quebrar _ LO em mil pedaço.
___ sua mãe Karla para mim aquela mulher nunca foi minha mãe , agora se me dê licença tenho mais o que fazer,tipo encher a cara e tranzar com o primeiro cara que encontrar .
Entreguei o telefone a Bianca,ainda podia ouvir os gritinhos secos da minha irmã e então fiz sinal para um motoqueiro e para o horror de Bianca saltei sobre a garupa da moto e abraçando a cintura do motoqueiro parti em alta disparada, era maravilhoso o vento fresco no rosto e a inebriante sensação de liberdade que fazer algo impensável me proporcionou .

       AMOR TAMANHO GG Onde histórias criam vida. Descubra agora